Autor Tópico: FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland  (Lida 377 vezes)

Offline Migalha Ogro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 382
  • Respeito: +16/-27
  • Um objetivo sem um plano é somente um desejo.
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #15 Online: 11 de Março, 2020, 08:01:18 pm »
É IGUAL O GABIGOL DO FLAMENGO ESSE CARA, MUITA MÍDIA, POUCO FUTEBOL !!!
pode crer

Offline Tyrese Maxey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1219
  • Respeito: +241/-23
  • 🅰🅻🅸 🅰.🅺.🅰 🅼🅸🅽🅳
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #16 Online: 11 de Março, 2020, 08:11:59 pm »
Ce viu a marcação encima dele tbm...


🅵🆄🅲🅺🅸🅽🅶 🅰🅽🅳 🅿🅻🅰🆈🅸🅽🅶


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #17 Online: 11 de Março, 2020, 08:15:11 pm »
Ce viu a marcação encima dele tbm...
eu vi em cima do ney também nos dois jogos é ele fez oque? gol nos dois jogos então isso se chama mimimi desclassificado vamos pra próxima
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #18 Online: 11 de Março, 2020, 08:18:53 pm »
É IGUAL O GABIGOL DO FLAMENGO ESSE CARA, MUITA MÍDIA, POUCO FUTEBOL !!!
tou falando e mídia, e tem gente que faz comparações ignorantes falar que esse Majin Boo magro joga mais que Neymar outra coisa e o mbappe outro mediano quantos passe neymar deu a ele assim que ele entrou não soube aproveitar depois diz e crack joga muito KKKKKKKKKKKK tem que rir desse borussia KKKKKKKKKK desclassificado porraa
Cara, o Mbappe é acima da média, mas não é melhor que o Neymar nunca kkk.
bom essa e sua opinião mas eu assisto todos os jogos do psg, na verdade assisto quase todas as ligas quando dá se eu não assistir vejo melhores momentos sou fanático mesmo por futebol vou para o bar toma umas e assistir mas digo que mbappe não é tudo isso pelo que assisto na minha opinião e um jogador mediano que precisa melhorar muito.
ZAYN FAKHENRY


Offline Tyrese Maxey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1219
  • Respeito: +241/-23
  • 🅰🅻🅸 🅰.🅺.🅰 🅼🅸🅽🅳
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #19 Online: 11 de Março, 2020, 08:19:18 pm »
Ce viu a marcação encima dele tbm...
eu vi em cima do ney também nos dois jogos é ele fez oque? gol nos dois jogos então isso se chama mimimi desclassificado vamos pra próxima
mimimi doido, quer comparar Neymar com Haland, Haland ainda e jovem e faz muitos gols, mais ja o Neymar e outro nivel. Eu nem torço pro BVB... To so dizendo que o PSG fez aquilo q deveria ter feito fora. Que é marcar o mlq.


🅵🆄🅲🅺🅸🅽🅶 🅰🅽🅳 🅿🅻🅰🆈🅸🅽🅶


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #20 Online: 11 de Março, 2020, 08:22:11 pm »
Ce viu a marcação encima dele tbm...
eu vi em cima do ney também nos dois jogos é ele fez oque? gol nos dois jogos então isso se chama mimimi desclassificado vamos pra próxima
mimimi doido, quer comparar Neymar com Haland, Haland ainda e jovem e faz muitos gols, mais ja o Neymar e outro nivel. Eu nem torço pro BVB... To so dizendo que o PSG fez aquilo q deveria ter feito fora. Que é marcar o mlq.
eu sugiro que você leia toda a critica do tópico para esclarecer sua duvida, não estamos comparando, pessoas que são jornalista e acompanham eles de perto fazem essas comparações é estamos falando sobre o esporte interativo fazer essas criticas sem fundamento nenhum falar que o haland é melhor mais completo é mbappe também é forçar, hazard é outro que compararam uma vez com neymar, forçam demais
ZAYN FAKHENRY


Offline Tyrese Maxey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1219
  • Respeito: +241/-23
  • 🅰🅻🅸 🅰.🅺.🅰 🅼🅸🅽🅳
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #21 Online: 11 de Março, 2020, 08:28:48 pm »
Ce viu a marcação encima dele tbm...
eu vi em cima do ney também nos dois jogos é ele fez oque? gol nos dois jogos então isso se chama mimimi desclassificado vamos pra próxima
mimimi doido, quer comparar Neymar com Haland, Haland ainda e jovem e faz muitos gols, mais ja o Neymar e outro nivel. Eu nem torço pro BVB... To so dizendo que o PSG fez aquilo q deveria ter feito fora. Que é marcar o mlq.
eu sugiro que você leia toda a critica do tópico para esclarecer sua duvida, não estamos comparando, pessoas que são jornalista e acompanham eles de perto fazem essas comparações é estamos falando sobre o esporte interativo fazer essas criticas sem fundamento nenhum falar que o haland é melhor mais completo é mbappe também é forçar, hazard é outro que compararam uma vez com neymar, forçam demais
Eu não comparei so disse que ele bem marcado não consegue jogar, neymar arma jogada, tem habilidade para isso, Haland e centroavante apenas. Esta la para fazer gols somente.


🅵🆄🅲🅺🅸🅽🅶 🅰🅽🅳 🅿🅻🅰🆈🅸🅽🅶


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #22 Online: 11 de Março, 2020, 08:31:12 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente, só por que faz uma temporada mediana, hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
« Última modificação: 11 de Março, 2020, 08:33:02 pm por Zayn Schweitzer »
ZAYN FAKHENRY


Offline Alexandre Batista


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +911/-492
  • Rol Civil
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #23 Online: 11 de Março, 2020, 08:35:14 pm »
Eu acho ele um bom atacante, tem um bom potencial, mas foi super valorizado, quantos jogadores aparecem no futebol novos comendo a bola e depois some ?
Quando ele fizer algumas temporadas jogando bem, fazendo gols importantes, aí sim, mas endeusar ele como estavam fazendo é foda
#SomosAdultoNey #AdultoNeyTeAmo #AdultoNeyFODA #NeyMITO
"Não importa o quanto você bata, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, porque só assim você será um vencedor."

Offline Tyrese Maxey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1219
  • Respeito: +241/-23
  • 🅰🅻🅸 🅰.🅺.🅰 🅼🅸🅽🅳
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #24 Online: 11 de Março, 2020, 08:35:22 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente dele só por que faz uma temporada mediana já comparam hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
Eu sei viado, a midia brasileiro que cobre o futebol tem hora que falam muita bosta, comparar um centroavante que depende de um bom jogo do seus meias a um cara que a qualquer momento pode resolver sozinho e foda.


🅵🆄🅲🅺🅸🅽🅶 🅰🅽🅳 🅿🅻🅰🆈🅸🅽🅶


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #25 Online: 11 de Março, 2020, 08:38:19 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente dele só por que faz uma temporada mediana, hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
mediana n, uma temporada monsta, media de neymar messi e cr7 quando se fala de gols, em questao de centroavante de origem hj so ta atras do lewandowski compara ele com o fernando torres no liverpool antes de se tornar o ruim, tava com media de 0.6 gols e foi simplesmente o 3° melhor do mundo pra ter uma pequena noção, n to dizendo q vai ser o 3° melhor do mundo dessa temporada, e pra mim pra chegar no nivel do neymar so daq uns 9/10 anos com uma idade parecida com a do neymar, e pra mim o neymar focado msm joga mais que o messi e o cr7

Offline Tyrese Maxey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1219
  • Respeito: +241/-23
  • 🅰🅻🅸 🅰.🅺.🅰 🅼🅸🅽🅳
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #26 Online: 11 de Março, 2020, 08:42:29 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente dele só por que faz uma temporada mediana, hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
mediana n, uma temporada monsta, media de neymar messi e cr7 quando se fala de gols, em questao de centroavante de origem hj so ta atras do lewandowski compara ele com o fernando torres no liverpool antes de se tornar o ruim, tava com media de 0.6 gols e foi simplesmente o 3° melhor do mundo pra ter uma pequena noção, n to dizendo q vai ser o 3° melhor do mundo dessa temporada, e pra mim pra chegar no nivel do neymar so daq uns 9/10 anos com uma idade parecida com a do neymar, e pra mim o neymar focado msm joga mais que o messi e o cr7
Isso msm mano.


🅵🆄🅲🅺🅸🅽🅶 🅰🅽🅳 🅿🅻🅰🆈🅸🅽🅶


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #27 Online: 11 de Março, 2020, 08:42:34 pm »
Eu acho ele um bom atacante, tem um bom potencial, mas foi super valorizado, quantos jogadores aparecem no futebol novos comendo a bola e depois some ?
Quando ele fizer algumas temporadas jogando bem, fazendo gols importantes, aí sim, mas endeusar ele como estavam fazendo é foda
#SomosAdultoNey #AdultoNeyTeAmo #AdultoNeyFODA #NeyMITO
exatamente tirou as palavras da minha boca, quando ele fizer umas temporadas acima da media ai sim irei aplaudir mas faz uma mera temporada sem títulos fica complicado só desempenho individual é depois falam e completo
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #28 Online: 11 de Março, 2020, 08:45:15 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente dele só por que faz uma temporada mediana, hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
mediana n, uma temporada monsta, media de neymar messi e cr7 quando se fala de gols, em questao de centroavante de origem hj so ta atras do lewandowski compara ele com o fernando torres no liverpool antes de se tornar o ruim, tava com media de 0.6 gols e foi simplesmente o 3° melhor do mundo pra ter uma pequena noção, n to dizendo q vai ser o 3° melhor do mundo dessa temporada, e pra mim pra chegar no nivel do neymar so daq uns 9/10 anos com uma idade parecida com a do neymar, e pra mim o neymar focado msm joga mais que o messi e o cr7
você exagerou mas e sua opinião respeito, pra mim uma temporada mediana sem títulos desclassificado nas oitavas mera temporada, fazer gols em campeonato pra um jogador como ele é uma grande facilidade quero ver ele levar o time a ganhar títulos a ser decisivo o time precisou dele mas ele não apareceu pois e um mero jogador ainda, temporada mediana.
ZAYN FAKHENRY


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:FALARAM QUE ELE JOGAVA - Håland
« Resposta #29 Online: 11 de Março, 2020, 08:49:40 pm »
o cr tem media de 1 gol por jogo, com 19 anos,ele e novo ainda e todo jogador jovem n fica em desempenho constante vai ter um jogo q vai jogar nd e esse foi 1
a minha critica não é sobre ele fazer gols é que comparam ele com jogadores que estão bem na frente dele só por que faz uma temporada mediana, hoje ele viu quem ele e de verdade quando as coisas ficam serias você vê quem e o crack mesmo.
mediana n, uma temporada monsta, media de neymar messi e cr7 quando se fala de gols, em questao de centroavante de origem hj so ta atras do lewandowski compara ele com o fernando torres no liverpool antes de se tornar o ruim, tava com media de 0.6 gols e foi simplesmente o 3° melhor do mundo pra ter uma pequena noção, n to dizendo q vai ser o 3° melhor do mundo dessa temporada, e pra mim pra chegar no nivel do neymar so daq uns 9/10 anos com uma idade parecida com a do neymar, e pra mim o neymar focado msm joga mais que o messi e o cr7
você exagerou mas e sua opinião respeito, pra mim uma temporada mediana sem títulos desclassificado nas oitavas mera temporada, fazer gols em campeonato pra um jogador como ele é uma grande facilidade quero ver ele levar o time a ganhar títulos a ser decisivo o time precisou dele mas ele não apareceu pois e um mero jogador ainda, temporada mediana.
o ronaldo com 19 anos tava no psv ficou vice da holanda e virou artilheiro 1 ano dps foi pro barça e tornou o melhor do mundo sem ganhar nada e n e o barcelona q a gente conhece, era um barcelona q tava em crise e o haaland em nivel de futebol ta jogando mais que o ronaldo naquela epoca n to querendo dizer q vai ser um ronaldo da vida
« Última modificação: 11 de Março, 2020, 08:51:34 pm por Felipe Russelworth »