Autor Tópico: [ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO  (Lida 180 vezes)

Offline Bradleyy Kurt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +23/-25
    • Ver perfil
[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Online: 07 de Outubro, 2017, 05:28:56 pm »
Aah muito tempo, meu amigo foi banido por esse moderador Pablo Karvlaska, meu amigo jogava mais não tinha muito conhecimento das regras, pelo o que ele me disse no /regras não tem se fazer ASR em um cara que te matou várias vezes é banido, então rever o banimento, ASR não é motivo para banimento, meu amigo não tem culpa, que esse merda entra no servidor para avacalhar porque não tem vida social. O Login do meu amigo é Clifford_Newsted, ele sempre jogou de boas, depois de um tempo o Pablo silencio ele no fórum, e disse que o Banimento estava correto, como se ele mandasse em alguma coisa.


Sim meu amigo riu, porque ficou feliz em ter matado uma pessoa que vinha fazendo ASR contra ele, agora olha como o cara responde '' o Banimento esta bem '' ele fala como se fosse o dono do servidor, não é só meu amigo nem eu, são vários que reclama desse cara, acha que deve fazer o que quer no jogo, porque é moderador, meu amigo pretende voltar a jogar e investir  igual fazia caso ele for desbanido, veja o ato dele rapaz, você está perdendo players.

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:30:14 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
????MAIKI

Offline Bradleyy Kurt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +23/-25
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:32:35 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
Não foi um verde cara, ele estava perseguindo o cara, e achou ele no caminhoneiro, justamente na hora que o Pablo tava vendo um reporte dele creio eu, esse cara abusa mesmo, não tem o que discutir

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #3 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:36:28 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
Não foi um verde cara, ele estava perseguindo o cara, e achou ele no caminhoneiro, justamente na hora que o Pablo tava vendo um reporte dele creio eu, esse cara abusa mesmo, não tem o que discutir
Depois disso que eu vou dizer, vão me chamar de puxa saco, mais vou dizer mesmo assim.
Eu estava do lado dele quando ele foi banido, pablo não fez errado, fez muito certo, pois o cara estava vendendo sua katana, e lego depois(se não me engano) Cidorff ofereceu um preço e o cara nao aceitou, logo depois cidorff atirou contra o cara se mais nem menos, além de ASR, isso foi uma baita de uma covardia, eu ia dar uma outra katana ao cara, mais o pablo(se não me engano) ressucitou ele, o ban foi certo sim, e como eu disse, MUITO provavelmente não será retirado.
????MAIKI

Offline Stuart Lincoln


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 819
  • Respeito: +620/-109
  • FZ:RP
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #4 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:37:52 pm »
Pode crer que o Kanox vai ler. Vai ler é os dólar que ele chega fazer um leque na mão.



Offline Bradleyy Kurt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +23/-25
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #5 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:42:39 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
Não foi um verde cara, ele estava perseguindo o cara, e achou ele no caminhoneiro, justamente na hora que o Pablo tava vendo um reporte dele creio eu, esse cara abusa mesmo, não tem o que discutir
Depois disso que eu vou dizer, vão me chamar de puxa saco, mais vou dizer mesmo assim.
Eu estava do lado dele quando ele foi banido, pablo não fez errado, fez muito certo, pois o cara estava vendendo sua katana, e lego depois(se não me engano) Cidorff ofereceu um preço e o cara nao aceitou, logo depois cidorff atirou contra o cara se mais nem menos, além de ASR, isso foi uma baita de uma covardia, eu ia dar uma outra katana ao cara, mais o pablo(se não me engano) ressucitou ele, o ban foi certo sim, e como eu disse, MUITO provavelmente não será retirado.
Você pode até está certo, mais o cara já tinha mantado o Clifford, e outra, não foi ASR massivo para tomar um banimento sem mais nem menos.

Offline Kaio Hylario


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 478
  • Respeito: +111/-55
  • malasia
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #6 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:50:10 pm »
asr da ban sim amigo
ligui of legis - KAIOZIN FERA

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #7 Online: 07 de Outubro, 2017, 05:55:07 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
Não foi um verde cara, ele estava perseguindo o cara, e achou ele no caminhoneiro, justamente na hora que o Pablo tava vendo um reporte dele creio eu, esse cara abusa mesmo, não tem o que discutir
Depois disso que eu vou dizer, vão me chamar de puxa saco, mais vou dizer mesmo assim.
Eu estava do lado dele quando ele foi banido, pablo não fez errado, fez muito certo, pois o cara estava vendendo sua katana, e lego depois(se não me engano) Clifford ofereceu um preço e o cara nao aceitou, logo depois Clifford atirou contra o cara se mais nem menos, além de ASR, isso foi uma baita de uma covardia, eu ia dar uma outra katana ao cara, mais o pablo(se não me engano) ressucitou ele, o ban foi certo sim, e como eu disse, MUITO provavelmente não será retirado.
Você pode até está certo, mais o cara já tinha mantado o Clifford, e outra, não foi ASR massivo para tomar um banimento sem mais nem menos.
Não é apenas o massivo que dá ban não.
????MAIKI

Offline Sou Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 266
  • Respeito: +71/-57
  • Parei de jogar.
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #8 Online: 07 de Outubro, 2017, 06:22:54 pm »
Ele cometeu ASR com um verde, no natal? se for isso, o ban MUITO provavelmente não será retirado. Ele simplesmente chegou no cara e o matou por causa de uma katana.
Lembro dessa desgraça, me matou e perdi katana não sabia pausar ainda  :'(

Offline Enzo Blackpine


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 714
  • Respeito: +166/-136
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #9 Online: 07 de Outubro, 2017, 06:34:34 pm »
Fez ASR agora aguenta, nível 8 e não sabe as regras?
Se ele tiver ant-provas, mande ele postar.
« Última modificação: 07 de Outubro, 2017, 06:36:27 pm por Enzo Blackpine »

Offline Khoddy Wharkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +41/-32
  • Nem jogo saporra.
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #10 Online: 13 de Outubro, 2020, 10:06:42 am »
Mato o verdin que ganho a katana massa

Offline Dellingr Fakhnry


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +143/-56
    • Ver perfil
Re:[ MP ] KANOX AYUDA MY AMIGO
« Resposta #11 Online: 13 de Outubro, 2020, 12:07:21 pm »
Fez o verde perder o presente de natal  :'(.
OFF.