Autor Tópico: Punição errada  (Lida 87 vezes)

Offline Guilherme Lacerdaa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Punição errada
« Online: 27 de Maio, 2020, 07:16:31 pm »
Nome da conta: Guilherme Lacerdaa
Tipo de castigo recibido:Punição
Data e Hora: 27/05/2020 19:08
Descrição: Eu estava querendo assaltar um caminhoneiro, dei ordem de parada várias vezes, o mesmo ignorou o rol e deu /kill, então eu sabia que ele iria ir buscar seu caminhão novamente e eu iria assaltar o mesmo novamente para ver se ele iria fazer ant roleplay, então dou ordem de parada e o mesmo começa a correr igual um retardado debi mental, ignorando totalmente o rol, então sou punido por "ASR+NOME ANT-ROL.
Sobre o nome ant-rol a punição está totalmente correta, mas ASR? está de sacanagem né!

Provas:



Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Punição errada
« Resposta #1 Online: 28 de Maio, 2020, 02:53:30 am »
Precisa interpretar melhor esse seu rol de assalto.

[Guia] : Como reagir e realizar a um assalto corretamente.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Punição errada
« Resposta #2 Online: 28 de Maio, 2020, 05:44:06 am »
Nao entendo sua reclamação.
Se ele usou /Kill como você disse, você deveriam ter reportado por fugir do rol, e não fez nada disso.

E se supostamente ele morreu e você foi atirar nele de novo é ASR sim juntamente com RK....

Um print de voce escrevendo PARADO não quer dizer nada, seria o mesmo de 4 ladrões assaltando um DFT a 50 metros de distância atrás e escrever PARADO, além do transportador não fazer ideia do que está acontecendo (Por não chegar nada no chat dele, ele iria repprta-lo por ASR.

Deve se levar em conta que o servidor é no LAG, então o aconselhável em um roubo e ficar veículo lado a lado e anunciar no /g o assalto pra não restar dúvidas que você fez o outro player enxergar que aquilo era um rol de assalto, e nao um simples ASR.


roba-cuentas

Trevor #5434