Autor Tópico: ¿Queres ser policia? entra  (Lida 2730 vezes)

Offline que


  • Administrador
  • Jr. Member
  • *****

  • Posts: 55
  • Respeito: +133/-74
    • Ver perfil
¿Queres ser policia? entra
« Online: 16 de Agosto, 2019, 02:10:17 pm »
Olá, bem como tudo é um pouco lento a verdade e ninguém faz a mínima, eu vou cuidar da polícia, como eu gosto de coisas, simples e rápido.

Então, quem quiser se candidatar, simplesmente tem que responder a este post dizendo que ele quer ser um policial, e que por uma razão que ele quer, tenha cuidado, essa razão tem que ser curta, eu não gosto de testamentos, não leio essas vontades.

Vou rever cada postulado e se for adequado eu coloquei e foi
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 09:28:47 pm por que »

Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #1 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:12:05 pm »
.
Não jogo mais.

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1355
  • Respeito: +1345/-377
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #2 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:12:51 pm »
Una pregunta, ¿necesito ser Rol Civil?

Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #3 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:13:10 pm »
Não jogo mais.

Offline Tyshawn Khrowskerz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +230/-167
  • $??????
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #4 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:16:56 pm »
Pdc
P 4 C 1 F 1 C



J O H N N Y -

? 2K15 - 2K21 ?

𝚘𝚕𝚍 𝚝𝚒𝚖𝚎


Offline Marcos Highwest


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +273/-191
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #5 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:19:31 pm »
Tradução pro BR.

Olá, bem como tudo é um pouco lento a verdade e ninguém faz a mínima, eu vou cuidar da polícia, como eu gosto de coisas, simples e rápido.

Então, quem quiser se candidatar, simplesmente tem que responder a este post dizendo que ele quer ser um policial, e que por uma razão que ele quer, tenha cuidado, essa razão tem que ser curta, eu não gosto de testamentos, não leio essas vontades.

Vou rever cada postulado e se for adequado eu coloquei e foi


por favor, não escreva outras coisas no post além do que eu pedi

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #6 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:22:01 pm »
Assunto: Quer ser um policial? Entre aqui.

Olá, bem, como tudo na polícia é um pouco lento e na verdade ninguém faz nada, eu vou me encarregar de cuidar da policia, da forma que eu gosto, de forma simples e rápida.

Então, quem quiser se tornar um policial, simplesmente respondam este tópico dizendo que quer ser um policial e diga juntamente uma razão do porque querer ser um, essa razão tem que ser curta, não gosto de ler textões, grandes textos não irei ler.

vou revisar cada resposta e se for adequado irei colocar como policial.

Por favor, não escrevam outras coisas no tópico que não seja outra coisa que pedi.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #7 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:24:11 pm »
Olá, como tudo está um pouco lento e ninguém faz a mínima, eu vou cuidar da polícia, da maneira que eu gosto das coisas, simples e rápidas.

Então, quem quiser se candidatar, simplesmente tem que responder a este post dizendo que quer ser um policial, e que escreva a razão que ele quer se tornar um policial, tenham cuidado, essa razão tem que ser curta, eu não gosto de enrolações, não irei ler.

Vou rever cada comentário e se for adequado eu irei colocar na policia.


Por favor, não escreva outras coisas no post além do que foi pedido.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 02:27:07 pm por Jefferson Churchill »

Offline Marcos Highwest


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 643
  • Respeito: +273/-191
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #8 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:26:57 pm »
Espanhol

Bueno, siempre quise ser policía, he estado en Rol Civil muchas veces. Pero como dijiste, no hay nadie a quien le importe, así que me di por vencido. Sé mucho sobre, he leído todas las guías de la policía y el juego desde el comienzo de este servidor, tengo experiencia aquí.

Português

Bom, sempre tive vontade de ser um policial, já fiquei muito tempo no Rol Civil em varias vezes. Mas como você disse, não tem ninguém que liga pra isso, e então desisti. Conheço bastante sobre, já li todas as guias da policia e jogo desde o inicio deste servidor, tenho experiencia por aqui.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #9 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:51:43 pm »
Espanhol

Principalmente tengo como objetivos disminuir la desorden del San Andreas y asegurarles un mejor futuro a esos niños que vienen creciendo, brindarle el apoyo a la ciudadanía en general y así poder mejorar cada vez más la seguridad hasta lograr un país mejor, donde reduzcan los asesinatos, robos, secuestros, tráfico de estupefacientes y demás crímenes que abundan en todo San Andreas.
Português

Principalmente tenho como objetivos diminuir a bagunça  de San Andreas e garantir um futuro melhor para as crianças que estão crescendo, para dar apoio ao público em geral e assim poder melhorar cada vez mais a segurança até conseguir um país melhor, onde reduzam os assassinatos, roubos, sequestros, tráfico de drogas e outros crimes que abundam em toda San Andreas.
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Ruan Boulahrouz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1668
  • Respeito: +515/-191
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #10 Online: 16 de Agosto, 2019, 02:56:14 pm »
Español:
Me gustaría mucho estar en SAPD, por cierto, ya fui a SAPD hace unos meses, pero me fui por algunas razones de FP, y terminé renunciando por un tiempo, pero volví a jugar hace una semana, y me gustaría volveré a la corporación.

Português:
Eu gostaria muito de está na SAPD, a proposito eu já fui da SAPD, a alguns meses atrás, mas saí por alguns motivos FP, e acabei saindo e parando de jogar por um tempo, mas voltei a jogar tem uma semana, e gostaria de estar voltando para a corporação.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 03:03:25 pm por Ruan Boulahrouz »
Rol Civil: 20/11/2020
Cadete: 24/02/2021




Offline Renato Vonreald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +121/-68
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #11 Online: 16 de Agosto, 2019, 03:08:03 pm »
Espanhol

Deseo ingresar porque en la Cuidad de San Andreas Vi tantas inseguridades como Caos, maltratos, robos etc. Desearía combatirlos de alguna manera o pararlos. Así los demás civiles puedan tener una mejor calidad de vida sana y en paz, En cuanto a mis objetivos son ayudar a la comunidad, defender la justicia del país y mantener el orden público, con el apoyo de los que se encuentren a mi lado, debido a que el trabajo en equipo siempre ofrece mejores resultados.



Português

Desejo entrar porque na cidade de San Andreas eu vi tantas insegurança quanto o caos, maus-tratos, roubo etc.  Eu gostaria de combatê-los de alguma forma ou pará-los.  Assim, outros civis podem ter uma qualidade de vida melhor e saudável, em paz. Quanto aos meus objetivos, ajudar a comunidade, defender a justiça do país e manter a ordem pública, com o apoio daqueles que estão ao meu lado,  porque o trabalho em equipe sempre oferece melhores resultados.

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #12 Online: 16 de Agosto, 2019, 03:12:25 pm »
Eu quero é que resolvam o problemas  de cambio da via paysafe

Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #13 Online: 16 de Agosto, 2019, 03:14:17 pm »
Bueno yo quiero ser policía.
Las razones son que mis habilidades en trabajos son altas y ya no me divierte trabajar he experimentado casi todo.
Tengo años invertidos en este servidor y entrar para pasar el rato me aburre porque no tengo a casi nadie con quien socializar o distraerme.
Me gusta rolear, aunque parezca mentira estando solo Roleo hasta lo mínimo, tengo claros los conceptos y se me ocurren muchas ideas y proyectos para aplicar si fuese policía.
Me considero una persona madura, no tengo ningún problema de comprensión y nunca me sancionaron por antirol, y hace más de 5 años que juego.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 03:51:26 pm por Kaiden Starcky »
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Soni Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +18/-16
  • FenixZone RP.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #14 Online: 16 de Agosto, 2019, 03:17:53 pm »
Português

Tenho um rol de civil taxista e só pretendo sair dele assim que conseguir ingressar na SAPD, independente de quanto tempo demore. Já li todas as regras e áreas sobre a polícia e estou de acordo com as normas propostas.

Estou caminhando para subir meu nível, mas para um cadete, creio que nível 6 já esteja de bom tamanho.

Espanhol

Tengo un papel de conductor de taxi civil y solo quiero salir de él tan pronto como pueda unirme el SAPD, sin importar cuánto tiempo tome. He leído todas las reglas y áreas sobre la policía y estoy de acuerdo con las propuestas.

Estoy subiendo el nivel, pero para un cadete, creo que el nivel 6 ya es de buen tamaño.
"Sou soldado de elite, não me subestime" Bate Pesadão (Pregador Luo)

「Biografia」