Autor Tópico: ¿Queres ser policia? entra  (Lida 2748 vezes)

Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #60 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:01:23 pm »
Vi esta publicación y quería ver que ha estado funcionando durante mucho tiempo y conozco las reglas básicas, así que llame para ver si funciona, tal vez incluso más motivación porque es algo aburrido hacer lo mismo, así que quizás sea divertido Estoy intentando esto porque Seila es culpa de las estrellas si funciona es un espíritu extra para jugar
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 08:07:14 pm por Bryant Kristensen »
.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.


Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #61 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:03:50 pm »
Espanhol:

Nunca quise unirme a SAPD, pero mirar esta oportunidad para hacer un texto bien elaborado lo suficiente como para repasar varios que siempre quisiste y corriste atrás, me hizo repensar eso.
 Creo que sería interesante ver a Xiter y los abusadores haciendo lo que quieren en el servidor de la misma manera que lo hago hoy, pero esta vez con el nombre azul sobre mi cabeza.

Português:

Nunca desejei entrar para a SAPD, mas analisando essa oportunidade de apenas fazer um texto bem elaborado já ser o suficiente para passar por cima de vários que sempre desejaram e correram a trás, me fez repensar sobre esse assunto.
Acho que seria interessante observar xiter e molestadores fazendo oque querem no servidor da mesma forma que observo atualmente, porém dessa vez com o nome azul em cima da minha cabeça.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 10:44:49 pm por Gabriel Seven »













Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #62 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:23:58 pm »
Português:

Bom, já jogo no servidor desde 2016, sei de todas as regras, ajudo bastante o servidor, e já estou em rol civil há uns 20 dias, sempre quis entrar pra sapd e já sei toda a guia de rol policial. Creio que entrando na sapd, eu teria mais no que me dedicar no servidor. Não tenho reportes no fórum e nunca fui punido e sou um jogador seguidor das regras severamente.

Espanhol:

Bueno, he estado jugando en el servidor desde 2016, conozco todas las reglas, ayudo mucho al servidor y he estado en rol civiles durante unos 20 días, siempre quise unirme a sapd y ya conozco toda la guia policial. Creo que entrar en sapd tendría más que ver con el servidor. No tengo informes del foro y nunca he sido castigado y soy un jugador que sigue severamente las reglas.
« Última modificação: 16 de Agosto, 2019, 10:13:22 pm por Jhoel Kanorfy »

Offline Italo Mclovin


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5786
  • Respeito: +1015/-336
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #63 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:27:15 pm »
Desejo fazer parte da policia pois sigo todas as regras do servidor e adoro rolear, fazer parte da S.A.P.D seria um privilégio. Meu grande sonho é me tornar AJUDANTE do servidor Brasileiro.




- Ítalo McLovin



MACLOVE!

Offline Chloe Nikolaev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 991
  • Respeito: +1661/-1056
  • Viva intensamente.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #64 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:27:39 pm »
Não precisamos de policias e sim de moderação...

Offline Lywoon Hobbysherz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +5/-1
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #65 Online: 16 de Agosto, 2019, 08:34:03 pm »
Vai toma no cu com S.A.P.D cr, servidor ta precisando é de moderação crlh, puta merda vai estragar o servidor mais do q ja está. E tu pra ajudar nem loga no servidor e já ta fazendo merda pqp hein, acéfalo da desgraça

Offline Vitor Cattaneo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 452
  • Respeito: +290/-124
  • C A T T A N E O
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #66 Online: 16 de Agosto, 2019, 09:04:36 pm »
Vai toma no cu com S.A.P.D cr, servidor ta precisando é de moderação crlh, puta merda vai estragar o servidor mais do q ja está. E tu pra ajudar nem loga no servidor e já ta fazendo merda pqp hein, acéfalo da desgraça
Calma meu jovem.

Offline Miller Nhozwhay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 612
  • Respeito: +274/-77
  • Sem sorriso pra invejoso.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #67 Online: 16 de Agosto, 2019, 09:38:30 pm »
PORTUGUES

Jogo o Servidor a Muitos Anos, Sempre Tive Um Sonho De Tornar SAPD Não Por Ego Ou De Esbanjar, Mais Sim  Respeito à Profissão, Já Fiz Um Tempo Rol-Civil, Embora Eu Nunca Tive Experiência, Séria Uma Grande Honra Servir a SAPD, Outro Sonho é Se Tornar Um Ajudante, Agora Com Essa Oportunidade de Servir, Espero Que  Eu Consiga Realizar Meu Grande Sonho

ESPANHOL

Juegos de servidor durante muchos años, siempre he soñado con hacer SAPD no por ego ni por desperdicio, pero sí, respetando la profesión, he cumplido un rol civil, aunque nunca he intentado realmente un gran honor servir a SAPD como siempre quiero ser miembro, ahora con esa oportunidad de servir o servir, espero poder darme cuenta de que el gran sueño
 
« Última modificação: 17 de Agosto, 2019, 02:12:03 pm por Gabriel Vermelho »

Offline Jhonny Schweizer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1813
  • Respeito: +578/-155
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #68 Online: 16 de Agosto, 2019, 09:42:41 pm »
Bom Eu Jogo o Server a Muitos Anos, Sempre Tive Um Sonho De Me Tornar S.A.P.D Não Por Ego Ou Por Esbanjar, Mas Sim Pelo Respeito a Profissao, Nao Sou O Cara Mais Certo Do Jogo, Mas Procuro Cada Dia Melhorar.

Bueno, he estado jugando Server durante muchos años y siempre me he convertido en S.A.P.D. No para mí, la generosidad, hacer campaña por el bien de la profesión, no es el tipo correcto en el juego, pero trato de mejorar cada día. 
Escrevendo Assim Você Tem Futuro Cara!!!

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #69 Online: 16 de Agosto, 2019, 10:07:58 pm »
Bom Eu Jogo o Server a Muitos Anos, Sempre Tive Um Sonho De Me Tornar S.A.P.D Não Por Ego Ou Por Esbanjar, Mas Sim Pelo Respeito a Profissao, Nao Sou O Cara Mais Certo Do Jogo, Mas Procuro Cada Dia Melhorar.

Bueno, he estado jugando Server durante muchos años y siempre me he convertido en S.A.P.D. No para mí, la generosidad, hacer campaña por el bien de la profesión, no es el tipo correcto en el juego, pero trato de mejorar cada día. 
Com Certeza Você Já Está Aprovado.

Offline Negan Hasiguti


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +160/-23
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #70 Online: 16 de Agosto, 2019, 10:44:11 pm »
Osvaldo, libera as casas pra nós dos banidos e coloca mais moderador, não necessitamos de sapd e sim disso que citei.
Why So Serious?





Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #71 Online: 16 de Agosto, 2019, 10:54:37 pm »
Português.
-  Desejo ser membro da SAPD, pois nunca tive a experiência de ser um policial e seria uma experiência única para mim, sei as regras do servidor e da SAPD. O índice de criminalidade vem aumentando a cada dia que se passa, e isso vem desanimando às pessoas que se habitam na cidade, e dentro da SAPD desejo ajudar essas pessoas, e pra mim seria uma grande experiência atuar na SAPD e um enorme prazer ajudar aqueles que necessitam de ajuda.
Espanhol
- Deseo ser miembro de SAPD porque nunca he tenido la experiencia de ser un oficial de policía y sería una experiencia única para mí, conozco las reglas del servidor y SAPD. La tasa de criminalidad aumenta con cada día que pasa, y esto ha desanimado a las personas que viven en la ciudad, y dentro de SAPD quiero ayudar a estas personas, y para mí sería una gran experiencia actuar en SAPD y un gran placer ayudar a esas personas. en necesidad de ayuda
« Última modificação: 17 de Agosto, 2019, 02:15:54 am por Hadhassa Louboutin »

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #72 Online: 16 de Agosto, 2019, 11:17:59 pm »
Hola Soy Robson Voldemort y juego hecho hace más de 2 años, me gustaría unirme a SAPD, he sido RC durante casi un año y envié mi currículum por 2 llamadas en la última llamada. Dejé RC y volví al rol gangster, pero me gustaría unirme a SAPD, sí, es uno de mis objetivos en servidor


Olá sou o Robson Voldemort e jogo FZ a mais de 2 anos, eu gostaria de ingressar a SAPD, já fui RC por quase um ano e enviei meu curriculo para 2 convocatórias na ultima convocatória eu sai do RC e voltei pro rol gangster mas gostaria de entrar para a SAPD sim, é um dos meus objetivos no servidor.


Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #73 Online: 16 de Agosto, 2019, 11:18:33 pm »
Desejo ser policial porque, sinceramente, acho bacana o trabalho e como ele é realizado com rol, me admira as formas de se fazer as coisas como policial. Jogo desde 2015 e não tenho reportes válidos em 4 anos, pra mim isso já é um bom motivo pra mostrar que sou confiável. Sinceramente (e basicamente) é isso. Sou rol civil a mais de 1 mês.




Offline Aline Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 577
  • Respeito: +264/-151
  • Entre erros e acertos, mantenha a sua essência!
    • Ver perfil
Re:¿Queres ser policia? entra
« Resposta #74 Online: 17 de Agosto, 2019, 12:23:19 am »
Português:

Quero ingressar para dar uma mudança radical à minha vida em diferentes áreas, do mesmo modo para ajudar a cidadania. para ajudar meus companheiros e cidadãos que no dia a dia do meu trabalho se apresentam com problemas ou outros tipos de situações.  As vezes fica enjoativo de jogar, experimentei de tudo um pouco e é hora de tentar algo novo e sei que posso atender às expectativas.

Espanhol:

Quiero unirme para hacer un cambio radical en mi vida en diferentes áreas, así como para ayudar a la ciudadanía. para ayudar a mis conciudadanos que en mi trabajo diario tienen problemas u otras situaciones. A veces se vuelve aburrido jugar, he probado un poco de todo y es hora de probar algo nuevo y sé que puedo cumplir con las expectativas.
« Última modificação: 17 de Agosto, 2019, 02:13:34 am por Aline Ferreira »