Autor Tópico: Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.  (Lida 216 vezes)

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #15 Online: 12 de Junho, 2020, 10:55:12 pm »
Seu viado kkk paro ms?

Sim mano, tô cheio de coisa pra fazer kkkkkk, talvez no futuro eu volte.

[/quote] prç, fazer esse tipo de tópico só pra ofender ele só te rebaixa ao nivel dele. de resto não vou falar nada por que não te conheco.
[/quote]

Acho que não tem como eu me rebaixar ao nível dele só ofendendo ele. Afinal eu não roubei FZ pra comprar um barco um caminhao de lixo e uma porra de uma moto que ninguém gosta kkkkkkkkk

Rapaz... Não curto festa nem bebida, mas queria gostar de estudar :v

Estudar é muito bom, enriquece a alma e te faz uma pessoa melhor.

msm coisa eu porem, descobri que escola n garante futuro e se quer algo na escola deve ser por um emprego especifico que a pessoa curta e ame, mas escola pra ter sucesso eu n confio, e tbm gosto de leitura especificamente sobre pnl e n converso com ngm so com a familia

Acredito que a escola só serve pra uma base nos estudos, mesmo o ensino médio. É nosso dever após concluir os estudos continuar estudando e ingressar numa faculdade, só ai que os estudos realmente farão a diferença.

Estuda só pra concluir essa etapa, se já tiver concluído estuda mais.

vai arruma uma namorada men

Você não me viu bêbado, tenho medo de ficar bêbado no carnaval e pegar traveco. Mas é uma boa ideia a sua.

ok sheldon

Quem sou eu perto do Sheldon, sou um mero mortal. Ele é foda kkkkk.



Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #16 Online: 12 de Junho, 2020, 10:55:16 pm »
qnd tinha 17 tbm era assim so q eu era um pouco sociopata '-' qnd tu entrar pra uma faculdade se quiser obvio em uma semana tu muda completamente na facul no meu primeiro dia eu era timido pcrl adorava ficar sozinho odiava compania pra tudo chegou a tarde antes da aula ja tava enturmado com geral xd
« Última modificação: 12 de Junho, 2020, 11:04:17 pm por Diogo Hoffman »
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Francisco Pinguelo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +16/-59
  • soufoda
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #17 Online: 12 de Junho, 2020, 10:56:16 pm »
fds
« Última modificação: 13 de Julho, 2020, 01:21:04 am por Francisco Pinguelo »

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #18 Online: 12 de Junho, 2020, 10:59:22 pm »
é oq todo mundo devia fazer, é o que separa os fodas dos fudidos, pode n ter impacto positivo agora, mas dps com certeza vai ter, n liga pra essa de namorada n, namorar pra que? pra levar chifre e ficar ouvindo musica de corno enquanto enche a cara? entao a sugestão do teu amigo pinguelo aqui é: come puta, isso msm, come puta, blz, tu vai ter que gastar pra isso, mas e dai? veja o tanto de problemas q vc vai ficar livre se tivesse namorando alguem, e sem contar q uma puta sai até mais barato do q vc ter uma namorada, então é isso ai meu amigo, quebre o ciclo, estude bastante. Vc se acha estranho? vou te dizer oq é estranho, pessoas q ouvem k-pop, isso sim é estranho, como alguem gosta daquilo vc me pergunta, e eu digo "eu n sei cara, eles sao estranhos", então cara, tá cheio de bizarrice ai no mundo mas q as pessoas n veem como algo estranho pois é o q a maioria gosta, é por isso q o mundo tá cheio de gado, fazendo coisas idiotas mas tudo em prol de um grupinho ideológico ou seja lá oq

Conselhos do Pinguelo L.T.D.A

Concordo parcialmente, nada melhor que espancar k-popper ouvindo k-pop

Offline Guilherme Nava


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 993
  • Respeito: +117/-102
  • James Khaled
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #19 Online: 12 de Junho, 2020, 11:01:51 pm »
Sei lá cr sou completamente o contrário de tu, mas respeito quem não quer aproveitar tais coisas e os caralho a 4, aliás, nunca ninguém disse que tal pessoa precise "curtir resenha", beber, fumar, passar o rodo ou algo relacionado, então faça o que te faz feliz.
Golden Times

? ¿Nava - Khaled? ?

MMXIV'MMXXII

Die with memories, not dreams




Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #20 Online: 12 de Junho, 2020, 11:05:52 pm »
Ai que ta, tem q ter um objetivo principal, pq fazer faculdade por fazer ou por q os pais acha q isso garante futuro é errado, o povo tem varias formas de garantir futuro e dinheiro e se esse for o objetivo, faculdade n e o caminho, faculdade ja n garante salario, ainda no brasil fudido q e, minha opiniao
« Última modificação: 12 de Junho, 2020, 11:08:11 pm por Bruno Delariva »
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #21 Online: 12 de Junho, 2020, 11:11:32 pm »
Ai que ta, tem q ter um objetivo principal, pq fazer faculdade por fazer ou por q os pais acha q isso garante futuro é errado, o povo tem varias formas de garantir futuro e dinheiro e se esse for o objetivo, faculdade n e o caminho, faculdade ja n garante salario, ainda no brasil fudido q e, minha opiniao

Tua visão é boa mano, aquela coisa o negócio é gostar do que está fazendo. Só corrigindo, faculdade saturada hoje no Brasil não garante mais salário mesmo não, mas alguns cursos tem poucos profissionais e muitas vagas. Resultado o salário vai nas alturas.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #22 Online: 12 de Junho, 2020, 11:42:19 pm »
Cada um tem seus gostos, tem gente que diverte fazendo putaria e você se diverte estudando, outros escutando músicas, enfim, nada de errado aí, na verdade todos os outros estão errados e eu também estou mas é "aceitado como normal" uma pessoa hoje em dia ser festeira e etc.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #23 Online: 12 de Junho, 2020, 11:56:02 pm »
Certíssimo.

Offline Garry Makhywes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 594
  • Respeito: +49/-114
  • Vem de zapzap NOVINHA
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #24 Online: 13 de Junho, 2020, 12:01:20 am »
Cada um com sua vida, eu gosto de sair exatamente ao contrario de vc.. Isso nao e estranho, porem tenta fazer novas amizades, ficar sozinho d+ nunca e bom.
Pierre Marquess [KB]
Garry Makhywes [KB]
Gabryel Daunthy [KB]

Brandllyn Makhywes


Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Não me interesso por assuntos que pessoas da minha idade se interessam.
« Resposta #25 Online: 13 de Junho, 2020, 08:18:21 am »
Isso seria estranho? tenho 17 anos, não sou ant-social mas também não curto perder tempo com festas ou coisas que não são de meu interesse. Com 17 anos prefiro estudar estatística do ensino superior, biologia, programar em Python, ler artigos científicos sobre neurologia e adquirir conhecimento de história ou astronomia. Isso está certo ou devo me preocupar? Como eu disse não sou ant-social, não tenho problemas pra conversar com as pessoas, não sou autista(Asperger).

Mano está a espera de sermos todos iguais ?