Autor Tópico: Minha foto do perfil  (Lida 208 vezes)

Offline Gabriel Eastwood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Minha foto do perfil
« Online: 05 de Março, 2020, 09:09:37 pm »
Troquei a foto do meu perfil do foro a um tempo atras, mas ela não muda continua a msm pra mim, hj tentei dnv e novamente n mudou
eastwood

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #1 Online: 05 de Março, 2020, 09:12:05 pm »
Caso esteja falando da foto da skin, sempre aparecerá a skin que você está usando no jogo. Se for o fundo, você precisa verificar se o fundo está disponível para o seu nível.

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #2 Online: 07 de Março, 2020, 01:33:34 am »
Sua foto é determinada pela skin que você usa no jogo. Ou seja, se você está jogando com essa skin no momento, ela será sua foto no fórum/site. A única forma de modificar é trocando sua skin, que consequentemente também irá mudar a foto aqui. Espero que você tenha entendido, abraço!

Caso já tenha sido ajudado, tranque o tópico para maior organização da seção, é simples fazer isso, apenas clique no botão "trancar tópico" que fica na parte inferior esquerda da página. Abraço pra ti!

Você não precisa criar dois ou mais tópicos referentes ao mesmo assunto, evite punições. Tranque pelo menos um, ou ambos caso já tenha sido ajudado. Clique aqui para acessar o outro tópico que você criou.

Offline Charles Eilish


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +280/-101
  • Puma
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #3 Online: 08 de Março, 2020, 04:37:04 pm »
Sua foto muda ao você trocar de skin dentro do jogo, se esta se referindo ao fundo da foto no foro de uma olhada aqui.
Charle$






Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #4 Online: 08 de Março, 2020, 05:36:14 pm »
Siga os passos que foram citados acima, caso já tenha sido resolvido, recomendo que tranque o tópico para uma melhor organização da seção.
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Migalha Ogro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 382
  • Respeito: +16/-27
  • Um objetivo sem um plano é somente um desejo.
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #5 Online: 08 de Março, 2020, 09:53:49 pm »
Siga os passos que foram citados acima, caso já tenha sido resolvido, recomendo que tranque o tópico para uma melhor organização da seção.
Não dá para trocar foto de perfil do foro, só mudando de skin DP. Se você quiser colocar imagens na assinatura vá em Editar Perfil >> Configurações da Conta >> Upar imagens >> coloca na assinatura e é isso.

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #6 Online: 11 de Março, 2020, 11:37:36 pm »

Sua foto é determinada pela skin que você usa no jogo. Ou seja, se você está jogando com essa skin no momento, ela será sua foto no fórum/site. A única forma de modificar é trocando sua skin, que consequentemente também irá mudar a foto aqui. Espero que você tenha entendido, abraço!

Caso já tenha sido ajudado, tranque o tópico para maior organização da seção, é simples fazer isso, apenas clique no botão "trancar tópico" que fica na parte inferior esquerda da página. Abraço pra ti!

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Minha foto do perfil
« Resposta #7 Online: 17 de Março, 2020, 05:14:06 pm »
Não precisa ficar criando vários tópicos com o mesmo assunto. Já foi respondido no outro tópico.

Rocha.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.