Autor Tópico: NOTA DE INSATISFAÇÃO  (Lida 712 vezes)

Offline Higor Anjos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +27/-37
  • Sou otaku e gamer! roba-cuentas: UmOtakuQualquer#9315
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #30 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:05:52 am »
Bom, falando nisso. Hoje um cheater começou a molestar os caminhoneiros hoje de manhã, e como eu sou um caminhoneiro obviamente estava trabalhando.
Ele estava só batendo nos carros dos outros e tambem nos caminhão dos caminhoneiro (ele estava usando um yosemite e tentou fazer AV em mim!)
Tentei achar o perfil dele no forum, mas não encontrei de jeito nenhum! ele aparentemente trocou o nome, Pois coloquei o nome dele certinho e não apareceu
                                                               
                                               
                                                               
OBS: não tem como fazer um reporte sobre isso, por que simplesmente é inviavel, devido ao motivo acima ``Tentei achar o perfil dele no forum, mas não encontrei de jeito nenhum!´´
Essa putinha só fica travando o túnel, ele mudou o sobrenome só. Só tenho a dizer que é um sem futuro do caralho, esse aí vai continuar sendo um merda ate o momento que ele ver que ele é um merda, aí dps ele vai ser um merda assumido.
Qual o nome dele? (Se vc me dizer o nome dele, vai dar pra fazer reporte na sessão de cheaters, e eu agradeceria a vc meu consagrado!)
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, esses sim são malignos!
                                               

Offline Tio Nick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +37/-15
  • VERDINHO-LIMÃO
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #31 Online: 23 de Outubro, 2020, 04:46:55 am »
Foda
MATADOR DE VIADO

Offline Dyanna Schwarz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 253
  • Respeito: +267/-30
  • Boredom. I hate waiting for the kill ??
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #32 Online: 23 de Outubro, 2020, 11:45:27 am »
No game No life ????

Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2202
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #33 Online: 23 de Outubro, 2020, 11:45:51 am »


Citar
T H E A GA

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #34 Online: 23 de Outubro, 2020, 11:48:12 am »
Msg
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Guilherme Saffons


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +36/-21
  • Amor ao Sangue Azul
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #35 Online: 23 de Outubro, 2020, 01:33:35 pm »
Uow agora sim eles vao arrumar uma emocionada não está gostando uowwww tenho que arrumar meu servidor para ele se satisfazer, uma dica ROL1



Offline Scarlet Jhonson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #36 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:34:29 pm »
Primeiramente boa noite,
 
    Meu nome é Duda Smith, participo do servidor FZ BR desde abril de 2019. Nesse servidor fiz vários amigos e passei por momentos felizes e marcantes que vou levar por toda a vida, porém ultimamente tem acontecido situações desagradáveis devido a invasão de hackers e cheaters, que tem molestado e atrapalhado o jogo em todo seu âmbito. E por isso, venho através dessa nota e em nome de muitos que também estão chateados, deixar nossa insatisfação com o devido momento o qual estamos passando e solicitar desde já, que providencias sejam tomadas por parte das autoridades supremas responsáveis pelo servidor. Sabemos que os administradores tem feito o trabalho que lhes foram designados, que por sinal tem sido um excelente trabalho. Portanto ainda esperamos que os proprietários do servidor tomem as devidas providências e acabem com essa situação repulsiva e tenhamos nossas atividades normalizadas.

Atenciosamente,
Duda Smith...
Podia ter alguem pra mostrar essa insatisfação que é de todos nós que gostamos de jogar nesse servidor, ao kanox ou a alguem que resolva essa lamentável situação, porque tá dificil jogar ultimamente

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #37 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:40:32 pm »
É complicado, mas não tão simples...

Offline Nelson Rodrigues


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #38 Online: 23 de Outubro, 2020, 02:48:18 pm »
Primeiramente boa noite,
 
    Meu nome é Duda Smith, participo do servidor FZ BR desde abril de 2019. Nesse servidor fiz vários amigos e passei por momentos felizes e marcantes que vou levar por toda a vida, porém ultimamente tem acontecido situações desagradáveis devido a invasão de hackers e cheaters, que tem molestado e atrapalhado o jogo em todo seu âmbito. E por isso, venho através dessa nota e em nome de muitos que também estão chateados, deixar nossa insatisfação com o devido momento o qual estamos passando e solicitar desde já, que providencias sejam tomadas por parte das autoridades supremas responsáveis pelo servidor. Sabemos que os administradores tem feito o trabalho que lhes foram designados, que por sinal tem sido um excelente trabalho. Portanto ainda esperamos que os proprietários do servidor tomem as devidas providências e acabem com essa situação repulsiva e tenhamos nossas atividades normalizadas.

Atenciosamente,
Duda Smith...
Podia ter alguem pra mostrar essa insatisfação que é de todos nós que gostamos de jogar nesse servidor, ao kanox ou a alguem que resolva essa lamentável situação, porque tá dificil jogar ultimamente
lamentavel

Offline Tiago Lopez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +58/-68
  • Buddy Poke
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #39 Online: 23 de Outubro, 2020, 03:18:22 pm »
Tyler_Howard † 2014 † 2018

Offline Charles Monteiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 190
  • Respeito: +39/-30
  • Prever futuro é prever saudade..
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #40 Online: 23 de Outubro, 2020, 03:23:17 pm »
só tem 1 mod on que pouco entra, a situação vai ficar assim até pôr mais moderadores.
"Sábios dizem foda-se"

Offline Amanda Matsuda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 190
  • Respeito: +18/-4
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #41 Online: 23 de Outubro, 2020, 04:34:53 pm »
Isso que você disse foi excelente!! Palavras bem colocadas, mas não se preocupe amiga, que o servidor já passou por momentos piores e passou, espero que você tenha paciência e continue nos agradando com sua linda amizade que não quero perder nunca.

Offline Guilherme Fabro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +118/-24
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #42 Online: 23 de Outubro, 2020, 04:36:10 pm »
só tem 1 mod on que pouco entra, a situação vai ficar assim até pôr mais moderadores.
dizem q tem um tal de Lucas brocha moderando direto
???????????????? ??
 ????

Offline Felipe Khosmo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 799
  • Respeito: +81/-118
  • LORDS OF CRIME (Marfia)
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #43 Online: 24 de Outubro, 2020, 07:04:31 am »
Primeiramente boa noite,
 
    Meu nome é Duda Smith, participo do servidor FZ BR desde abril de 2019. Nesse servidor fiz vários amigos e passei por momentos felizes e marcantes que vou levar por toda a vida, porém ultimamente tem acontecido situações desagradáveis devido a invasão de hackers e cheaters, que tem molestado e atrapalhado o jogo em todo seu âmbito. E por isso, venho através dessa nota e em nome de muitos que também estão chateados, deixar nossa insatisfação com o devido momento o qual estamos passando e solicitar desde já, que providencias sejam tomadas por parte das autoridades supremas responsáveis pelo servidor. Sabemos que os administradores tem feito o trabalho que lhes foram designados, que por sinal tem sido um excelente trabalho. Portanto ainda esperamos que os proprietários do servidor tomem as devidas providências e acabem com essa situação repulsiva e tenhamos nossas atividades normalizadas.

Atenciosamente,
Duda Smith...
Podia ter alguem pra mostrar essa insatisfação que é de todos nós que gostamos de jogar nesse servidor, ao kanox ou a alguem que resolva essa lamentável situação, porque tá dificil jogar ultimamente


Justo.
« Última modificação: 24 de Outubro, 2020, 07:06:07 am por Felipe Khosmo »
Felipe Khosmo

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:NOTA DE INSATISFAÇÃO
« Resposta #44 Online: 24 de Outubro, 2020, 07:25:23 am »
está complicado mesmo.  :'(