Autor Tópico: ¿Queres ser policia? entra  (Lida 2756 vezes)

Offline David Rex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 955
  • Respeito: +314/-180
  • Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #30 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:10:20 pm »
Bueno, intenté unirme a SAPD dos veces y en ambas ocasiones fui seleccionado como aspirante para participar en la academia y sus pruebas, pero desafortunadamente no me desempeñé tan bien en las etapas como esperaba y fallé dos veces seguidas. Quiero unirme a SAPD para dejar la misma rutina de siempre, creo que puedo contribuir al crecimiento de la corporación. Destaco que tengo dominio de los comandos /y /p en la interpretación de personajes (sé que para interpretar una buena interpretación va mucho más allá de los comandos interpretativos del servidor), todo este tiempo he estado jugando más y más, pero he mejorado mi rol. Me siento capacitado para desempeñar el papel de policía en el juego y esa es la razón principal por la que quiero ser parte de la corporación;

Ver antiroleiro querendo bancar o paladino do rol do dia pra noite só pra querer tentar entrar pra SAPD é muito engraçado, ai, ai.
Ué, de todos os comentários aqui vc citou justo o meu... sente atração por mim?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #31 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:14:04 pm »
Removido, boa sorte a todos. ::)
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 04:45:03 pm por Everton Andreoli »




Offline Guilherme Stanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +84/-23
  • Vibes - 2017 - Jamais será esquecido.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #32 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:27:58 pm »
Português
Bom, porque quero entrar na SAPD, sempre tive vontade de ser SAPD, jogo nesse servidor desde 2015 sou experiente no servidor, sei rolear bem, já tive a experiência de ser SAPD em outros servidores porem sempre quis ser SAPD no Fenixzone, Li todas as guias da policia.

Espanhol

Bueno, porque quiero unirme a SAPD, siempre quise ser SAPD, juego en este servidor desde 2015. Tengo experiencia en el servidor, sey rolear bien, tuve la experiencia de ser SAPD en otros servidores pero siempre quise ser SAPD en Fenixzone. Leí todas las guías policiales.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 04:29:41 pm por Brayan Ballardz »

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #33 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:29:54 pm »
Português
Bom, porque quero entrar na SAPD, sempre tive vontade de ser SAPD, jogo nesse servidor desde 2015 sou experiente no servidor, sei rolear bem, já tive a experiência de ser SAPD em outros servidores porem sempre quis ser SAPD no Fenixzone, Li todas as guias da policia.

Espanhol

Bueno, porque quiero unirme a SAPD, siempre quise ser SAPD, juego en este servidor desde 2015. Tengo experiencia en el servidor, sey rolear bien, tuve la experiencia de ser SAPD en otros servidores pero siempre quise ser SAPD en Fenixzone. Leí todas las guías policiales.
Nos Fake, fala tu.

Offline Guilherme Stanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +84/-23
  • Vibes - 2017 - Jamais será esquecido.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #34 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:35:07 pm »
Português
Bom, porque quero entrar na SAPD, sempre tive vontade de ser SAPD, jogo nesse servidor desde 2015 sou experiente no servidor, sei rolear bem, já tive a experiência de ser SAPD em outros servidores porem sempre quis ser SAPD no Fenixzone, Li todas as guias da policia.

Espanhol

Bueno, porque quiero unirme a SAPD, siempre quise ser SAPD, juego en este servidor desde 2015. Tengo experiencia en el servidor, sey rolear bien, tuve la experiencia de ser SAPD en otros servidores pero siempre quise ser SAPD en Fenixzone. Leí todas las guías policiales.
Nos Fake, fala tu.
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #35 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:37:15 pm »
Agora qualquer retardado entra na SAPD, que maravilha!

Offline Charls Wzhythkhyt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +6/-18
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #36 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:38:20 pm »
Precisa ser que nível?
Karen minha Linda, te amuuh fofa ?

Offline Guilherme Stanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +84/-23
  • Vibes - 2017 - Jamais será esquecido.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #37 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:39:29 pm »
Agora qualquer retardado entra na SAPD, que maravilha!

Leia oq ele disse ele vai avaliar e vai escolher os novos cadetes, só tiro a burocracia de fazer rol civil e os carai a 4

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #38 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:42:01 pm »
Agora qualquer retardado entra na SAPD, que maravilha!

Leia oq ele disse ele vai avaliar e vai escolher os novos cadetes, só tiro a burocracia de fazer rol civil e os carai a 4
Ou seja, vai poder fazer antirol como a maioria que mandou texto aqui para tentar entrar, e os que realmente fizeram um rol bacana terão chance de não entrar.

Offline Kwame Shroud


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +17/-47
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #39 Online: 16 de Agosto, 2019, 04:43:37 pm »
quero ser sapd vou fazer historia
SILENCIADO E BANIDOR

Offline Vincenzo Benedetto


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +23/-7
  • Unknown.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #40 Online: 16 de Agosto, 2019, 05:07:16 pm »
PORTUGUÊS

Me candidato a ser policial porque eu me considero uma pessoa com um perfil adequado para ocupar esse papel, entretanto, eu gostaria de fazer parte da polícia. Por jogar isso à alguns anos, sei bem as regras e o objetivo do servidor, que acima de tudo é o rol. Faço parte de uma organização civil com o meu personagem, por sempre ter tido como objetivo, ser policial algum dia.

ESPANHOL

Solicito ser oficial de policía porque me considero una persona con un perfil apropiado para desempeñar este papel, sin embargo, me gustaría ser parte de la policía. Al jugar esto durante unos años, conozco las reglas y el propósito del servidor, que sobre todo es el papel. Soy parte de una organización civil con mi carácter, porque algún día siempre quise ser policía.

Offline Johnson Rodriguez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +17/-12
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #41 Online: 16 de Agosto, 2019, 05:21:54 pm »
Português brasileiro


Estou interessado em me tornar um oficial de polícia por conta do companheirismo, solidariedade, trabalho em equipe, além de ser uma profissão de honra da qual eu quero dar minha vida. Os meus objetivos são servir a corporação de qualquer maneira que esteja a meu alcance, mas também aprender para melhorar a cada dia dentro dela como profissional e como um ser humano, pois este emprego lhe traz várias lições de vida.


Español (Google Translate :v)

Estoy interesado en convertirme en un oficial de policía debido a la compañía, la solidaridad, el trabajo en equipo, así como ser una profesión de honor de la que quiero dar mi vida. Mis objetivos son servir a la corporación de cualquier manera que pueda, pero también aprender a mejorar cada día dentro de ella como profesional y como ser humano, ya que este trabajo le brinda muchas lecciones de vida.

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1345/-378
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #42 Online: 16 de Agosto, 2019, 05:23:03 pm »
Agora qualquer retardado entra na SAPD, que maravilha!
Já tem o Thomas lá dentro, acho que não tem como piorar

Offline Bernard Sarwar


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +24/-14
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #43 Online: 16 de Agosto, 2019, 05:50:22 pm »
espanhol

Quiero trabajar como agente de la ley en el futuro para lograr muchos de mis objetivos, uno de los cuales es contribuir al buen trabajo policial y salvar innumerables vidas utilizando mi fuerza de voluntad y determinación.

Português
 
Desejo trabalhar futuramente como um oficial da lei para realizar diversos objetivos meus, um deles é contribuir para um bom trabalho policial, e salvar inumeras vidas usando minha força de vontade e determinação.

Strinberg 22/01/2019
Aspirante SAPD 25/07/2020
SAPD: /31/07/2020

Offline Alexandre Batista


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +911/-492
  • Rol Civil
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #44 Online: 16 de Agosto, 2019, 06:04:23 pm »
Olá, já fui da SAPD a muito tempo atrás, passei uns 2/3 anos dentro da SAPD cheguei a ser CABO, em todo o tempo que passei dentro da SAPD nunca tomei uma advertência e nem nada do tipo, sair por motivos pessoais FP, que me impossibilitavam de poder logar, tenho vontade de voltar porque sei que com minha experiência poderei ajudar muito a todos da corporação em buscar de melhorar e poder contribuir com a minha experiência dentro da corporação, sei que tenho muito experiência que adquirir nesses anos que passei e tenho muita vontade de poder voltar a SAPD para ajudar a combater o crime com a ajuda de todos da corporação.

Desde já agradeço!
"Não importa o quanto você bata, o que importa é o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, porque só assim você será um vencedor."