O senhor ta bom para jogar? quais as novidades? ainda tem xiter quebrando tudo? tem jogadores ativos? sapd patrulhando? moderação ativa? podem me contar as novidades?
Citação de: Astro Bsb em 18 de Setembro, 2024, 08:14:56 amO senhor ta bom para jogar? quais as novidades? ainda tem xiter quebrando tudo? tem jogadores ativos? sapd patrulhando? moderação ativa? podem me contar as novidades?Para ser plausivel na minha resposta, só digo o seguinte:Pense duas vezes antes de voltar.
Citação de: Beats Whykwezky em 18 de Setembro, 2024, 04:59:36 pmCitação de: Astro Bsb em 18 de Setembro, 2024, 08:14:56 amO senhor ta bom para jogar? quais as novidades? ainda tem xiter quebrando tudo? tem jogadores ativos? sapd patrulhando? moderação ativa? podem me contar as novidades?Para ser plausivel na minha resposta, só digo o seguinte:Pense duas vezes antes de voltar.Tu tá achando ruim por que não consegue xitar mais né Whykwezky manja disso.
Citação de: Weliton Woofer em 19 de Setembro, 2024, 02:18:24 pmCitação de: Beats Whykwezky em 18 de Setembro, 2024, 04:59:36 pmCitação de: Astro Bsb em 18 de Setembro, 2024, 08:14:56 amO senhor ta bom para jogar? quais as novidades? ainda tem xiter quebrando tudo? tem jogadores ativos? sapd patrulhando? moderação ativa? podem me contar as novidades?Para ser plausivel na minha resposta, só digo o seguinte:Pense duas vezes antes de voltar.Tu tá achando ruim por que não consegue xitar mais né Whykwezky manja disso.Nao entendo seu latim, por favor pode falar mais alto?
Citação de: Beats Whykwezky em 19 de Setembro, 2024, 04:24:21 pmCitação de: Weliton Woofer em 19 de Setembro, 2024, 02:18:24 pmCitação de: Beats Whykwezky em 18 de Setembro, 2024, 04:59:36 pmCitação de: Astro Bsb em 18 de Setembro, 2024, 08:14:56 amO senhor ta bom para jogar? quais as novidades? ainda tem xiter quebrando tudo? tem jogadores ativos? sapd patrulhando? moderação ativa? podem me contar as novidades?Para ser plausivel na minha resposta, só digo o seguinte:Pense duas vezes antes de voltar.Tu tá achando ruim por que não consegue xitar mais né Whykwezky manja disso.Nao entendo seu latim, por favor pode falar mais alto?Print antigo.
ql as facc de fabrica? tao recriutando?