Votos Totais: 0
Você estava no Aeroporto de San Fierro e se teleportou à Doherty, perto da estação, esta foi a razão.
Citação de: Pablo Karvlaska em 20 de Outubro, 2014, 01:55:56 pmVocê estava no Aeroporto de San Fierro e se teleportou à Doherty, perto da estação, esta foi a razão.Cara sera que ele nao é um Sayajin?caraka,voce nao perguntou isso a ele?PQ?Vai ver ele veio pro FENIXZONE combater o mal (PCC eo CV).
Citação de: Jailton Goldberg em 20 de Outubro, 2014, 02:20:23 pmCitação de: Pablo Karvlaska em 20 de Outubro, 2014, 01:55:56 pmVocê estava no Aeroporto de San Fierro e se teleportou à Doherty, perto da estação, esta foi a razão.Cara sera que ele nao é um Sayajin?caraka,voce nao perguntou isso a ele?PQ?Vai ver ele veio pro FENIXZONE combater o mal (PCC eo CV).PCC não existe mais, fera.Tá sabendo legal em?
Citação de: Iuri Hazard em 20 de Outubro, 2014, 02:58:28 pmCitação de: Jailton Goldberg em 20 de Outubro, 2014, 02:20:23 pmCitação de: Pablo Karvlaska em 20 de Outubro, 2014, 01:55:56 pmVocê estava no Aeroporto de San Fierro e se teleportou à Doherty, perto da estação, esta foi a razão.Cara sera que ele nao é um Sayajin?caraka,voce nao perguntou isso a ele?PQ?Vai ver ele veio pro FENIXZONE combater o mal (PCC eo CV).PCC não existe mais, fera.Tá sabendo legal em?Ta ae quem sabe nao foi ele que extinguiu?kkkkkkkkkk so zoaçao nao sei muitos das gangs ou facçoes.-Praticamente seria melhor se o servidor tivesse gangs & facçoes do gta off-
Citação de: Pablo Karvlaska em 20 de Outubro, 2014, 01:55:56 pmVocê estava no Aeroporto de San Fierro e se teleportou à Doherty, perto da estação, esta foi a razão. ( Tem como Me Bota De Novo eu n Sabia n Vei Disso Por Favor ..