Autor Tópico: Eu só queria ajudar. (É importante ler)  (Lida 163 vezes)

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Online: 18 de Junho, 2022, 05:16:11 pm »

Queria levantar aqui uma reflexão civilizada e respeitosa a respeito dessa punição. Não estou ofendendo ninguém, não quero bagunça e nem confusão!
Nós jogadores sabemos que o sistema de travar o veículo em alta velocidade é o anticheat fazendo seu trabalho, mas nós também sabemos que esse sistema é mal feito.

1. Por que é mal feito?

Porque o sistema visa neutralizar cheaters de velocidade, mas isso não traz um custo-benefício inteligente porque o anticheat acaba travando literalmente todo o servidor, e isso é muito chato. Quer um exemplo? A bike. Elas foram colocadas lá estrategicamente para que novos jogadores possam usá-las para conhecer a cidade, mas, com esse sistema, fica impossível correr usando a bike. Você acha que esta é uma boa primeira impressão a se passar a novos jogadores? Após uma voltinha de bike pela cidade, eles começariam a achar o servidor bugado.

2. O que poderia fazer para deixar de ser mal feito?

Não é difícil, uma pequena atenção já resolveria! Ao meu ver, basta apenas tolerar/considerar a velocidade dos veículos em descidas, que são muitas, pois o jogo se passa na Califórnia, uma região muito montanhosa e de altitudes instáveis devido ao encontro de duas placas tectônicas que originam grandes terremotos no estado (falha de San Andreas).

3. Ao conceito da palavra mal feito

Dizer que algo é mal feito não é uma ofensa, não é feio e nem impróprio. É uma crítica construtiva. Eu já propus ideias para que isso seja melhorado, então é questão de tempo para a administração dar o veredito.

4. Ao moderador Edvanio_Blackpine:

Eu gostaria de pedir encarecidamente a sua compreensão e ressarcimento do que me foi perdido. Ajudo todos no servidor, tanto DP quanto FP, não abuso de bugs, tampouco cheats, faço o meu jogo sem atrapalhar o de ninguém...
« Última modificação: 18 de Junho, 2022, 05:17:42 pm por Luiz Moraes »

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 876
  • Respeito: +240/-212
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #1 Online: 18 de Junho, 2022, 05:21:00 pm »
205k é brincadeira
Pra tu não ser punido aqui, só sendo RC e comer merda dos outros jogadores, ser molestado por todo mundo e no final agradecer por isso, por que qualquer coisa é motivo de punição, errônea ainda por cima.

Mlk forjou reporte pra mim nos containers e o moderador simplesmente me puniu, e dane-se o outro cara...
« Última modificação: 18 de Junho, 2022, 05:24:37 pm por Alffy Kaffer »

Offline Fabiio Renovado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +1/-6
  • Ant-Talarico
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #2 Online: 18 de Junho, 2022, 05:26:38 pm »

Luiz, sim foi uma má colocação em seu texto acima, onde o iniciante não entenderia.
Edvanio Luiz é um cara bom e nobre no servidor, alivia ai

Obs: Edvanio escorregou na hora de digitar.

« Última modificação: 18 de Junho, 2022, 05:33:30 pm por Fabiio Renovado »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #3 Online: 18 de Junho, 2022, 05:31:51 pm »
Se acha que é mal feito e pode melhorar, dê a sua sugestão em “Propostas e ideias”.

Se a tentativa foi ajudar, não foi bem sucedida.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #4 Online: 18 de Junho, 2022, 05:48:22 pm »
Se acha que é mal feito e pode melhorar, dê a sua sugestão em “Propostas e ideias”.

Se a tentativa foi ajudar, não foi bem sucedida.

Sim, eu já dei a sugestão na seção de ideias, já fiz um abaixo assinado em discussão geral, já fiz minha parte, Alice. Mas precisamos ser humildes e reconhecer o que é mal feito para só assim pensar em fazer algo bem feito. Mas é difícil, Alice. Parece que é proibido dar esse feedback, porque as pessoas têm medo de gerar essas discussões aqui e perder a conta.

Offline Maicon Manfredi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +348/-93
  • ------- ??? -------
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #5 Online: 18 de Junho, 2022, 05:50:59 pm »

Queria levantar aqui uma reflexão civilizada e respeitosa a respeito dessa punição. Não estou ofendendo ninguém, não quero bagunça e nem confusão!
Nós jogadores sabemos que o sistema de travar o veículo em alta velocidade é o anticheat fazendo seu trabalho, mas nós também sabemos que esse sistema é mal feito.

1. Por que é mal feito?

Porque o sistema visa neutralizar cheaters de velocidade, mas isso não traz um custo-benefício inteligente porque o anticheat acaba travando literalmente todo o servidor, e isso é muito chato. Quer um exemplo? A bike. Elas foram colocadas lá estrategicamente para que novos jogadores possam usá-las para conhecer a cidade, mas, com esse sistema, fica impossível correr usando a bike. Você acha que esta é uma boa primeira impressão a se passar a novos jogadores? Após uma voltinha de bike pela cidade, eles começariam a achar o servidor bugado.

2. O que poderia fazer para deixar de ser mal feito?

Não é difícil, uma pequena atenção já resolveria! Ao meu ver, basta apenas tolerar/considerar a velocidade dos veículos em descidas, que são muitas, pois o jogo se passa na Califórnia, uma região muito montanhosa e de altitudes instáveis devido ao encontro de duas placas tectônicas que originam grandes terremotos no estado (falha de San Andreas).

3. Ao conceito da palavra mal feito

Dizer que algo é mal feito não é uma ofensa, não é feio e nem impróprio. É uma crítica construtiva. Eu já propus ideias para que isso seja melhorado, então é questão de tempo para a administração dar o veredito.

4. Ao moderador Edvanio_Blackpine:

Eu gostaria de pedir encarecidamente a sua compreensão e ressarcimento do que me foi perdido. Ajudo todos no servidor, tanto DP quanto FP, não abuso de bugs, tampouco cheats, faço o meu jogo sem atrapalhar o de ninguém...

Por mim foi simulação cartão amarelo bem aplicado, acertou o juiz edvanio, segue o jogo.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #6 Online: 18 de Junho, 2022, 05:54:29 pm »

Luiz, sim foi uma má colocação em seu texto acima, onde o iniciante não entenderia.
Edvanio Luiz é um cara bom e nobre no servidor, alivia ai

Obs: Edvanio escorregou na hora de digitar.

Obrigado Fabio kkkkkkkkkkkkk

Offline Markz Wright


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 451
  • Respeito: +218/-32
  • Marcu$
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #7 Online: 18 de Junho, 2022, 05:58:32 pm »
Quem foi o moderador que deu isso aí ? q cagada



OFF

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Eu só queria ajudar. (É importante ler)
« Resposta #8 Online: 18 de Junho, 2022, 06:27:09 pm »
O lugar de questionar um sistema não é no canal e sim no fórum. ;D
@fecho
« Última modificação: 18 de Junho, 2022, 06:31:39 pm por Joe Frankfurt »