Autor Tópico: ¿Queres ser policia? entra  (Lida 2752 vezes)

Offline Gustavo Seixax


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +38/-32
  • Só mais um em meio a multidão.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #75 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:27:51 am »
Brasil:
Vi esta oportunidade e não podia perde-la, tenho interesse em participar deste possivel recrutamento que será feito por você, tenho conhecimentos em rol's e tenho conhecimentos em interpretar a vida de um policial DP, nunca fui punido/banido. Não escreverei muita coisa, pois são muitos candidatos e sei que é cansativo ficar lendo tudo. SAUDAÇÕES!

Spanish:
Vi esta oportunidad y no podía desaprovecharla, estoy interesado en participar en este posible reclutamiento que hará usted, tengo conocimiento en rol y tengo conocimiento de interpretar la vida de un oficial de policía, nunca fui sancionado/baneado. No escribiré mucho porque hay muchos candidatos y sé que es agotador leerlo todo. SALUDOS!

Offline Emme White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 662
  • Respeito: +249/-253
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #76 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:41:54 am »
Meu parceiro, servidor não tá necessitando de sapd, e sim de moderador, pq em vez de vc fazer de sapd, pq não faz de moderador ajudante ou algo do tipo

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #77 Online: 17 de Agosto, 2019, 01:40:44 am »
Não tenho tempo e nem paciência para os processos longos de SAPD, senão ja tinha virado, rolear é bom só para quem sabe, simples e agradável.

Offline Scarlett Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +250/-45
  • TROPA DO MAU |MONSTRO|INABALAVEL|MARVELGANG|sesh
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #78 Online: 17 de Agosto, 2019, 02:28:20 am »
Tem dois anos que eu sai da polícia e moderação na Buterinha dos ban, agora que estou com tempo livre novamente eu poderia voltar para ajudar, mas só aceito o cargo se voltar como Moderador de novo xd

Offline Miguel Montessanti


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +16/-6
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #79 Online: 17 de Agosto, 2019, 04:02:15 am »
Português.
Olá me chamo Miguel Montessanti. desejo me ingressar a SAPD, para ajudar nossa cidade cada vez mais ajudar nossa população de San Andreas tenho vinte e dois anos. Quero combater a criminalidade, ajudar há manter a paz que nossa cidade merece.

Espanhol.

Hola, me llamo Miguel Montessanti. Quiero unirme a SAPD, para ayudar a nuestra ciudad a ayudar cada vez más a nuestra población de San Andreas. Tengo veintidós años. Quiero combatir el crimen, ayudar a mantener la paz que nuestra ciudad merece.
 

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #80 Online: 17 de Agosto, 2019, 09:05:03 am »
Espanhol:

Durante aproximadamente un año y medio he estado desempeñando un papel civil solo para ingresar a SAPD. Sin embargo, ambos quieren que en este mismo período, no pueda aprobar. Ser SAPD es algo que deja una idea existente, pero no es una oportunidad, me fascina más, por la organización de la corporación y cómo debe seguirse estrictamente como reglas.

Português:

Já há aproximadamente 1 ano e meio tenho me mantido em rol-civil apenas para adentrar na SAPD. Porém, das duas chamadas que tiveram neste período, não consegui aprovar. Ser SAPD é algo que quero já faz tempo, mas não tive a oportunidade, é o rol que mais me encanta, pela organização da corporação e por como deve-se seguir à risca as regras.


« Última modificação: 17 de Agosto, 2019, 12:31:42 pm por Gabriel Mccoy »

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #81 Online: 17 de Agosto, 2019, 09:20:11 am »

ES: Actualmente soy un hombre consumado, he conquistado mis bienes en estos casi 5 años viviendo en San Andreas. Y ahora tengo la intención de buscar nuevas experiencias y ayudar a los oprimidos, convertirme en un defensor del estado, promover la justicia y la paz.


PT: Atualmente sou um cara realizado, conquistei meus bens nesses quase 5 anos residindo em San Andreas. E agora pretendo me dedicar em busca de novas experiências e ajudar os oprimidos, passando a ser um defensor do estado, promovendo a justiça e a paz.

 

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #82 Online: 17 de Agosto, 2019, 09:37:47 am »
Eu não quero ser da polícia, pois é desorganizado e ainda posso perder minha vida trabalhando com isso, além de que o salário não é lá essas coisas, prefiro trabalhar de dft, pois em uma única rota já ganho mais da metade do salário de um policial, mas se quiser me colocar, não me coloque!

Offline Melissa Cooper


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +13/-26
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #83 Online: 17 de Agosto, 2019, 10:41:39 am »
Eu não quero ser da polícia, pois é desorganizado e ainda posso perder minha vida trabalhando com isso, além de que o salário não é lá essas coisas, prefiro trabalhar de dft, pois em uma única rota já ganho mais da metade do salário de um policial, mas se quiser me colocar, não me coloque!
A SAPD não é somente para o ganho de dinheiros, e sim para a diversão de tal policial. Se todos pensassem como você, não teria SAPD no servidor, caso não queira ser da coorporação simplesmente não comente!
Roberth Mclaren <3

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #84 Online: 17 de Agosto, 2019, 10:45:45 am »
Eu não quero ser da polícia, pois é desorganizado e ainda posso perder minha vida trabalhando com isso, além de que o salário não é lá essas coisas, prefiro trabalhar de dft, pois em uma única rota já ganho mais da metade do salário de um policial, mas se quiser me colocar, não me coloque!
A SAPD não é somente para o ganho de dinheiros, e sim para a diversão de tal policial. Se todos pensassem como você, não teria SAPD no servidor, caso não queira ser da coorporação simplesmente não comente!
Isso serve pra vc tb

Offline Tabom Entao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +3/-8
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #85 Online: 17 de Agosto, 2019, 11:23:37 am »
Meu nick DP: Luiz Moraes

Eu gostaria de ser da polícia porque jogo há muito tempo e a única coisa que eu não fiz nesse servidor foi ser policial, gostaria de fazer um roleplay novo. Já tentei rol civil por mais de um ano e mesmo assim não consegui entrar na polícia. Entendo muito bem de roleplay e sei que serei um excelente policial, pois já li os tópicos da polícia mais de mil vezes.
« Última modificação: 17 de Agosto, 2019, 11:26:03 am por Luiz Morae$ »

Offline Marcello Danntas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +4/-37
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #86 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:31:09 pm »
quero ser puliça, minha mao ta coçando pra matar vagabundo

Offline Jessey Lothbrooklyn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 862
  • Respeito: +258/-100
  • P.A.I.V.A
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #87 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:32:50 pm »
português

pretendo entra na policia porque acho que seria algo novo pra mim e me motivaria a jogar mais, em fim so pretendo ter uma experiencia nova no servidor

Espanhol


Tengo la intención de ingresar a la policía porque creo que sería algo nuevo para mí y me motivaría a jugar más, al final solo quiero tener una nueva experiencia en el servidor

Offline Matthews Bonifacio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 236
  • Respeito: +19/-36
  • kj
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #88 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:55:50 pm »
quero ser puliça, minha mao ta coçando pra matar vagabundo
aprovado, hehehehehe.
Silenciado ui ate nunca mais adrik obrigado por acabar com o fz

Offline Miller Nhozwhay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 612
  • Respeito: +274/-77
  • Sem sorriso pra invejoso.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #89 Online: 17 de Agosto, 2019, 01:49:56 pm »
Bom Eu Jogo o Server a Muitos Anos, Sempre Tive Um Sonho De Me Tornar S.A.P.D Não Por Ego Ou Por Esbanjar, Mas Sim Pelo Respeito a Profissao, Nao Sou O Cara Mais Certo Do Jogo, Mas Procuro Cada Dia Melhorar.

Bueno, he estado jugando Server durante muchos años y siempre me he convertido en S.A.P.D. No para mí, la generosidad, hacer campaña por el bien de la profesión, no es el tipo correcto en el juego, pero trato de mejorar cada día. 
Com Certeza Você Já Está Aprovado.
Obrigado Obrigado.. k