Autor Tópico: [Erro] Banido por speed Hack  (Lida 135 vezes)

Offline Jose Maciel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
[Erro] Banido por speed Hack
« Online: 03 de Novembro, 2015, 11:18:13 am »
Manow la estava eu andando , no meu caminhao a caminho da minha entrega , quando derrepente, Fui um hack filha da puta de la pra ca , E me acerta com o carro , e me joga muitoooow longe,
   Fui banido , por culpa dos outros aff manow , eu sigo as regras tudo certinho , e por culpa desses hackers infelizes , os que nao fazem nada sao banidos do servidor , ja ta mais do que na hora de fazer uma melhoras desse anti Cheat. Coisas feitas por maquinas as vezes dao erro , ja por humanos nao , pois eles tem a capacidade de anilisar a situaçao antes de julgar sem provas ,
   
    Obrigado pela atençao , Sei que nao tenho provas mais ja to indignado com essa situaçao, ja e a terceira vez que isso me acontece , se nao tiver como me desbanir pf , me devolva minhas coisas que estavam na minha conta; Agradeço a atencao de todos.. >:(

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #1 Online: 03 de Novembro, 2015, 11:29:45 am »
Veja no site se tem uma mensagem em vermelho, caso não tiver seu ip foi banido, tente reiniciar o modem/internet ou aguarde o servidor reiniciar. Caso tiver você foi banido PERMANENTEMENTE! e você ficar postando essas coisas aqui não vai te ajudar em nada! mande um [MP] aos administradores/moderadores globais.

Desejo boa sorte.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Jose Maciel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #2 Online: 03 de Novembro, 2015, 11:32:37 am »
Veja no site se tem uma mensagem em vermelho, caso não tiver seu ip foi banido, tente reiniciar o modem/internet ou aguarde o servidor reiniciar. Caso tiver você foi banido PERMANENTEMENTE! e você ficar postando essas coisas aqui não vai te ajudar em nada! mande um [MP] aos administradores/moderadores globais.

Desejo boa sorte.

 
Me de os nomes dos adiministradores pf ??

Offline Mateuz Karkaroff


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +19/-28
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #3 Online: 03 de Novembro, 2015, 11:51:52 am »
Veja no site se tem uma mensagem em vermelho, caso não tiver seu ip foi banido, tente reiniciar o modem/internet ou aguarde o servidor reiniciar. Caso tiver você foi banido PERMANENTEMENTE! e você ficar postando essas coisas aqui não vai te ajudar em nada! mande um [MP] aos administradores/moderadores globais.

Desejo boa sorte.

 
Me de os nomes dos adiministradores pf ??
Sean Dunn & Pablo Karvlaska

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #4 Online: 03 de Novembro, 2015, 12:00:19 pm »
Veja no site se tem uma mensagem em vermelho, caso não tiver seu ip foi banido, tente reiniciar o modem/internet ou aguarde o servidor reiniciar. Caso tiver você foi banido PERMANENTEMENTE! e você ficar postando essas coisas aqui não vai te ajudar em nada! mande um [MP] aos administradores/moderadores globais.

Desejo boa sorte.

 
Me de os nomes dos adiministradores pf ??

PabloKarvlaska
Kanox
Brenno Diogennes
Henrique Oliveira
Sean Dunn
Ezequiel Calle
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #5 Online: 04 de Novembro, 2015, 09:07:53 am »
Se já resolveram seu problema recomendo trancar o tópico.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel


Offline Brian Mccarthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 875
  • Respeito: +192/-80
  • Where to hide if the monster is yourself?
    • Ver perfil
Re:[Erro] Banido por speed Hack
« Resposta #6 Online: 04 de Novembro, 2015, 11:50:37 am »
Envie provas que você é inocente em uma MP para um Administrador.