Véião, ja deu esse topc hien!
Exclui o cheater, e cria outra conta, e para de chorar!
Ah kara vc é ADM ou alguma coisa , nao qr me ajudar nao atrapalha , to querendo tanto q me ajudem pq eu fui banido injustamente , do contrario nao estaria aki querendo q um ADM olha este post
Se nao acredita nao posso fazer nada
Vou tentar ate q um adm me responta
No jogo o moderador pablo falou " se vc acha q foi banido injustamente
va ate o forum'' e foi isso q eu fiz
Entao pfv se nao vai ajudar nao atrapalha !
ja foi comprovado que vc fez o uso de chater. Muleke.
Comprovado aonde? alguem estava aki no meu PC e viu eu usando alguma coisa ? , pode falar oq quiser e me acusar eu sei q nao usei nada , e se nao ker ajudar pfv nao fica jugando ,pois ate agr nao vi nenhuma prova q eu usei.
VOCÊ É CEGO ?
Veiao isso, nao prova nada, existem erro e bugs , eu nao usei nada portanto nao adianta falar q nao tem como o Anticheat errar , pois como eu vejo existem muitos casos de pessoas que foram banidas ,existem as q usaram cheat mesmo , mas acredito q tb existem pessoas como eu q nao usaram . Bom nao vou mas discutir e perde meu tempo , o serve acontecendo isso so acaba perdendo , porq assim como eu ia chamar mais pessoas pra jogar ,porem com isso nao vou mais Infelizmente pois gostei muito do Serve.
Volto a Dizer nao usei nada !
Se o ADM , me quiser revisar o topico e me desbanir eu agradeço, mais se nao , espero q eles deem uma olhada nesse anticheat deles pois se sair banindo pessoas inocentes o serve cairá cada dia mais.
E PFV PARA DE FICAR JUGANDO AS PESSOAS SE FOR PRA FICAR JUGANDO NEM COMENTA O TOPICO PFV!