Autor Tópico: Até quando esse banimento errado dos ADM? e o Anti-Cheater?  (Lida 385 vezes)

Offline Filipi Fayal


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 688
  • Respeito: +56/-55
  • Viver o hoje, porque o amanhã só pertence á Deus.
    • Ver perfil
Re:Até quando esse banimento errado dos ADM? e o Anti-Cheater?
« Resposta #15 Online: 05 de Novembro, 2015, 06:42:40 am »
Amigo, sinto muito meu caro, banimento já era, mesmo que tenha sido um erro, eu vi no anúncio do inicio da pagina da FZ que eles não iram mais desbanir e quem ficar escrevendo isso no FORO eles irão silenciar. Bom o geito é criar uma nova conta, boa sorte.
que palhaçada dos cara banem quem quiser e eu não tenho direito a jogar por que ficam banindo qual quer um, isso é uma piada SE aconteçer com vc um dia tu irá me entender. e cara valeu por avisar que tinha um comentário no inicio do site FZ n tinha visto essa mensagem escrota.
Lamento amigo, já passei pela mesma situação com outra conta, mas enfim, no final das contas eu realmente estava trapaceando no jogo (fraude) fui banido, com ou sem motivo sei como é ser banido.
Bom começo e conta comigo (te passaria meu numero mas esqueci, vê se tu me acha no server), um forte abraço.

Offline Charles Ricch


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1407
  • Respeito: +1183/-313
  • arkad
    • Ver perfil
Re:Até quando esse banimento errado dos ADM? e o Anti-Cheater?
« Resposta #16 Online: 05 de Novembro, 2015, 08:41:41 am »
Cara, não crie um tópico para falar '' merda '' dos administradores. Apenas chame eles MP para conversar.
South Street Pacific Greens

MaxWell Hernandez - ArKadiy Weyrich - ArKadiy Haddad - Heydan VhanBroeck - Akhenaten Wheyorkeel