Autor Tópico: Vatos Lixo HAHAHA  (Lida 703 vezes)

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #45 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:40:25 pm »
Vatos é tudo xitado.
não temos culpa se sua fac e falida,tem que fazer aliança com gs para arrumar algo
Não é a Varrios Los Aztecas que precisa babar ovo da moderação e usar programas externos pra se manter em pé.
Mano, para de bostejar pela boca. Quem baba ovo?! Não pode fazer amizade?! Para de ser criança cara. Se vc não tem amigos, sinto muito. RP e FP, basta saber diferenciar. Vê se cresce ai chefe.
Ué, num foi aqui que um ADM perdeu o cargo por favorecer vcs? Que bela amizade FP que não interfere DP.













Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #46 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:41:54 pm »













Offline Calvin Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +68/-7
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #47 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:43:36 pm »
Vatos é tudo xitado.
não temos culpa se sua fac e falida,tem que fazer aliança com gs para arrumar algo
Não é a Varrios Los Aztecas que precisa babar ovo da moderação e usar programas externos pra se manter em pé.
Mano, para de bostejar pela boca. Quem baba ovo?! Não pode fazer amizade?! Para de ser criança cara. Se vc não tem amigos, sinto muito. RP e FP, basta saber diferenciar. Vê se cresce ai chefe.
Ué, num foi aqui que um ADM perdeu o cargo por favorecer vcs? Que bela amizade FP que não interfere DP.
Favorecer vocês?! Ta sabendo legal. Vai procurar saber primeiro mano, ta parecendo aquelas fofoqueiras que ficam na rua vigiando a vida dos outros e ainda falando merda. Típico de pessoas bostas como você. Se diz tão maduro mas as atitudes é daquelas crianças de apartamento mimadas, como disse antes, cresce ai chefe, tá feião já.

Offline Stuart Lincoln


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 819
  • Respeito: +620/-109
  • FZ:RP
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #48 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:45:52 pm »
Só leio verdades



Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #49 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:46:51 pm »
Vatos é tudo xitado.
não temos culpa se sua fac e falida,tem que fazer aliança com gs para arrumar algo
Como se a vatos nunca tivesse feito aliança com outros no princípio. plmds cara  ???
« Última modificação: 15 de Setembro, 2020, 09:49:55 pm por Luan Bunny »
?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #50 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:48:25 pm »
Vatos é tudo xitado.
não temos culpa se sua fac e falida,tem que fazer aliança com gs para arrumar algo
Não é a Varrios Los Aztecas que precisa babar ovo da moderação e usar programas externos pra se manter em pé.
Mano, para de bostejar pela boca. Quem baba ovo?! Não pode fazer amizade?! Para de ser criança cara. Se vc não tem amigos, sinto muito. RP e FP, basta saber diferenciar. Vê se cresce ai chefe.
Ué, num foi aqui que um ADM perdeu o cargo por favorecer vcs? Que bela amizade FP que não interfere DP.
Favorecer vocês?! Ta sabendo legal. Vai procurar saber primeiro mano, ta parecendo aquelas fofoqueiras que ficam na rua vigiando a vida dos outros e ainda falando merda. Típico de pessoas bostas como você. Se diz tão maduro mas as atitudes é daquelas crianças de apartamento mimadas, como disse antes, cresce ai chefe, tá feião já.
Coisa de criança mimada é não saber perder e jogar sujo só pra alimentar a ilusão de que é melhor que os outros.













Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #51 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:49:51 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #52 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:51:02 pm »
Se não quer que falem mal de vcs é só não jogar sujo.













Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #53 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:52:28 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.
Outro animal que fala sem embasamento nenhum, nem faz sentido isso.













Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #54 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:55:32 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.
Outro animal que fala sem embasamento nenhum, nem faz sentido isso.
Sim, eu já fui dessa bosta ai, quando tentaram roubar, ainda o cara ajudou vocês e vocês fizeram oque? deram o pé na bunda dele, foda né, sem cabimento, cresce mano você é muito infantil.
« Última modificação: 15 de Setembro, 2020, 09:57:52 pm por Mikhail Hoyer »

Offline Jimmy Therev


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 391
  • Respeito: +38/-81
  • <$ EL THEREV DOIDO $> GREMIO
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #55 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:55:40 pm »
Eu ja fui de la mano, os cara admite que usam hack na cara dura mano.
Ai depois eles vem e falar que jogam bem e bla bla bla. Também, com aquela pasta cleo deles de 4 giga
Aham, da pra ver que tão xitado ;)

voce nao esta xitado
esta apenas usando alterador de ping e wide



Caio só forúm
Mp so aqui

Offline Jacob Levi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 746
  • Respeito: +81/-69
  • ain minha ppkinha 😈
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #56 Online: 15 de Setembro, 2020, 09:56:17 pm »
ai ai so dar p rir aqui
Citar
? L Ø S  V A T Ø S  L Ø C Ø S
Jacob_Levi OFF    Jacob_Hosborny ON

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #57 Online: 15 de Setembro, 2020, 10:00:28 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.
Outro animal que fala sem embasamento nenhum, nem faz sentido isso.
Sim, eu já fui dessa bosta ai, quando tentaram roubar, ainda o cara ajudou vocês e vocês fizeram oque? deram o pé na bunda dele, foda né, sem cabimento, cresce mano você é muito infantil.
Realmente, só pela sua babação de ovo e falta de credibilidade já dá pra vê que não ia durar muito aqui mesmo, nem preciso conhecer...













Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #58 Online: 15 de Setembro, 2020, 10:03:00 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.
Outro animal que fala sem embasamento nenhum, nem faz sentido isso.
Sim, eu já fui dessa bosta ai, quando tentaram roubar, ainda o cara ajudou vocês e vocês fizeram oque? deram o pé na bunda dele, foda né, sem cabimento, cresce mano você é muito infantil.
Realmente, só pela sua babação de ovo e falta de credibilidade já dá pra vê que não ia durar muito aqui mesmo, nem preciso conhecer...
Não sabe nem 1% do que se passa e fica tirando conclusões bosta e soltando por aí.













Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Vatos Lixo HAHAHA
« Resposta #59 Online: 15 de Setembro, 2020, 10:03:15 pm »
Aztecas, resumo 4 membro e o resto é GS, só cresce com alguém carregando nas costas.
Outro animal que fala sem embasamento nenhum, nem faz sentido isso.
Sim, eu já fui dessa bosta ai, quando tentaram roubar, ainda o cara ajudou vocês e vocês fizeram oque? deram o pé na bunda dele, foda né, sem cabimento, cresce mano você é muito infantil.
Realmente, só pela sua babação de ovo e falta de credibilidade já dá pra vê que não ia durar muito aqui mesmo, nem preciso conhecer...
Durar? eu que sai dessa merdinha ai, não tinha treta, os cara invadia base geral entrava pra fabrica, não podia fazer rota, nego ia tretar com outras facção escondido pra tentar animar, eu nem quero te conhecer, só pelo seus reporte feio, você é crianção.