Autor Tópico: [FZ:BR] O descaso continua, até quando?  (Lida 408 vezes)

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Online: 30 de Junho, 2019, 01:13:08 pm »
Olá senhores e senhoras...
Para um melhor entedimento é necessário uma leitura completa e compreensiva.


O servidor brasileiro vem sofrendo uma decadência a muito tempo já, tudo isso ocorrendo sob nossos olhos, o mais engraçado é que todos nós sabemos o que houve para chegar nessa situação e o que pode ser feito para esse cenário mudar, só que absolutamente nada é feito. Concordo que todos os jogos vive seus momentos de auge, de crescimento, e ao longo dos anos, com novos jogos disponíveis, com a idade dos jogadores, de forma natural e comum, há uma queda no número de usuários, nada espantoso, radical, mesmo porque para uns, entra outros, porém se no servidor, não há o BÁSICO, O MÍNIMO, acaba ocorrendo o que estavamos presenciando nesse momento.

Com isso, não podemos citar, deixar explícito a IRRESPONSABILIDADE da administração, tanto nesses anos todos, como nesse momento, visto que em nenhum momento, observei, o dono, os administradores, vindo a público em meio de uma nota oficial, se desculpar pelo atual momento e além de expor o que vai ser feito, ouvir de nós jogadores, o que pode ser feito, para se ter uma inovação, um certo recomeço. Começar do 0, é extramemente dificil, começar com uma base, tanto de moradores, como de jogadores, pode ter certeza que é muito, mais muito mais fácil, será que apenas eu penso dessa maneira?




Podemos citar alguns fatores, que ocasionou essa queda ao abismo e o que pode ser o retorno...

-> Se eu tenho um mercado e junto com os empresários da cidade, aumentamos o valor dos produtos de forma que ultrapasse aquilo que chamamos de minimo e máximo, isso é CRIME. O que eu quero dizer com isso? O servidor já estipula um valor a ser vendido um item, se o jogador quer vender isso o dobro, o triplo do que é permitido, isso é ABUSIVO, isso é uma VENDA ABUSIVA, deveria se enquadrar em punição, banimento. Se engana se acha que isso estimula a compra de FZ:BR por boleto, cartão, isso é uma das coisas que faz ocorrer o que está ocorrendo nesse momento, a falência.

-> Há diversas propriedades, contas inativas, banidas, desde 2015/2016/2017, isso apenas ocupa espaço, não sou eu, vocês mesmo desde o começo, disse que isso todos anos seria "RESTAURADO" e nunca, NUNCA, foi feito. Que descaso, não é mesmo?

-> Concordo em questão de DEDICAÇÃO e ESFORÇO. O jogador passa 2/3/4 anos para se tornar um moderador, um ajudante, obviamente, quando ele chega ao seu objetivo, a vida dele FP, já mudou completamente, é OBVIO, que ele vai passar a entrar no servidor, as vezes, vai ocorrer o que SEMPRE OCORREU e todos nós sabemos e somos provas. Por que além de esforço, dedicação, não se há concursos, provas, rigidas, até mesmo para conhecer quem de fato é essa pessoa, para está enquadrando a equipe de moderação, ajuda, do servidor?

-> Sistema de território, trabalhos, aumento no número de veículos disponíveis a jogadores, o servidor ele é antigo, ele necessita de inovações, mudanças.

-> Anúncio, divulgação. Antes de fazer isso, é claro que precisa mudar muita coisa, o que adianta um rapaz novo entrar em um servidor com tamanha baderna? descaso? Sem uma moderação, ajudantes, administradores, ativos para auxiliar, e controlar os engraçadinhos que busca atenção?

Esses são apenas alguns fatos que contribuiram certamente para isso está ocorrendo, são inúmeros, até mesmo dentro desse fórum, com reportes de punições, cheater, com mapeio de casas, virando verdadeiros ARQUIVOS.




Enfim, atráves da SAPD/MODERADORES acho que deveria ser organizado durante a semana, aproveitando esse gancho das férias, dias e horários para está colocando dentro do servidor o maior número de jogadores online, mostrando que nós, queremos mudanças e inovações para está retornando ao jogo, que todos nós estamos atentos esperando isso. Acho que essa é a melhor maneira, para está "protestando" e buscando talvez uma salvação a esse servidor.

Sinceramente, se não agirmos, NADA VAI ACONTENCER, não espere ocorrer um MILAGRE, como disse no começo, a tempos o servidor vem decaindo. Além disso, acho que todos nós, gostariamos que o senhor Kanox, ou qualquer administrador desse jogo, viesse a público, confortar os proprios jogadores, quem vai se dedicar a esse jogo, a suas conquistas, até mesmo coloca FZ, sabendo que amanhã pode não está mais disponível o servidor? Quem? Quando digo confortar, digo em ser honesto e dizer o que vai ser feito e o que está sendo feito.

Bom, muitos acha que não há solução mais, cada um tem sua opinião, mais devemos agir de forma também organizada e chamativa, algo plausivo, caso nada seja feito, convido vocês todos a fazerem o contrário, aliás, quem quer ser o último a apagar a luz de algo que tanto nos encheu de alegrias em seus melhores tempos?
 

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #1 Online: 30 de Junho, 2019, 01:21:19 pm »
Tudo isso se resume em uma só palavra "Preguiça" e por parte dos criadores.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #2 Online: 30 de Junho, 2019, 01:33:20 pm »
Tudo isso se resume em uma só palavra "Preguiça" e por parte dos criadores.
Preguiça de lê
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Leonard Sombra


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2392
  • Respeito: +935/-337
  • Legends never die
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #3 Online: 30 de Junho, 2019, 01:36:38 pm »
Se kanocsi fizesse a limpeza nessas casas de quem já foi banido, se o preço do FZ fosse vendido no preço que é pra ser, se os players parassem de usar cheat's, se tivesse mais moderadores com o cargo q o Pablo tinha, se tivesse mais 9mm's pros verdes, se muito coisa fosse coisado nesse coisador, eu estaria coisando de forma mais coisado.


Offline Trevor Barckert


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +6/-18
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #4 Online: 30 de Junho, 2019, 01:49:15 pm »
Olá senhores e senhoras...
Para um melhor entedimento é necessário uma leitura completa e compreensiva.


O servidor brasileiro vem sofrendo uma decadência a muito tempo já, tudo isso ocorrendo sob nossos olhos, o mais engraçado é que todos nós sabemos o que houve para chegar nessa situação e o que pode ser feito para esse cenário mudar, só que absolutamente nada é feito. Concordo que todos os jogos vive seus momentos de auge, de crescimento, e ao longo dos anos, com novos jogos disponíveis, com a idade dos jogadores, de forma natural e comum, há uma queda no número de usuários, nada espantoso, radical, mesmo porque para uns, entra outros, porém se no servidor, não há o BÁSICO, O MÍNIMO, acaba ocorrendo o que estavamos presenciando nesse momento.

Com isso, não podemos citar, deixar explícito a IRRESPONSABILIDADE da administração, tanto nesses anos todos, como nesse momento, visto que em nenhum momento, observei, o dono, os administradores, vindo a público em meio de uma nota oficial, se desculpar pelo atual momento e além de expor o que vai ser feito, ouvir de nós jogadores, o que pode ser feito, para se ter uma inovação, um certo recomeço. Começar do 0, é extramemente dificil, começar com uma base, tanto de moradores, como de jogadores, pode ter certeza que é muito, mais muito mais fácil, será que apenas eu penso dessa maneira?




Podemos citar alguns fatores, que ocasionou essa queda ao abismo e o que pode ser o retorno...

-> Se eu tenho um mercado e junto com os empresários da cidade, aumentamos o valor dos produtos de forma que ultrapasse aquilo que chamamos de minimo e máximo, isso é CRIME. O que eu quero dizer com isso? O servidor já estipula um valor a ser vendido um item, se o jogador quer vender isso o dobro, o triplo do que é permitido, isso é ABUSIVO, isso é uma VENDA ABUSIVA, deveria se enquadrar em punição, banimento. Se engana se acha que isso estimula a compra de FZ:BR por boleto, cartão, isso é uma das coisas que faz ocorrer o que está ocorrendo nesse momento, a falência.

-> Há diversas propriedades, contas inativas, banidas, desde 2015/2016/2017, isso apenas ocupa espaço, não sou eu, vocês mesmo desde o começo, disse que isso todos anos seria "RESTAURADO" e nunca, NUNCA, foi feito. Que descaso, não é mesmo?

-> Concordo em questão de DEDICAÇÃO e ESFORÇO. O jogador passa 2/3/4 anos para se tornar um moderador, um ajudante, obviamente, quando ele chega ao seu objetivo, a vida dele FP, já mudou completamente, é OBVIO, que ele vai passar a entrar no servidor, as vezes, vai ocorrer o que SEMPRE OCORREU e todos nós sabemos e somos provas. Por que além de esforço, dedicação, não se há concursos, provas, rigidas, até mesmo para conhecer quem de fato é essa pessoa, para está enquadrando a equipe de moderação, ajuda, do servidor?

-> Sistema de território, trabalhos, aumento no número de veículos disponíveis a jogadores, o servidor ele é antigo, ele necessita de inovações, mudanças.

-> Anúncio, divulgação. Antes de fazer isso, é claro que precisa mudar muita coisa, o que adianta um rapaz novo entrar em um servidor com tamanha baderna? descaso? Sem uma moderação, ajudantes, administradores, ativos para auxiliar, e controlar os engraçadinhos que busca atenção?

Esses são apenas alguns fatos que contribuiram certamente para isso está ocorrendo, são inúmeros, até mesmo dentro desse fórum, com reportes de punições, cheater, com mapeio de casas, virando verdadeiros ARQUIVOS.




Enfim, atráves da SAPD/MODERADORES acho que deveria ser organizado durante a semana, aproveitando esse gancho das férias, dias e horários para está colocando dentro do servidor o maior número de jogadores online, mostrando que nós, queremos mudanças e inovações para está retornando ao jogo, que todos nós estamos atentos esperando isso. Acho que essa é a melhor maneira, para está "protestando" e buscando talvez uma salvação a esse servidor.

Sinceramente, se não agirmos, NADA VAI ACONTENCER, não espere ocorrer um MILAGRE, como disse no começo, a tempos o servidor vem decaindo. Além disso, acho que todos nós, gostariamos que o senhor Kanox, ou qualquer administrador desse jogo, viesse a público, confortar os proprios jogadores, quem vai se dedicar a esse jogo, a suas conquistas, até mesmo coloca FZ, sabendo que amanhã pode não está mais disponível o servidor? Quem? Quando digo confortar, digo em ser honesto e dizer o que vai ser feito e o que está sendo feito.

Bom, muitos acha que não há solução mais, cada um tem sua opinião, mais devemos agir de forma também organizada e chamativa, algo plausivo, caso nada seja feito, convido vocês todos a fazerem o contrário, aliás, quem quer ser o último a apagar a luz de algo que tanto nos encheu de alegrias em seus melhores tempos?
O preço do fz eu discordo, atualmente o dinheiro DP está desvalorizado e o dolar está mais caro, como assim o dinheiro DP está desvalorizado? Atualmente você consegue um caminhão muito fácil, muito mesmo e antigamente não era assim, se fosse 100K o FZ eu conseguiria em média 4 horas.. de resto concordo contigo.

Offline Kendrick Winters


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +400/-52
  • $ $ $
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #5 Online: 30 de Junho, 2019, 02:00:35 pm »
AChei uma boa, e concordo com vc. Mais também precisamos da colaboração da administração.

Offline Heitor Vhanbroeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +27/-26
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #6 Online: 30 de Junho, 2019, 02:17:38 pm »
Falou tudo.
Vinicius_Schneider - B A N E D -

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #7 Online: 30 de Junho, 2019, 02:19:37 pm »
Concordo com vc cara, tem muita coisa simples que se fosse feita faria uma grande diferença. Observando a atual situação parece que o Kanox largou o servidor e não deixou ninguém para substituí-lo.

Aí rapaziada que for comentar. Não citem o texto do cara não kkkkkkkk













Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #8 Online: 30 de Junho, 2019, 02:44:32 pm »
Concordo com vc cara, tem muita coisa simples que se fosse feita faria uma grande diferença. Observando a atual situação parece que o Kanox largou o servidor e não deixou ninguém para substituí-lo.

Aí rapaziada que for comentar. Não citem o texto do cara não kkkkkkkk
verdade kkkk

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #9 Online: 30 de Junho, 2019, 04:40:48 pm »
Espero que a maioria vire realidade algum dia.

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #10 Online: 01 de Julho, 2019, 08:19:19 am »
:(
 

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #11 Online: 01 de Julho, 2019, 01:43:59 pm »
Concordo com vc cara, tem muita coisa simples que se fosse feita faria uma grande diferença. Observando a atual situação parece que o Kanox largou o servidor e não deixou ninguém para substituí-lo.

Aí rapaziada que for comentar. Não citem o texto do cara não kkkkkkkk
Faz 10 anos que tem o servidor, os dono além de não ligar pro servidor, não se preocupam, pra gastar grana aqui nos dias de hoje a pessoa tem que ser muito imbecil.

Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #12 Online: 01 de Julho, 2019, 01:57:46 pm »
haaa q preguiça de ler essa porra , mas ok vou começar a ler agora só pq sou curioso

Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #13 Online: 01 de Julho, 2019, 02:07:08 pm »
Precisamos lutar ainda , estamos longe de um servidor melhor , o Kanox sempre diz que está fazendo alguma coisa e que vai ser resolvido mas nunca faz , só ilude nós para acreditarmos que algo está sendo feito , e com o tempo nós percebemos a verdade.

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:[FZ:BR] O descaso continua, até quando?
« Resposta #14 Online: 01 de Julho, 2019, 02:27:05 pm »
Em parte eu concordo com você. Mas o problema não está no servidor, e sim por parte de alguns dos " jogadores" a imaturidade e à falta de consciência ocasiona certos problemas. Muitos acham que Roleplay é pegar uma arma e matar todos que cruzam seus caminhos, se enganam estes em achar que é desta forma. A falta de moderadores podem cooperar em relação as punições a estes determinados jogadores que infringe as regras do servidor. Mas pense comigo, não é tão fácil selecionar pessoas de alto grau de confiança, suponhamos que um jogador alcança o nível de ajudante e continua a ajudar constante, e de acordo com o tempo ele alcança um seu cargo desejado, e agora com poder em mãos se este indivíduo de forma imatura começa a cometer coisas sem sentido, aplicando punições e banimentos errôneo. E então, vocês não acham que isso pode afundar cada vez mais rápido o servidor?!

Foi apenas uma suposição, mas o que vale é a reflexão. Para se selecionar pessoas não se leva horas ou dias, e sim uma grande parte do tempo, precisa-se conhecer totalmente o comportamento do futuro ajudante ou algo do tipo. Por isso na maioria dos casos os policiais pelo fato de terem confiança o bastante, eles conseguem obter um cargo, pois aí é conhecido por completo, não estou menosprezando os demais jogadores comuns, pois dependendo do nível de maturidade de uma pessoa ela pode sim alcançar, há vários relatos de pessoas que chegaram ao cargo de moderador sem ao menos ter um cargo no servidor (policial).