Autor Tópico: Ajuda-venda de carros.  (Lida 20 vezes)

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2787
  • Respeito: +1257/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Ajuda-venda de carros.
« Online: 29 de Outubro, 2020, 02:04:13 pm »
Olá boa tarde, fui vender meu carro hoje, mais não consegui, das outras vezes aparecia um email, para eu confimar, mais hoje, não chegou nada, reloguei mais de 3 vezes e nada, eu apertava em /vender veiculo, depois disso apertava no veículo, só que não aparecia nada, eu tentava denovo e aparecia, vc não pode fazer isso agora mesmo.

Obs:meu email é verificado.

Obs: eu uso mod, mod gráfico, será que foi isso?

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Ajuda-venda de carros.
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro, 2020, 02:10:06 pm »
Jose, o mod que você citou creio que não interfere no sistema de venda de veículos.

Venho acompanhando a sua situação, se não me engano você já criou três tópicos e provavelmente o problema persiste desde lá, correto?

Talvez você precise realizar a troca de email ou entrar diretamente em contato com um moderador global para ver se ele tem alguma instrução adicional, pois as possibilidades que os colegas e eu lhe indicamos não surtiram efeito.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2787
  • Respeito: +1257/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:Ajuda-venda de carros.
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro, 2020, 02:12:04 pm »
Jose, o mod que você citou creio que não interfere no sistema de venda de veículos.

Venho acompanhando a sua situação, se não me engano você já criou três tópicos e provavelmente o problema persiste desde lá, correto?

Talvez você precise realizar a troca de email ou entrar diretamente em contato com um moderador global para ver se ele tem alguma instrução adicional, pois as possibilidades que os colegas e eu lhe indicamos não surtiram efeito.
Tipo, os tópicos que criei funcionaram, eu consequi vender os carros que eu queria, isso aconteceu hoje, hoje eu tbm instalei um mod de mapa, acho que pode até ter sido isso, preciso falar realmente com um moderador global?

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Ajuda-venda de carros.
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro, 2020, 02:14:31 pm »
Tipo, os tópicos que criei funcionaram, eu consequi vender os carros que eu queria, isso aconteceu hoje, hoje eu tbm instalei um mod de mapa, acho que pode até ter sido isso, preciso falar realmente com um moderador global?
Tenta remover e testa se vai, apesar que eu acho que os mods não influenciam nesse sistema, reboque o veiculo para o municipal e tente de novo.

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2787
  • Respeito: +1257/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:Ajuda-venda de carros.
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro, 2020, 02:15:57 pm »
Tipo, os tópicos que criei funcionaram, eu consequi vender os carros que eu queria, isso aconteceu hoje, hoje eu tbm instalei um mod de mapa, acho que pode até ter sido isso, preciso falar realmente com um moderador global?
Tenta remover e testa se vai, apesar que eu acho que os mods não influenciam nesse sistema, reboque o veiculo para o municipal e tente de novo.
Ok, caso não consiga reabrirei ou fazerei um novo tópico, obrigado!!