Autor Tópico: 【GANG】Varrios Los Aztecas  (Lida 13905 vezes)

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #225 Online: 03 de Setembro, 2019, 10:18:35 pm »
Lvl 8 fabricande de dk indo pra rifle, jogo diariamente das 18 hrs ate as 22

Agora só lhe falta a habilidade de fazer um currículo













Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +433/-143
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #226 Online: 05 de Setembro, 2019, 07:44:30 pm »
O engraçado é que a Familia Machado é alidado dos Aztecas e do Talibã, sendo que os dois grupos são inimigos(Aztecas x Talibã).

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #227 Online: 05 de Setembro, 2019, 08:56:58 pm »
O engraçado é que a Familia Machado é alidado dos Aztecas e do Talibã, sendo que os dois grupos são inimigos(Aztecas x Talibã).
Verdade, temos que resolver isso aí em...













Offline Pedro Whinchester


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +10/-23
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #228 Online: 06 de Setembro, 2019, 01:52:14 pm »


Nome completo: Pedro Whinchester

Telefone: 50572338

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Groove Street , Desentendimentos. Bloods faliu.

Qual(is) veículo(s) você possui? Regina & Voodooo (Vou comprar turismo brevemente)

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim!

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, sou nivel 8 armeiro tenho dinheiro a render no banco e se necesario boto fz sem problemas.




Nível: 9

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? entre 3 a 7 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Nao

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Joseph Miller (2016, foi-me roubada)

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Nao

Por que deseja entrar na facção? Porque me parece uma faccao com potencial e gosto de acao.

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #229 Online: 06 de Setembro, 2019, 02:35:03 pm »


Nome completo: Pedro Whinchester

Telefone: 50572338

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Groove Street , Desentendimentos. Bloods faliu.

Qual(is) veículo(s) você possui? Regina & Voodooo (Vou comprar turismo brevemente)

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim!

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, sou nivel 8 armeiro tenho dinheiro a render no banco e se necesario boto fz sem problemas.




Nível: 9

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? entre 3 a 7 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Nao

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Joseph Miller (2016, foi-me roubada)

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Nao

Por que deseja entrar na facção? Porque me parece uma faccao com potencial e gosto de acao.

APROVADO













Offline Henry Culbert


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • "CHAMA DE NEGO VEY" ELIEL_RHAUTTER COMANDA PORRA
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #230 Online: 06 de Setembro, 2019, 04:10:38 pm »
Nome completo:Henry_CulbertTelefone:Qual(is) facção(ões) já frequentou?san fierro rifa Por que saiu?Qual(is) veículo(s) você possui?Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Nível:Quais dias da semana você pode logar no servidor?Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Por que deseja entrar na facção?

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #231 Online: 06 de Setembro, 2019, 07:01:11 pm »
Nome completo:Henry_CulbertTelefone:Qual(is) facção(ões) já frequentou?san fierro rifa Por que saiu?Qual(is) veículo(s) você possui?Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Nível:Quais dias da semana você pode logar no servidor?Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Por que deseja entrar na facção?
Está tudo bugado isso aí mermão.













Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #232 Online: 08 de Setembro, 2019, 01:03:09 pm »
Nome completo:Henry_CulbertTelefone:Qual(is) facção(ões) já frequentou?san fierro rifa Por que saiu?Qual(is) veículo(s) você possui?Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.Nível:Quais dias da semana você pode logar no servidor?Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?Por que deseja entrar na facção?
Refaça seu currículo no formato correto e envie novamente.

Offline Felipe Baque


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +1015/-64
  • SOU FORMADO EM MEDICINA E FOCO NA SAPD.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #233 Online: 09 de Setembro, 2019, 07:42:56 pm »
Boa sorte a nós.
« Última modificação: 15 de Setembro, 2019, 09:33:37 am por Khen Mclean »

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #234 Online: 09 de Setembro, 2019, 07:49:25 pm »


Nome completo: Khen McLean Junior

Telefone: 50587643

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

Qual(is) veículo(s) você possui? Turismo

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim, meus gastos são meus deveres.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis? Sim.




Nível: 4

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias.

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? Por volta de 3 a 4 horas diárias.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Sim, Iago Gomez, mas doei e baniram ela, por isso criei uma nova.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Nunca fui banido eu uma conta na qual eu mesmo jogava.

Por que deseja entrar na facção? Estou em busca de novas amizados e uma galera bacana pra me acompanhar nesse retorno, não gosto de bagunça, e por isso estou entrando em contato com vocês. Espero ter sucesso nesta aplicação.
APROVADO













Offline Lucas Deoliveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #235 Online: 10 de Setembro, 2019, 05:20:53 pm »
Nome completo: Lucas De Oliveira

Telefone: 50253599

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Al Qaeda, por motivo que foi fechada o server

Qual(is) veículo(s) você possui? Sultan e Huntley

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Com toda certeza que sim.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, com certeza

Nível: nível 7

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? DE 5 A 10 HORAS POR DIA.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? SEMPRE USEI ESSE MESMO NOME.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. NÃO, NUNCA TIVE REPORTES

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Nunca usei outra conta alem dessa.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Não
Por que deseja entrar na facção?[/ Porque vi que a facção é bem unida e todos os membros são gente boa

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #236 Online: 10 de Setembro, 2019, 05:39:32 pm »
Nome completo: Lucas De Oliveira

Telefone: 50253599

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Al Qaeda, por motivo que foi fechada o server

Qual(is) veículo(s) você possui? Sultan e Huntley

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Com toda certeza que sim.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim, com certeza

Nível: nível 7

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? DE 5 A 10 HORAS POR DIA.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? SEMPRE USEI ESSE MESMO NOME.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. NÃO, NUNCA TIVE REPORTES

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Nunca usei outra conta alem dessa.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Não
Por que deseja entrar na facção?[/ Porque vi que a facção é bem unida e todos os membros são gente boa
APROVADO













Offline Rafael Boechat


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +21/-15
  • 💘 Data de Registro 💘 17 de Dezembro, 2014
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #237 Online: 10 de Setembro, 2019, 08:58:11 pm »
Nome completo:Michael_Pariz
Nível:8
Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Los Vattos, PCC, Comando Vermelho, BRATVA(etc).// Sai por falta de comprometimento das pessoas e o tipo de pessoas os quais era das facções
Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 5 a 7h
Qual(is) veículo(s) que você possuí? Sultan, Regina
Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Red_M4ster
Com quem costuma andar junto DP? Com meu amigo/filho (Lucas_Pariz)
Sabe rolear? Tem noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim
Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,16154.msg181298.html#msg181298//http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,137194.msg1648909.html#msg1648909//http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,135432.msg1624507.html#msg1624507 (Todos antigos)
em contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?  Não
Por que deseja entrar na facção? Por conhecer os membros e saber que são todos de confiança, quero crescer junto com a facção!!
Meu insta
@faelnrj

Civil - 04/08

Rafael_Stifler » Rafael Wallker » Rafael Gonzales » Melisa Turner » Bismack Grimes » John Fodden

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #238 Online: 11 de Setembro, 2019, 04:57:35 am »
Nome completo:Michael_Pariz
Nível:8
Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Los Vattos, PCC, Comando Vermelho, BRATVA(etc).// Sai por falta de comprometimento das pessoas e o tipo de pessoas os quais era das facções
Costuma ficar quanto tempo online diariamente? De 5 a 7h
Qual(is) veículo(s) que você possuí? Sultan, Regina
Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Red_M4ster
Com quem costuma andar junto DP? Com meu amigo/filho (Lucas_Pariz)
Sabe rolear? Tem noção do /y e /p ? Estará sujeito à um teste DP. Sim
Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,16154.msg181298.html#msg181298//http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,137194.msg1648909.html#msg1648909//http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,135432.msg1624507.html#msg1624507 (Todos antigos)
em contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?  Não
Por que deseja entrar na facção? Por conhecer os membros e saber que são todos de confiança, quero crescer junto com a facção!!
APROVADO
Mesmo sendo o formato antigo de currículo, está valido da mesma forma.













Offline Sthoker Wallenstein


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1200
  • Respeito: +308/-261
  • Não enche mané
    • Ver perfil
Re:【GANG】Varrios Los Aztecas【✘✘:60】
« Resposta #239 Online: 16 de Setembro, 2019, 01:31:37 pm »


Nome completo: Joaquin_Fernandes

Telefone: 50323394

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Nenhuma

Qual(is) veículo(s) você possui? Clover.

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim




Nível: 12

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 3

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? não.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? não.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? não.

Por que deseja entrar na facção? Los Aztecas é uma facção saudável na qual tenho intenção de ajudar.
HENRIQUE