Autor Tópico: [REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]  (Lida 283 vezes)

Offline Igorrdias Bispo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Online: 27 de Junho, 2020, 04:52:06 pm »

- Denunciante:Igorrdias_Bispo
- Denunciado: Kayk_Hasiguti
- Perfil: Kayk_Hasiguti

- Razão:Eu fui transferir meu dinheiro que eu consegui pelas vendas dos meus fzs para um amigo e o dinheiro caiu em outra conta. Acabou caindo na conta do Kayk_Hasiguti eu na mesma hora entrei em contato com o mesmo e o pedi que devolvesse a quantia que eu depositei por engano mas ele se recusou a devolver.
  Eu pedi para um amigo entrar em contato com um ajudante do canal de duvidas para nos ajudar. Foi assim que ele entrou em contato com o Pedro_Renaut e explicamos a situação para o pedro e ele falou para eu vir aqui falar sobre esse ocorrido. O Pedro_Renaut entrou em contato com o Kayk_Hasiguti para saber da historia mas ele se fez de desentendido se alegando que não sabia de transferência alguma.
- Provas:



Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #1 Online: 27 de Junho, 2020, 08:52:32 pm »
Não é enganação se o erro foi seu, se ele não te influenciou ao erro não foi enganação. Foi erro seu.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Guilherme Prado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #2 Online: 27 de Junho, 2020, 11:13:57 pm »
E onde esta a enganação? vamos supor uma situação voce recebe 2 milhões FP nunca viu a pessoa na vida, nao sabe onde mora, devolveria assim ou mudaria de pais? ai você que decide seu rol amigo.

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +175/-263
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #3 Online: 27 de Junho, 2020, 11:24:54 pm »

Boa sorte.
« Última modificação: 01 de Abril, 2022, 05:19:51 pm por Raymond Capone »

Offline Diogo Shestov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +2/-1
  • Enquanto inimigo vem atacar, a gente lucra mais!
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #4 Online: 28 de Junho, 2020, 08:43:45 am »
Voçe traferiu para ele, fazia o mesmo foda-se mandou errado para proxima ve direito quem tu manda o dinheiro.
Apaga isso ja ta feio viu kkkk.

A unica coisa que está feia, é você ajudar seus amiguinhos a comprar contas Fora do Personagem, o mesmo dar o dinheiro pela conta e acabar ganhando nada.
Depois vir dizer " O rood vai ver e tals e devolver a grana para ele " então eu sugiro voce falar com o Adrik, um Moderador Global acima do Rodrigo, e irá saber que a única opção é o menino ir trabalhar para recuperar os 900k, trata-se de um negócio fora do personagem, não tem como provar que realmente é verdade.

E pare de tentar comunicar em BR, antes disso tenha 7 anos no mínimo de jogo com os mesmos, aprenda as palavras dificeis e os sotaques, agora vai la jogar igual tu diz " Tenho conta com heli, turismo, infernus, casa fz, o rood veio em mim qnd upei lvl " mano, se fosse tão verdade seu login não seria toda hora na Cristiano James e na tua outra que tu fica upando totem para você mesmo!
Deixe de ser retardado, infeliz de merda pobre coitado.

Adora falar que é bom em joguinho, como se isso te torna-se alguém fora do jogo.
O cara diz q tem " Conta no Banco ", ter conta no banco não quer dizer que tenha dinheiro, que seja rico, então sugiro que cale sua boca, e não comente merda nenhuma nos reportes, só tá pegando notas negativas nos seus comentários animal!

Offline Igorrdias Bispo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #5 Online: 28 de Junho, 2020, 08:56:05 am »
Mano desde já quero dizer que a enganação não foi dele, sim minha então to tentando correr atrás pra conseguir recupera meu dinheiro do mesmo jeito se um de vocês perdesse 100 fz vocês não correria atrás pra recupera, na questão que um mano ali falou de rol sim cada um tem seu rol mais se ele não que colaborar deixo na mão dos adm obrigado
« Última modificação: 28 de Junho, 2020, 06:46:36 pm por Igorrdias Bispo »

Offline Romeu Realino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1293
  • Respeito: +469/-187
  • Civilizado
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #6 Online: 28 de Junho, 2020, 09:10:05 am »
Sorte mano tomara que recuperar
realinojv#1476

Offline Vinicius Almeyda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2298
  • Respeito: +403/-108
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #7 Online: 28 de Junho, 2020, 09:15:12 am »
Infelizmente tu nn vai arrumar nada porque o erro foi teu mano

?cs?qu¡?????
2015-2020

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +175/-263
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #8 Online: 28 de Junho, 2020, 01:24:35 pm »
Voçe traferiu para ele, fazia o mesmo foda-se mandou errado para proxima ve direito quem tu manda o dinheiro.
Apaga isso ja ta feio viu kkkk.

A unica coisa que está feia, é você ajudar seus amiguinhos a comprar contas Fora do Personagem, o mesmo dar o dinheiro pela conta e acabar ganhando nada.
Depois vir dizer " O rood vai ver e tals e devolver a grana para ele " então eu sugiro voce falar com o Adrik, um Moderador Global acima do Rodrigo, e irá saber que a única opção é o menino ir trabalhar para recuperar os 900k, trata-se de um negócio fora do personagem, não tem como provar que realmente é verdade.

E pare de tentar comunicar em BR, antes disso tenha 7 anos no mínimo de jogo com os mesmos, aprenda as palavras dificeis e os sotaques, agora vai la jogar igual tu diz " Tenho conta com heli, turismo, infernus, casa fz, o rood veio em mim qnd upei lvl " mano, se fosse tão verdade seu login não seria toda hora na Cristiano James e na tua outra que tu fica upando totem para você mesmo!
Deixe de ser retardado, infeliz de merda pobre coitado.

Adora falar que é bom em joguinho, como se isso te torna-se alguém fora do jogo.
O cara diz q tem " Conta no Banco ", ter conta no banco não quer dizer que tenha dinheiro, que seja rico, então sugiro que cale sua boca, e não comente merda nenhuma nos reportes, só tá pegando notas negativas nos seus comentários animal!
Reporte sobre mim? Ou sobre o ocurrido acho se enganou no topico nao fui eu que tomei ban nessa conta por speed kkkkk vai aprender jogar sem cheats ja e 5 vez tu leva ban, passar dinheiro conta nvl 1 dps dar aos outro kkkk.

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #9 Online: 29 de Junho, 2020, 01:14:09 am »
Creio que a moderação não poderá ajudar pois não se trata de um "Roubo" e sim foi um erro seu, Infelizmente vai depender do cara te devolver.
?Rol Civil?27-03-22



Offline Dalton Mendez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +47/-76
  • 053
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #10 Online: 29 de Junho, 2020, 02:33:00 am »
Iiii menor deu ruim, vai da em nada não
- s???? 𝟸𝟶𝟷𝟺 -

"o?? ???? ? ?ss? ????????"
Rol 1Rol 5

Offline Victor Orlebeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +6/-4
  • Sr. Orlebeck
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #11 Online: 29 de Junho, 2020, 04:45:20 pm »
Vish amigo, acho que a moderação não vai poder ajudar não. Mas tenta enviar um MP para um moderador para ver se resolve, por que não foi enganação, foi um erro seu mesmo. Espero que você consiga por que foi uma boa quantia de grana.  :(
.                                                             8) ENTRE PARA FAMÍLIA ORLEBECK 8)
                                          
8) VICTOR ORLEBECK 8)

Offline Igorrdias Bispo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #12 Online: 03 de Julho, 2020, 01:52:49 am »
obrigado aos comentários de apoio. então quando acontece um erro desse fora do personagem os bancos reparam esse erro só n sei se o sistema bancário do jogo segue as mesmas regras dos bancos fp

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #13 Online: 03 de Julho, 2020, 08:33:58 pm »
Já era, ele não tem nada a ver e também não e obrigado a devolver. Você vai depositar uma quantia alta dessa sem verificar e confirmar? Apaga o tópico ou edita e tranca, não foi enganação nenhuma!

Por mais que o servidor seja roleplay, e FP os bancos corrigem esse problema, temos que ter em conta que isto é um jogo, nem tudo é mera coincidência.

Offline Miller Nhozwhay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 612
  • Respeito: +274/-77
  • Sem sorriso pra invejoso.
    • Ver perfil
Re:[REPORTE DE ENGANAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA]
« Resposta #14 Online: 03 de Julho, 2020, 11:29:05 pm »
Puts mano, pior que vai dar em nada porquê o erro foi seu, sugiro que tente na base do diálogo, se não conseguir bola pra frente. agora eu pergunto mano, como se depositou errado se ainda mostra você vai depositar pra xxx a quantia de xxxx é foda mano, sorte na proxima vez