Autor Tópico: [Banimento errado] Danubio_Dias  (Lida 402 vezes)

Offline Danubio Dias


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +9/-17
  • P1
    • Ver perfil
[Banimento errado] Danubio_Dias
« Online: 07 de Fevereiro, 2023, 12:14:38 am »
• Nome da conta: Danubio_Dias
• Data e Hora: Sua conta foi banida por cheat de imortalidade em 07/02/2023. Por volta das 00:00
• Descrição: Boa noite. Recebi um banimento errado. Não sei muito bem usar o fórum, mas estive telado por algum adm, não sei quem. estrava em trocação com 2 players que não tomavam dano e NA TROCAÇÃO EM ESPECÍFICO, eu tomei dano. NÃO FIZ USO DE NENHUM PROGRAMA. Peço que por favor, revisem meu ban. Gastei muito no jogo e NUNCA TIVE NENHUM REPORTE ANTIGO NEM DE HACK, NEM DE ANTIROL, NEM NADA PARECIDO. Por histórico de player, já podem ter um embasamento...
Eles acertaram tiro em mim, eu tomei dano de EDC, pode reparar na prova gerada pelo ADM. Além do mais, eu estava com FPS baixo, não sei se influencia, mas eu estava. Peço que por favor, verifiquem e retirem, eu não mereço esse tipo de coisa.
Não tenho prova em vídeo, pois nunca precisei gravar meu jogo pra nada, nem prints, pois como não esperava que fosse ocorrer, não viria motivos pra estar provando algo. Sou player fiel a 2 anos.


Se for necessário, posso enviar print de todos os aqruivos do meu GTA, todos os servidores que ja joguei, inclusive no MTA, que não permitem nenhuma pasta externa.

•Eu podia não ter levado *ALGUNS* tiros por N° motivos... Algum bug visual, alguma falha momentânea na conexão, fator humano, se baseando nos tiros que não foram acertados no lag. Entre outros... Meu ping sempre foi estável, nada impede que tenha subido no momento.
Fora que: embasamento em 1 trocação pra dar PERMA BAN, isso é injusto. Reforçando oq falei ontem. São 2 anos seguidos jogando sem parar, esse tempo inteiro, sem reportes de players externos.espero que pelo menos analisem o ponto de vista de um player que doou parte da vida e ganhos para esse jogo.

Conta banida a baixo.

« Última modificação: 07 de Fevereiro, 2023, 03:44:44 am por Danubio Dias »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[ Banimento errado Danúbio_Dias ]
« Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 12:17:15 am »
Arrume o seu tópico seguindo o formato de como reportar um erro corretamente.

Offline Monstro Khalyxzarkxy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[ Banimento errado Danúbio_Dias ]
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 12:19:14 am »
Sei que eu comentar aqui e nada é a mesma coisa mas o menino não xita mesmo, só porque tava na nossa facção não quer dizer que tá usando MNP viu Andreoli  ;)

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:[ Banimento errado Danúbio_Dias ]
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 12:25:46 am »
Andreoli baneo todos marvil, e os cara q tava parando pra digitar trocando tiro e não tomava, ele deixou kkkk vsf.
Tá virando bobagem isso aqui!
Dan , esse cara nem xita. Pelo amor de Deus mlk!
« Última modificação: 07 de Fevereiro, 2023, 12:27:42 am por Dyllon Wyzkxshoa »

Offline Juan Delacalie


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +1/-10
  • mt
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 12:54:10 am »
Boa sorte motoqueiro.

Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Juan Delacalle



Offline Luxanna Delacalle


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +12/-11
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #5 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 01:05:03 am »
Boa sorte irmão. Vose não meresse essa injustissa.

Offline Thxrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +103/-18
  • Desde 2021 fazendo sampeiros chorarem.
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #6 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 01:08:08 am »
Boa sorte irmão. Vose não meresse essa injustissa.
como vc é engraçado em



Offline Danubio Dias


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +9/-17
  • P1
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #7 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 01:45:13 am »
• Nome da conta: Danubio_Dias
• Data e Hora: Sua conta foi banida por cheat de imortalidade em 07/02/2023. Por volta das 00:00
• Descrição: Boa noite. Recebi um banimento errado. Não sei muito bem usar o fórum, mas estive telado por algum adm, não sei quem. estrava em trocação com 2 players que não tomavam dano e NA TROCAÇÃO EM ESPECÍFICO, eu tomei dano. NÃO FIZ USO DE NENHUM PROGRAMA. Peço que por favor, revisem meu ban. Gastei muito no jogo e NUNCA TIVE NENHUM REPORTE ANTIGO NEM DE HACK, NEM DE ANTIROL, NEM NADA PARECIDO. Por histórico de player, já podem ter um embasamento...
Eles acertaram tiro em mim, eu tomei dano de EDC, pode reparar na prova gerada pelo ADM. Além do mais, eu estava com FPS baixo, não sei se influencia, mas eu estava. Peço que por favor, verifiquem e retirem, eu não mereço esse tipo de coisa.
Não tenho prova em vídeo, pois nunca precisei gravar meu jogo pra nada, nem prints, pois como não esperava que fosse ocorrer, não viria motivos pra estar provando algo. Sou player fiel a 2 anos.


Se for necessário, posso enviar print de todos os aqruivos do meu GTA, todos os servidores que ja joguei, inclusive no MTA, que não permitem nenhuma pasta externa.

•Eu podia não ter levado *ALGUNS* tiros por N° motivos... Algum bug visual, alguma falha momentânea na conexão, fator humano, se baseando nos tiros que não foram acertados no lag. Entre outros... E de fato, meu ping sempre foi estável, nada impede que tenha subido no momento.
Fora que: embasamento em 1 trocação pra dar PERMA BAN, isso é injusto. Reforçando oq falei ontem. São 2 anos seguidos jogando sem parar, esse tempo inteiro, sem reportes de players externos.espero que pelo menos analisem o ponto de vista de um player que doou parte da vida e ganhos para esse jogo.

Offline Felipe Hunt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +15/-20
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #8 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 03:14:25 am »
comprou conta pra molestar agora quer chorar desbanimento, é cada uma.

Offline Danubio Dias


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +9/-17
  • P1
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #9 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 03:18:52 am »
Tenho todos os logs, amigo. A conta não foi comprada. Sou único dono, do lv1 ao 10.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:[Banimento errado] Danubio_Dias
« Resposta #10 Online: 07 de Fevereiro, 2023, 06:04:10 am »
Bom dia, as provas apresentam o contrário.



Permanecerá banido. Fica a dica de que não adianta ficar nessa de ativar e desativar o cheat para receber dano quando achar conveniente.