Autor Tópico: [Cheater IM] Matthews Salvatore  (Lida 2982 vezes)

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #120 Online: 02 de Junho, 2020, 12:57:27 am »
Quero é mensagem

Offline Carvallho Garcia


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +41/-30
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #121 Online: 02 de Junho, 2020, 01:07:38 am »
Quero é mensagem
qlf das foto nos stts câmera da Itália ?

Offline Hedryan Newsted


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +17/-3
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #122 Online: 02 de Junho, 2020, 01:26:08 am »
msg msg

Offline Morgan Schweitzer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +42/-7
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #123 Online: 02 de Junho, 2020, 01:29:28 am »
vix

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #124 Online: 02 de Junho, 2020, 03:46:17 am »

Offline Matheus Santtoz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +43/-38
  • -Por Mais tretas e Menos inimigos <3
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #125 Online: 02 de Junho, 2020, 04:58:43 am »
Ele é pro pray mano, num vai dá em nada, quem é pro pray libera a habilidade de ser o homem de ferro
Kkkkkkkk

Offline Matheus Santtoz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +43/-38
  • -Por Mais tretas e Menos inimigos <3
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #126 Online: 02 de Junho, 2020, 05:05:39 am »
Vixi..... Sei não em... Tá muito estranho isso aí...
BOM REPORTE

Offline Rafael Firestone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +11/-18
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #127 Online: 02 de Junho, 2020, 05:48:26 am »
A grande boneca que abria a boca pra falar dos outros kkkkkkk.

Reporte claro, só o começo ai já prova.
kkkkkk Calma ai bb, tá sendo hipócrita aqui ? pivete.. fica caladinho que tu encheu esse teu cu sujo de Im até tu falar chega, maconheiro de bosta.
KKKKKKKKKKKKKKKK "pivete"
sou maconheiro mas não cabaço igual tu, calmai donzela ta chupando muito o pau do cara, "ain encheu o cu de im", beleza garotão, acha uma conta minha banida por IM ai.
Pivete sem aspas, maconheiro sim é tudo que você é.
Se fode sozinho nesse poço de merda que tu chama de vida,  igual a mim você não é mesmo.. sou oposto de ti zé sem as calças !! Arrogante só vai pra casa do caralho, se fode aí.
E tem várias continhas tua banida, e ainda conta que tu usa pra comentar em porra de foro tu usa cheater e diz que não é.  Agora vou curtir aqui,  Precisa rir não bb fica nervoso não. Sabe que tudo isso é apenas fato, se fode aí fudido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você é o que na vida pra falar de alguém? não deve passar de um gordo nojento que vive nas costas dos pais, que nem um emprego descente não conseguiu até hoje, e ainda por cima vem em foro de joguinho lamber o saco de um merda que sempre pagou de coisa que não é
Olouco, quanto ódio.
Não é ódio não, só estou sendo realista quanto a essas coisas, pra mim um cara que se diz ser certo me aparecer com uma dessas, é isso aí mesmo, pelo menos o Guilherme foi banido, mas nunca ficou pagando de certinho não, ele sempre pagou o preço pelos bgl que ele fez
Eu fui banido uma vez nesse jogo na Outra conta, pq eu realmente xitei sim, mais contra vc e teus garotos ai não precisei usar, se tu achou que eu xitei foi teu direito de vir aq e reportar mano, é tanto que nem vim comentar muito aq a respeito, te preocupa não que se eu for banido nessa conta aq, não vai interferir em nada na minha vida não, ta suave, tenho varios outros tipos de jogos aq pra jogar, vou ficar quebrando cabeça por isso n ta mlc.
Beleza então, você não tá errado nessa parte de não "quebrar a cabeça por isso", mas só me explica que até agora eu não entendi que tipo de tentativa de contra-provas foram aquelas?
Eu simplesmente comecei a gravar bem antes daquele local, vc tinha parado de me seguir foi quando eu troquei os acessórios, tinha upado o video no youtube mais o arquivo ficou corrompido, por isso que nas imagens ali da pasta do meu pc ficou mostrando o capacete, tava até perto do meu Sand que ficou la na avenida, eu ja tinha mandado mais detalhes por mp pra um Moderador, só aguardo a averigação dele mano, no começo quando ficou bem "estranho" realmente vc nem tava atirando pra mim os tiros pegaram próximo a minha skin, deve ter bugado ou algo do tipo, se eu tivesse xitado ali pra tu, não teria nem pq eu ainda ter perdido vida ao longo do x1, eu penso assim.
Tava gravando com a GT 460 do Renato viado? Na hora de gravar vídeos dos outros tudo funciona numa boa né? Estranho! ?Hipocrisia pura !
R
I
D
I
(C)
(Ú)
L
O
Vc mlk !
Toredão de Los Guarnieri!

Offline Lucas Senna


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #128 Online: 02 de Junho, 2020, 06:13:16 am »
up

Offline Rafael Firestone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +11/-18
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #129 Online: 02 de Junho, 2020, 04:37:36 pm »
Toredão de Los Guarnieri!

Offline Therry Kwitzerman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +121/-15
  • FallenK#9286
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #130 Online: 02 de Junho, 2020, 04:39:19 pm »
1
?2?1??
»»—-?Fallen?—-««
»»—-?Bradden_Kansey?—-««
»»—-?Lazzek_KwitZerman?—-««
»»—-?Therry_Koutinho ?—-««
?Ban??

Fall??

Offline Samir Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +15/-47
  • 2015 ~ 2020 Seville
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #131 Online: 02 de Junho, 2020, 05:46:01 pm »
Fecha isso, só porque o cara esquiva bem?
« Última modificação: 03 de Junho, 2020, 05:50:13 am por Samir Schweitzer »
Samiir_Fakhnry 2020 ~ 2021

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #132 Online: 02 de Junho, 2020, 05:56:34 pm »
 :o
OFF

Offline Matheus Santtoz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +43/-38
  • -Por Mais tretas e Menos inimigos <3
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #133 Online: 02 de Junho, 2020, 06:21:35 pm »
e tu ainda morre kkk
é pô eu morri sim, mas pelo menos não preciso ficar usando essas merdas aí, coisa de doente cara, cara aí pagava de bom, que jogava limpo e não sei o que, agora pega e vem dar uma dessas, muito feio
Eu gravei Sim mano, só que por algum motivo o video não da imagem, so na pasta que ele aparece normal la pra reproduzir e quando eu abro ele fica com essa tela preta ai, durante os minutos da gravação e foi corrompido o arquivo, por algum motivo bugou o gravador da placa de video, ja enviei pra moderação tbm, mais vou por ai abaixo as imagens, tenho nem motivo pra usar isso hj em dia:



Upei no youtube antes e tinha ficado do mesmo jeito tela preta, vou aguardar mais respostas da parte adiministrativa.
E olha só que bacana outra coisa que eu percebi, você supõe que esse vídeo aí são as contra-provas, mas, aonde que havia um sand king perto? Desde quando você estava de capacete na trocação de tiros? No meu vídeo, não havia nenhum sand e você estava de chapéu.

Pra mim, estas contra-provas são forjadas, não é o mesmo local e nem com as mesmas prendas você estava.
Eu também não vi um sandking no local não...

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:[Cheater IM] Matthews Salvatore
« Resposta #134 Online: 02 de Junho, 2020, 09:30:07 pm »
A grande boneca que abria a boca pra falar dos outros kkkkkkk.

Reporte claro, só o começo ai já prova.
kkkkkk Calma ai bb, tá sendo hipócrita aqui ? pivete.. fica caladinho que tu encheu esse teu cu sujo de Im até tu falar chega, maconheiro de bosta.
KKKKKKKKKKKKKKKK "pivete"
sou maconheiro mas não cabaço igual tu, calmai donzela ta chupando muito o pau do cara, "ain encheu o cu de im", beleza garotão, acha uma conta minha banida por IM ai.
Pivete sem aspas, maconheiro sim é tudo que você é.
Se fode sozinho nesse poço de merda que tu chama de vida,  igual a mim você não é mesmo.. sou oposto de ti zé sem as calças !! Arrogante só vai pra casa do caralho, se fode aí.
E tem várias continhas tua banida, e ainda conta que tu usa pra comentar em porra de foro tu usa cheater e diz que não é.  Agora vou curtir aqui,  Precisa rir não bb fica nervoso não. Sabe que tudo isso é apenas fato, se fode aí fudido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você é o que na vida pra falar de alguém? não deve passar de um gordo nojento que vive nas costas dos pais, que nem um emprego descente não conseguiu até hoje, e ainda por cima vem em foro de joguinho lamber o saco de um merda que sempre pagou de coisa que não é
Olouco, quanto ódio.
Não é ódio não, só estou sendo realista quanto a essas coisas, pra mim um cara que se diz ser certo me aparecer com uma dessas, é isso aí mesmo, pelo menos o Guilherme foi banido, mas nunca ficou pagando de certinho não, ele sempre pagou o preço pelos bgl que ele fez
Eu fui banido uma vez nesse jogo na Outra conta, pq eu realmente xitei sim, mais contra vc e teus garotos ai não precisei usar, se tu achou que eu xitei foi teu direito de vir aq e reportar mano, é tanto que nem vim comentar muito aq a respeito, te preocupa não que se eu for banido nessa conta aq, não vai interferir em nada na minha vida não, ta suave, tenho varios outros tipos de jogos aq pra jogar, vou ficar quebrando cabeça por isso n ta mlc.
Beleza então, você não tá errado nessa parte de não "quebrar a cabeça por isso", mas só me explica que até agora eu não entendi que tipo de tentativa de contra-provas foram aquelas?
Eu simplesmente comecei a gravar bem antes daquele local, vc tinha parado de me seguir foi quando eu troquei os acessórios, tinha upado o video no youtube mais o arquivo ficou corrompido, por isso que nas imagens ali da pasta do meu pc ficou mostrando o capacete, tava até perto do meu Sand que ficou la na avenida, eu ja tinha mandado mais detalhes por mp pra um Moderador, só aguardo a averigação dele mano, no começo quando ficou bem "estranho" realmente vc nem tava atirando pra mim os tiros pegaram próximo a minha skin, deve ter bugado ou algo do tipo, se eu tivesse xitado ali pra tu, não teria nem pq eu ainda ter perdido vida ao longo do x1, eu penso assim.

qlf salvatore, tenta ver uns videos no youtube pra ver se tem como restaurar esse video corrompido ou sei lá viado, tlgd q tu n da esses moles ai
off