Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7174 vezes)

Offline Kendrick Winters


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +400/-52
  • $ $ $
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #30 Online: 12 de Abril, 2021, 10:20:29 pm »
Olá! Gostaria muito de ingressar a SAPD porque é um objetivo que sempre tive desde meus 10 anos após grandes polêmicas que tiveram na cidade e que presenciei com o aumento das forças policias na época, com isso, passei a gostar e adentrar para força policial, e tenho o objetivo de proteger a cidade. Ser um grande um policial um dia para cidade e pode dar minha vida para salvar a comunidade.

Espanhol:  ¡Hola! Me gustaría mucho unirme a SAPD porque es un objetivo que desde mis 10 años después de grandes polémicas en la ciudad y esa presencia con el aumento de políticas en el momento, con eso, me empecé a gustar y a unirme a la fuerza policial, y Tengo el objetivo de proteger la ciudad. Ser un gran policía un día en la ciudad y puedo dar mi vida para salvar a la comunidad.

« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 02:05:09 am por Kendrick Mclaren »

Offline Thyrell Whitewood


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +28/-29
  • El Vasconcelos
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #31 Online: 12 de Abril, 2021, 10:22:31 pm »
Portugues: Quería ser SAPD para ayudar al servidor en su conjunto.
Espanhol:  Quería ser SAPD para ayudar al servidor en su conjunto.
O Chato Do Murilo$

Offline Silas Mclaren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +26/-14
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #32 Online: 12 de Abril, 2021, 10:23:18 pm »
Estou já a 3 messes de RC, tentando adentrar a Força Policial

Quero adentrar a força policial por que me identifico com a profissão, quero cumprir com o papel de um policial e demonstrar meu valor à sociedade. Me identifico com os valores, missão e objetivo que a polícia propõe, sei que é um trabalho perigoso, mas é um trabalho digno e que demanda responsabilidade e muita honra.

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 608
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #33 Online: 12 de Abril, 2021, 10:24:35 pm »
Venho me dedicando a anos no servidor para ser policial, muitos conhecimentos da SAPD.
 Sei interpreta um policial e todas a regras.  ;D

 
Llevo años dedicándome al servidor para ser policía, mucho conocimiento de SAPD.
 Sé que juega a un policía y todas las reglas.

Offline Darwin Krauser


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 265
  • Respeito: +194/-21
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #34 Online: 12 de Abril, 2021, 10:24:53 pm »
PT: Desejo entrar para a corporação pois quero obter novas experiências de vida e de trabalho, quero obter sucesso na mesma e dar o meu melhor, ajudando a corporação no que for ao meu alcance, melhorar como pessoa, e claramente, quero proteger as ruas, dar uma melhor condição de segurança ao moradores e trabalhadores de San Andreas, para que a nossa cidade cresça cada vez mais.

ES: Quiero unirme a la corporación porque quiero tener nuevas experiencias de vida y trabajo, quiero tener éxito en ella y dar lo mejor de mí, ayudar a la corporación en todo lo que pueda, mejorar como persona y, claramente, quiero proteger el calles, dar una mejor condición de seguridad a los vecinos y trabajadores de San Andreas, para que nuestra ciudad crezca cada vez más.

Offline Carl Rocha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 52
  • Respeito: +7/-3
  • O que eu tanto sinto e vivo não cabe nessa legenda
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #35 Online: 12 de Abril, 2021, 10:27:29 pm »
Durante minha rotina em San Andreas. descobri a minha verdadeira paixão. Sempre observo atentamente o trabalho dos policiais e me sinto como um deles, imaginando eu com aquela farda ajudando a população. Me indentifico com eles, então me decidi, vou dedicar a minha vida a me tornar um policial, um dos melhores policiais que já tiveram. Quero ser reconhecido pelo ótimo trabalho prestado à SAPD

Offline Guilherme Kendryck


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 62
  • Respeito: +11/-20
  • DasArtes
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #36 Online: 12 de Abril, 2021, 10:27:59 pm »
yo bro, yo hacia rol civil pero lo quebré, aún tengo muy voluntad de entrar a SAPD, y hacer un buen rol :)
ABRAÇA O PAPO, SE NÃO O PAPO TE ABRAÇA.



Offline Caio Monteiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +41/-11
  • Eae mala!
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #37 Online: 12 de Abril, 2021, 10:28:24 pm »
Sim!
 Pelo fato de ser a polícia de San Andreas, desejo fazer parte da mesma para poder aprender o máximo possível com todos os integrantes, ser um excelente policial e profissional, tranquilizar a população e trazer alvissaras aos meus companheiros.
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:35:30 pm por Caio Monteiro »

Rol-Civil:15/11/2018

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #38 Online: 12 de Abril, 2021, 10:29:20 pm »
Estoy disponible con ánimo, mi señor. 
Quiero participar en la comunidad SAPD porque me dan ganas de colaborar con las reglas del servidor.

« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:35:39 pm por Lukas Hoffman »

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #39 Online: 12 de Abril, 2021, 10:30:52 pm »
Já fui da SAPD no passado, por motivos pessoais, falta de tempo pedi para sair.  fiquei na SAPD por 1 ano, teria interesse em voltar.


Offline Ethan Knepper


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 254
  • Respeito: +12/-20
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #40 Online: 12 de Abril, 2021, 10:32:08 pm »
Cansei de ser preso, agora quero prender os outros. Coloca eu aí
Troy_Owens | Ethan_Knepper

Offline Kawan Kohler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +21/-22
  • Fé!
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #41 Online: 12 de Abril, 2021, 10:34:47 pm »
Eu desejo participar, tenho um enorme conhecimento em Rol, acredito estar capacitado para o trabalho.
« Última modificação: 12 de Abril, 2021, 10:40:38 pm por Kawan Kohler »
Vocês falam que o meu jeito de viver mata, até parece que vão viver pra sempre...


      

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #42 Online: 12 de Abril, 2021, 10:37:04 pm »
de onde surgiu tanto Rc que nunca vejo online?
ele não falou que precisa ser civil, deve ser por isso

no necesita pero tambien voy a revisar las cuentas

Offline Oliver Walker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2112
  • Respeito: +433/-293
  • Fechadão com o Adm
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #43 Online: 12 de Abril, 2021, 10:37:29 pm »
In Brasilian:
Dp: Boa noite, eu tenho um sonho de me tornar um policial pois tenho treinamento especializado em combates e luto pelo fim da agressão aos verdes e causas pessoais.

Fp:Conheço bastante sobre roleplay, sei todas as regras da sessão e do servidor e não tenho nenhum reporte em aberto.

spanol
Dp: Buenas noches, tengo el sueño de convertirme en policía porque tengo entrenamiento especializado en combate y lucho por el fin de la agresión a los verdes y causas personales.

Fp: Conozco bastante sobre Roleplay, conozco todas las reglas de la sesión y del servidor y no tengo ningún reporte abierto.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 12:35:40 am por Oliver Walker »
@__sumid0

Offline Matthew Townshe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +58/-34
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #44 Online: 12 de Abril, 2021, 10:45:19 pm »
PT: Olá! desde que entrei no servidor curti muito o Rol do servidor, já fiz rol de Gangster porém foi por uns 4 meses desde que comecei a jogador no servidor, quando deixei o Rol de Gangster/Mafioso iniciei meu RC ano passo em outubro e desde então venho ajudando sempre o /n, tentando sempre aprimorar meus conhecimentos como jogador do FenixZone, e sempre tive muita paixão pela SAPD, porém sempre tive vários problemas pessoais que me impediram de entrar/jogar, mais agora tenho bastante tempo livre e tenho mais conhecimentos no Rol, bom eu quero entrar na SAPD por que tenho muita paixão pela corporação e por que acho que dentro dela meus Rols irá ter melhor desempenho.

ES: ¡Hola! desde que me uní al servidor disfruté mucho el rol del servidor, ya he hecho el rol de Gangster pero han pasado aproximadamente 4 meses desde que comencé a jugar en el servidor, cuando dejé el rol de Gangster / Mafioso comencé mi año de RC en octubre y desde entonces siempre he estado ayudando o / n, siempre tratando de mejorar mis conocimientos como jugador de FenixZone, y siempre tuve mucha pasión por SAPD, pero siempre tuve varios problemas personales que me impedían entrar / jugar, pero ahora tengo mucho tiempo libre y tengo más conocimientos en Rol, bueno quiero unirme a SAPD porque tengo mucha pasión por la corporación y porque creo que dentro de ella mis Rols se desempeñarán mejor. (Yo no se hablar espanol