Autor Tópico: [Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.  (Lida 450 vezes)

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Online: 01 de Março, 2020, 07:38:18 pm »
( Antes de tudo, se você estuda, trabalha ou tem ocupação, por favor, não siga este tópico, foque no que você faz profissionalmente. não troque a vida virtual pela vida real. se o foco em games atrapalha sua vida, pare, antes que seja tarde demais. )

Requisitos:
- Tempo e dedicação
- Foco
Começando
Agora você tem uma nova conta. Agora você vai gastar o mínimo possível e improvisar para alcançar seus objetivos. Você tem 16000 e ainda não deve gastar. Arrume o trabalho de Taxista, mas não trabalhe de taxista. pegue o taxi e vá para San Fierro, abandone seu trabalho atual e trabalhe como caminhoneiro. Não arrume brigas ou confusões com ninguém, você agora só quer fazer dinheiro. Se não tiver BOXVILLES spawnados, não espere, vá com os Yankees mesmo. A Carga de roupas tem as rotas mais rápidas, você pode faze-las em até 5 Minutos. Faça essas rotas até chegar no Nivel 2, se você não tiver gastado nada, terá 78.500 Dólares. Faça como eu, sempre que arrumar 50 Mil, guarde-os no banco. ((eu costumo pegar 52 Mil e guardar 50 Mil, caso eu precise. )) você poderá comprar um carro, agora. escolha o mais custo-benefício Possível, como Feltzer ou Clover. no Nível 2 de Caminhoneiro você ganhará 1500$ se eu me lembrar bem, agora você terá de focar em Peças de Armas. vai demorar mais, porém, se vende-las, você irá lucrar Muito. Completando o nível 2 você terá 75 Mil, Guarde o dinheiro no banco e venda-as peças por no Mínimo 340 c/u, 5x50=250, 250x340=81000. Se você tiver seguido meus passos corretamente, terá algo aproximado a 244.500 Dólares. está chegando ao tão esperado 1 Milhão, certo?
Terminando
Uma boa alternativa caso você não queira mais transportar armas, é transportar drogas. no Nível 3, Você já estará conseguindo uma boa quantia de CRACK e MEDICAMENTOS. se você passar o Nível 3 inteiro transportando drogas, terá 200 Medicamentos e 100 Cracks. O Camelo compra os cracks por 340 c/u, se tiver sorte e ele não tiver rins, achará ele e vendera todos os cracks por 68.000$ e os medicamentos por 136000.
Parabéns. se tiver seguido meus passos e não tiver gastado muito, você terá mais de 510.000$ na sua conta.

O Milhão
Continue fazendo estas rotas no trabalho de Caminhoneiro sem gastar muito, ao chegar no LVL 6, mesmo gastando, você já será milionário. a partir daí, você terá um Estoque de Crack e Medicamentos que pode usar como quiser. Se você não quiser mais dinheiro, use-os a seu favor.

Fábrica de fazer GRANA
Transportar Roupas no Nível 6+ de Caminhoneiro faz MUITO, MAS MUIIITO Dinheiro. Sempre que precisar de grana pra aquela arma que perdeu no combate, vá nos caminhões e transporte roupas por uns 40 Minutos e terá dinheiro pra comprar uma EDC.

Obrigado!
Muito obrigado a todos que leram até aqui, espero ter mesmo ajudado, quero que este tópico seja muito útil para você que perdeu a conta, foi roubado, está começando e não sabe o que fazer, e tal.

Parabéns. você não precisa mais trabalhar neste Game.

Sei que vão ter aqueles que falarão "Na teoria é facil, mas e na prática?". Gente, a prática só pode ser diferente da teoria se você não tentar ao máximo similar a prática á teoria no caminho.  lembre do segundo requisito que eu citei no começo.
(( Aviso: eu não citei o trabalho de transportador por que nunca fui e não sei como funciona, se esse trabalho realmente pode dar mais lucro, avise nas respostas. Obrigado! ))
,

Offline Italo Mclovin


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5786
  • Respeito: +1015/-336
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #1 Online: 01 de Março, 2020, 07:53:39 pm »
Errado num tá...



MACLOVE!

Offline Vector Smith


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 425
  • Respeito: +34/-25
  • Hello there.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #2 Online: 01 de Março, 2020, 07:54:56 pm »
 Isso é um puta texto,vou te falar.

"Fortune favors balance."

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #3 Online: 01 de Março, 2020, 07:57:09 pm »
Errado num tá...
Em 1 Mês de muita dedicação você consegue.
,

Offline Italo Mclovin


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5786
  • Respeito: +1015/-336
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #4 Online: 01 de Março, 2020, 07:59:30 pm »
Errado num tá...
Em 1 Mês de muita dedicação você consegue.
Realmente, só precisa de foco.



MACLOVE!

Offline Joaopz Ghrywsherz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1244
  • Respeito: +207/-246
  • pz
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #5 Online: 01 de Março, 2020, 09:30:51 pm »
Bem difícil alguém fazer isso, Boa guia.
A lenda nunca morre!

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #6 Online: 01 de Março, 2020, 09:33:33 pm »
Bem difícil alguém fazer isso, Boa guia.
Eu estou fazendo ;)
,

Offline David Mcdowney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 396
  • Respeito: +114/-49
  • Hoje é dia de guerra, amanhã será dia de glória.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #7 Online: 01 de Março, 2020, 10:02:29 pm »
Daora mano, mas um conselho é arrumar o tópico, separe tudo em seu lugar, aumente a fonte, já que é para novos jogadores devia ser fácil de se entender...enfim bom guia.
Não discuto com imbecis, então você ta certo.


Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #8 Online: 02 de Março, 2020, 12:20:17 am »
Recomendo colocar: com o "milhão "começar investir em peças e vender-las.
Porquê:

Cada rota e armeiro completa que se faz, é um custo de 8750$ e você consegue 35 peças, caso queira vender-las por 330$ a unidade, consegue 11500$, tendo um lucro de 2750$. Com 1milhão tem como fazer 114 rotas e consegue fazer  um total de 3390 peças, caso queira vender por 330$ a unidade, consegue um total de 1.316.700$, tendo um lucro de 316700mil.
 
off

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #9 Online: 02 de Março, 2020, 12:24:46 am »
Recomendo colocar: com o "milhão "começar investir em peças e vender-las.
Porquê:

Cada rota e armeiro completa que se faz, é um custo de 8750$ e você consegue 35 peças, caso queira vender-las por 330$ a unidade, consegue 11500$, tendo um lucro de 2750$. Com 1milhão tem como fazer 114 rotas e consegue fazer  um total de 3390 peças, caso queira vender por 330$ a unidade, consegue um total de 1.316.700$, tendo um lucro de 316700mil.
eu queria ser bom era de matemática assim

Offline David Mcdowney


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 396
  • Respeito: +114/-49
  • Hoje é dia de guerra, amanhã será dia de glória.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #10 Online: 02 de Março, 2020, 12:39:16 am »
Recomendo colocar: com o "milhão "começar investir em peças e vender-las.
Porquê:

Cada rota e armeiro completa que se faz, é um custo de 8750$ e você consegue 35 peças, caso queira vender-las por 330$ a unidade, consegue 11500$, tendo um lucro de 2750$. Com 1milhão tem como fazer 114 rotas e consegue fazer  um total de 3390 peças, caso queira vender por 330$ a unidade, consegue um total de 1.316.700$, tendo um lucro de 316700mil.
Eu também investiria nisso, porém tem que ter um carro bom ou uma moto veloz, demorando menos as rotas e não ficando tão cansativo.
A pesar que dependendo da pessoa se for muito esforçada, ela faz as rotas com um sultan mesmo. A real é que vai de pessoa pra pessoa.
Não discuto com imbecis, então você ta certo.


Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #11 Online: 02 de Março, 2020, 09:21:00 am »
Recomendo colocar: com o "milhão "começar investir em peças e vender-las.
Porquê:

Cada rota e armeiro completa que se faz, é um custo de 8750$ e você consegue 35 peças, caso queira vender-las por 330$ a unidade, consegue 11500$, tendo um lucro de 2750$. Com 1milhão tem como fazer 114 rotas e consegue fazer  um total de 3390 peças, caso queira vender por 330$ a unidade, consegue um total de 1.316.700$, tendo um lucro de 316700mil.
eu queria ser bom era de matemática assim
Tá ruim mesmo. Isso não passa de conta de ×.
,

Offline Fabricio Kartter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 362
  • Respeito: +53/-46
    • Ver perfil

Offline Migalha Ogro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 382
  • Respeito: +16/-27
  • Um objetivo sem um plano é somente um desejo.
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #13 Online: 04 de Março, 2020, 08:02:03 pm »
Ótimo guia, caminhoneiro realmente dá um lucro ótimo se se esforçar.

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Guia] Como criar uma conta e ser milionário no Fenixzone.
« Resposta #14 Online: 05 de Março, 2020, 08:31:18 pm »
Boa guia. Interessante de se colocar em prática.