Autor Tópico: O President pateta do motoclub Devils Snakes  (Lida 562 vezes)

Offline Oliver Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +12/-12
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #45 Online: 27 de Agosto, 2020, 02:47:54 pm »
Engraçado... vc encheu o saco vários dias pedindo para entrar e agr tá ai falando merda, ditador nada isso ai é em beneficio de todos os membros geral pintou as motos com o dinheiro da contribuição e não teve nenhum dinheiro usado em beneficio próprio, vc que veio até nos e não o contrario, não te conhecemos não somos seus amigos e nem nada seu, se tu gosta de entrar em fac/gang pra ficar fazendo porra nenhuma só coçando o saco e usufruindo do rol e ajuda dos membros, trazendo suas tretas e não ajudando em nada vá entrar nas fac da Disney tipo os Yakult (que são chitados),e falando em Disney eu tenho q explicar a frase pra vc pq aparentemente vc é burro e faz coisas burras, a referencia: "Você ainda não aprendeu a andar na selva, Simba." quer dizer que VOCÊ que é o personagem da mesma. Simba.



Lógico que procurei vcs kkkk, o tópico tá la na aba de facções pra entrar, não é isso? EU REALMENTE ME INTERESSEI, cara, sou apaixonado por rol de MC e sempre pratiquei, já falei que até concordei com a taxa que foi imposta (e não é opcional, asssim q entrei ele pediu 15k, como eu n tinha ele disse "amanha tu da 30k" kkkkkk mercenário hein)
Não é problema pra mim colaborar, não era, eu concordei com tudo, até eu me negar a fazer algo que é contra as regras e que não afeta ninguem DP, a não ser eu, e SEU LIDER ME MATAR APENAS POR ISSO. Só prova que o mesmo é um babaca. Se vocês membros gostam de estar no Clube e com o Cara, boa sorte, o tópico é sobre a atitude de merda do cara, só isso, mesmo ele estando errado, vcs ainda defendem com unhas e dentes, parece aquela doença lá, Síndrome de Estocolmo.
Mercenário? a gente farma o dobro disso por dia e doa metade (por opção nossa) e não é pra ele! temos um membro que cuida disso e ta tudo planilhado e aberto a todos os membros. todo o dinheiro que entra e sai é exibido de forma pública entre os membros. como já foi dito antes: nada disso é usado em beneficio próprio! recentemente nos compramos fz com o dinheiro arrecadamos em 1 semana e pintamos TODAS as motos dos membros que faltavam. Mas muitos aqui não sabem o que é isso né? infestado de playboy que pega cartão do pai pra comprar fz.

É APAIXONADO PELO ROL DE MC MAS NÃO ENTENDE O CONCEITO DE IRMANDADE. FOI PRA VALA TARDE SE QUER SABER.

Não fui eu quem convidei um cara pro meu MC, e por ele se negar a fazer algo ERRADO, o matei! kkkkk, vocês se contradizem. Tá usando argumento vazio, sendo que não pratica o que fala.
~ Oliver Gonzalez ~


Offline Oliver Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +12/-12
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #46 Online: 27 de Agosto, 2020, 03:37:07 pm »
O triste é que enquanto tentamos ajudar a formar players melhores, sempre ajudando a ser um player de rol mais completo, tem uma parte que ensina a ficar cada vez mais antirol, lamentável.
É triste demais irmão
~ Oliver Gonzalez ~


Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #47 Online: 27 de Agosto, 2020, 03:49:35 pm »
Que vergonha.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Oliver Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +12/-12
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #48 Online: 27 de Agosto, 2020, 08:46:17 pm »
~ Oliver Gonzalez ~


Offline Jimmy Therev


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 391
  • Respeito: +38/-81
  • <$ EL THEREV DOIDO $> GREMIO
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #49 Online: 27 de Agosto, 2020, 08:51:20 pm »
nao coompreendo quem é mais pateta
Ele de ter te matado ou voce de postar auto reporte



Caio só forúm
Mp so aqui

Offline Flying Squirrel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +1/-12
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #50 Online: 27 de Agosto, 2020, 08:52:13 pm »
nao coompreendo quem é mais pateta
Ele de ter te matado ou voce de postar auto reporte
da nada, só aviso

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #51 Online: 27 de Agosto, 2020, 08:55:19 pm »
falo anda não man você é burro azar o seu.
.

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #52 Online: 28 de Agosto, 2020, 01:12:48 am »
Que merda nem sabia desse moto clube.
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1274
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #53 Online: 28 de Agosto, 2020, 01:26:02 am »
É irônico ver cara que tem fama de quiteiro DP vir falar que isso é errado, é errado? é! A diferença é que se tornou explícito. Ver mano vir aqui falar merda sendo que tem reporte pelo mesmo motivo, é foda!
Acho lindo esses carentes falarem mal do rol alheio como se fossem roleiros ou como se a facção deles fosse a melhor de todas, pagando de intelectuais. Não vou perder meu tempo discutindo com cara que passa o dia farmando crack e medicamento pra de noite subir num carro e ir tretar, morrer, fazer RK, tretar, morrer e seguir esse loop infinito até enjoar.


Rol de motoclubismo é o melhor que existe e quero que me provem ao contrário, só fala mal quem nunca esteve em um.

(OBS: Não somos do mesmo clube, porém são meus amigos e deixo minha opinião independentemente se estiverem certos ou não.)
« Última modificação: 28 de Agosto, 2020, 01:28:03 am por Francis Marshall »


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1274
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #54 Online: 28 de Agosto, 2020, 01:27:26 am »
.


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Gabriel Hatfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +18/-18
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #55 Online: 28 de Agosto, 2020, 01:31:09 am »
É irônico ver cara que tem fama de quiteiro DP vir falar que isso é errado, é errado? é! A diferença é que se tornou explícito. Ver mano vir aqui falar merda sendo que tem reporte pelo mesmo motivo, é foda!
Acho lindo esses carentes falarem mal do rol alheio como se fossem roleiros ou como se a facção deles fosse a melhor de todas, pagando de intelectuais. Não vou perder meu tempo discutindo com cara que passa o dia farmando crack e medicamento pra de noite subir num carro e ir tretar, morrer, fazer RK, tretar, morrer e seguir esse loop infinito até enjoar.


Rol de motoclubismo é o melhor que existe e quero que me provem ao contrário, só fala mal quem nunca esteve em um.

(OBS: Não somos do mesmo clube, porém são meus amigos e deixo minha opinião independentemente se estiverem certos ou não.)

Disse tudo, e o cara ainda teve a coragem de dizer que é apaixonado por MC.
Desde o começou não entendeu o conceito, ia ser kickado e morto de qualquer forma. O que aconteceu foi errado, mas o fim ia ser mesmo, ele expulso e morto, pois desde o inicio a gente já queria kickar ele.

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #56 Online: 28 de Agosto, 2020, 11:55:13 am »
  A Culpa para isso ocorrer no servido e o próprio sistema permitir isso porque não e justo os cara que seguir as regras perde suas armas, enquanto maioria dos outros jogadores escolhem pausa e quit sem nada acontece com eles, pense muito bem no tão injusto que e isso e.

 Os administradores poderiam facilmente resolver isso, implementando sistemas para impedir esses tipo de anti-rols, por exemplo: quando você quitar em combate ferido perde armas ou quando pausa por 15-30s morresse(Como já funcionar no FZ:DM) e alguns outros sistemas para evitar anti-rols, mas preferem deixar como está, ocupando o tempo útil dos moderadores.
« Última modificação: 28 de Agosto, 2020, 11:57:32 am por Bugsy Sysner »

Offline Oliver Gonzalez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +12/-12
  • ? Você segue o objetivo do servidor?
    • Ver perfil
Re:O President pateta do motoclub Devils Snakes
« Resposta #57 Online: 28 de Agosto, 2020, 04:45:45 pm »


Disse tudo, e o cara ainda teve a coragem de dizer que é apaixonado por MC.
Desde o começou não entendeu o conceito, ia ser kickado e morto de qualquer forma. O que aconteceu foi errado, mas o fim ia ser mesmo, ele expulso e morto, pois desde o inicio a gente já queria kickar ele.

Usou a mensagem do cara pra me atacar? em qual momento meu nome foi citado? Tô achando até que tu me conhece bem pra me julgar desse jeito hein. "O cara ainda teve coragem de dizer ..." Com certeza isso é você quem decide né? Mesmo que eu não fosse me encaixar no MC, essa não foi uma atitude amigável, apenas por uma coisa banal e que aconteceu FP, e o cara tomou uma atitude babaca, DP e totalmente radical, é visível, mas pelo que vejo eu é quem não entendi o conceito de IRMANDADE. Não sei se você sabe, mas em um MC o Prospect também é da família.
~ Oliver Gonzalez ~