Autor Tópico: Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.  (Lida 1093 vezes)

Offline Garry Makhywes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 594
  • Respeito: +49/-114
  • Vem de zapzap NOVINHA
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #60 Online: 28 de Maio, 2020, 04:27:54 am »
Ele não te algema, ele tenta te algemar, tanto que você tem a opção de resistir.
Não tem nada de errado, mas vocês não estão prontos para essa conversa.

aaaaaaaaa.... entao que dizer que um POLICIAL faz isso com um criminoso correndo FP ? que eu saiba isso e um JOGO DE ROL , interpretação de algo real, , ISSO E ANT-ROL , Feel Aconselho abrir um report , o mesmo deve toma uma advertencia ou medidas tragicas

O policial apenas usou a força para tentar algemar o suspeito como diz o ROL ô seu zé buceta, imagina, o servidor se baseia no rol americano, onde lá o policial sim, pode usar a força para conter um indivíduo que abra fuga e desobedece a ordem do mesmo, então imagina o policial pulando no suspeito e tentando algemar o mesmo, como sugere na ação, e o cara pode resistir, então fica a critério seu resistir ou não a ação feita pelo policial, antirol é o choro de vcs no fórum por coisas bobas... saca como devemos agir mesmo com as imagens abaixo, lembrando caso o suspeito resista, era assim que deveria ser feito o RP, seus zé, o ROL do servidor é o americano, não o BR.


 
Nesse caso ja estava sobre controle, nao pode fazer isso durante uma fuga em corrida, teria que esperar o mesmo pular de algum lugar e cair no chao, ou bater de frente na parede ou algo do tipo, nao dar um pulinho e tacar /e, vai com calma aspira

Esse ai pra ficar igual o Pablo so faltou dar /e é atirar

Mas saca, é tão difícil assim de imaginar o policial se jogando em cima do indivíduo e tentar algemar o mesmo?
Tipo, vcs querem que os policiais parem de correr e use o /y e /p para simular a ação e depois usar o /e certo?

Gostei desse outro vídeo aqui, e já mostra aos chorão sobre a Policial que quebrou o vidro dele e algemou;



Sim da proxima use..
/y move sua mão em um angulo permitindo assim que chegue ao bolso esquerdo.
/p e oque havia no bolso ?
/p uma jujuba, camisinha furada e um taser.
/y saca o taser, e dispara contra o criminoso.
/tentar acertar o taser no criminoso.


Caso seja tao dificil, tente  deixar no macro apenas o /tentar derrubar o sujeito no chão. caso tenha sucesso, use /e... CASO ENCERRADO, ELE ERROU PARA DE BABAR ASPIRA
Eu aposto meus 10 centavos que o camarada usaria o /resistir e não enviaria 1 /Y SEQUER. O foda é que vocês querem cobrar rol dos caras, mas não dá exemplo algum mano. Não tô dizendo que se 1 bagunça é pra geral bagunçar, mas tá chatão isso já, bota a mão na consciência aí

Cara eu falei sobre o /tentar, caso tivesse sucesso usar /e, ai o cara poderia usar /resistir se quiser, mas vc virou SAPD pq quis agora tem q seguir as regras a pente fino, mas tipo, CBUG nao se compara ao /E, sapd tem muito privilegio em questao de comando e etc... entao para de defender, o cara fez errado e acabou ele nao podia chegar ali e dar /E sem mais nem menos.. so minha humilde opnião
Pierre Marquess [KB]
Garry Makhywes [KB]
Gabryel Daunthy [KB]

Brandllyn Makhywes


Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #61 Online: 28 de Maio, 2020, 06:16:53 am »
O roleplay não é algo robótico em todos os casos, da mesma forma em que se é possível interpretar estar amarrado sobre o capô de um carro e utilizar o /agonizar para interpretar a ação e assim não se tornando algo anti rol.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #62 Online: 28 de Maio, 2020, 06:21:48 am »
Parça eu até acho maneiro troca tiro com essa equipe nova ai, os cr são muito ruinzin, eles mesmo fica se acertando e facilita o nosso trampo kkskskskskkksksskskksksksksksksksksm

Offline Abraham Elfman


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 338
  • Respeito: +43/-43
  • Essa conta pertenceu ao índio vidente, fds
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #63 Online: 28 de Maio, 2020, 07:10:37 am »
Nada de errado.
Nada de errado por que cara?explica aí.


Offline Diogo Freicken


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +156/-32
  • É apenas um jogo, divirta-se.
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #64 Online: 28 de Maio, 2020, 07:22:14 am »
A partir do momento em que você é mandado parar, e não obedece, mesmo estando desarmado e não tendo feito nada, já é uma razão para ser preso. Quanto ao SAPD, não há nada de errado como muitas pessoas já disseram neste e em outros tópicos, sim, você não é o primeiro nem o último a abrir um tópico deste tipo.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #65 Online: 28 de Maio, 2020, 07:29:58 am »
O rol é que ele se joga em cima do fugitivo na tentativa de algemar
« Última modificação: 28 de Maio, 2020, 07:31:39 am por Colin Knotts »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Ynne Russo


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 52
  • Respeito: +20/-7
  • Capixaba 027
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #66 Online: 28 de Maio, 2020, 08:37:18 am »
Cuidado com a palavra denegrir. Há algumas interpretações preconceituosas quanto a ela. Já sobre o SAPD, como sempre, os sem lei. Antigamente não se via isso.


Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #67 Online: 28 de Maio, 2020, 09:05:51 am »
Pela lógica nesse tipo de situação é interpretado que o policial pula no suspeito e tenta algemá-lo de alguma forma possível, mas devido algumas limitações as pessoas dizem que isso é errado. Primeiro que você não estava armado, se estivesse o policial possivelmente usaria força letal.

Aí o que a "grande parte" peca, em achar que estamos no Brasil. Já foi dito várias e várias vezes que o rol da polícia é americano, e não BRASILEIRO.

Offline Lincoln Coppola


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +675/-96
  • † Por um distrito melhor ´ Distrito 88 †
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #68 Online: 28 de Maio, 2020, 09:20:21 am »
Se o servidor permite a ação então é obvio que pode. Não usou o /ressitir pq não quis
a bom se eh assim sim, então era pra tomar puni por cbug, gbug e os caralho. Já que o server permite a ação.

My Twitch

  East Coast 88`Gangs &Street ? "Distrito 88" † 

D-88 †

Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #69 Online: 28 de Maio, 2020, 09:21:09 am »
Faz tempo que isso é liberado, percebeu agora?
É interpretado como se o policial se jogasse em cima do cara ou empurrar, por isso tem o /resistir
E o tempo de reação e o uso dos comandos /y e /p, serve para que??? Não é bem assim só /algemar e tchau, tem que ter rol por parte dos dois, vcs não dão tempo para o abordado fazer uma ação.

-A meu ver, isso é considerado powergaming.
ah blz, vou para pra digitar no meio da correria, dai o cara foge, faz sentido
Pra que a SAPD exige macro seu mongol do crlh ? Vem pra ca pra defender seus amiguinho nao fdp
nossa, tá brava?

Offline Gian Coppola


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 523
  • Respeito: +75/-62
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #70 Online: 28 de Maio, 2020, 09:23:10 am »
Ai vem a porra de um afeminado pêga falar que se joga, oh seu afeminado infernal faz ao menos o rol, já que vcs reclamam tanto dos anti roleros.
respeitar okey ?

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #71 Online: 28 de Maio, 2020, 11:34:04 am »
é uma coisa q tem muita emoção, principalmente conduzir a viatura sem bater, quase um ano de sapd nunca fui de SF/LS sem bater.  :-X :(

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #72 Online: 28 de Maio, 2020, 11:38:59 am »
Quando existir um comando de imobilizar o maluco sem a opção de resistir ai a gente passa a usar ele, no momento só tem o /algemar e a gente "tenta algemar", então não tem erro, na verdade é a unica opção a não ser abrir fogo.

Se você acha que esse comando é abusivo ou que é muito irreal, você deve sugerir alguma melhoria para o titiu Kanox, ai é só aguardar ele fazer isso em não sei quanto tempo, a gente usa o que está disponível no servidor, e o que está disponível é apenas o /algemar.
« Última modificação: 28 de Maio, 2020, 11:49:57 am por Scarlet Wallenstein »

Offline Marc Coppola


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 371
  • Respeito: +74/-56
  • No me gusta pobres bajos recursos
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #73 Online: 28 de Maio, 2020, 12:04:53 pm »
Eu vejo um monte de aspirante que nem devia falar em chat falando bosta, e vejo um monte de policial despreparado mudando o assunto e usando um argumento de que um policial americano iria pular por cima do sujeito. Sendo que o assunto tratado aqui é: Ngm está criticando um "rol" americano de pular e agarrar, a questão é a distância, já que vocês são os brabos, e podem "tentar" algemar alguém em 5 metros. Me mostrem o video de um policial americano, dando um salto na horizontal de 5 metros e agarrando um bandido. O problema é só esse, a distância que o policial com rol de guepardo da esse salto e agarra o cara.
Citar
=================================
- B 4 K 3 R - 
- C 0 P P 0 L 4 -

[2014 - 2024]

=================================


Offline Marc Coppola


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 371
  • Respeito: +74/-56
  • No me gusta pobres bajos recursos
    • Ver perfil
Re:Qual a opinião de vocês sobre isso? SAPD.
« Resposta #74 Online: 28 de Maio, 2020, 12:07:59 pm »
Pela lógica nesse tipo de situação é interpretado que o policial pula no suspeito e tenta algemá-lo de alguma forma possível, mas devido algumas limitações as pessoas dizem que isso é errado. Primeiro que você não estava armado, se estivesse o policial possivelmente usaria força letal.

Aí o que a "grande parte" peca, em achar que estamos no Brasil. Já foi dito várias e várias vezes que o rol da polícia é americano, e não BRASILEIRO.

Não estava armado? Você é incompetente suficiente pra vir falar num tópico sem aval algum? Me diz o porque eu ganhei as estrelas, oh, bonitão. Eu estava na frente de casa com a arma na mão, conversando com os malucos e o rol guepardo ai chegou dando estrela. Ele tentou me algemar estando armado, qual sua desculpa agora? Despreparado.
Citar
=================================
- B 4 K 3 R - 
- C 0 P P 0 L 4 -

[2014 - 2024]

=================================