Autor Tópico: Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário  (Lida 989 vezes)

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Online: 29 de Outubro, 2020, 04:47:30 am »
PARAIBANO ALI, PARAIBANO AQUI, BLÁ BLÁ BLÁ


Agora uns figuras aí usam o nome do Paraibano só pra ganhar visibilidade.
A comunidade samp é uma das mais tóxicas. No samp, rola de tudo, desde brigas bobas até humor negro e pesado. Roubo, racismo, corrupção, ameaça, extorsão e a lista é grande.

A maioria dos jogadores do samp são tóxicos.

Sim, existe uma pequena parcela que não é tóxica. Mas a maioria é.

Onde eu quero chegar ? O paraibano é o personagem que faz parte do dia-a-dia dessa comunidade tóxica.

Eu andei pesquisando, e em todos os servs do fz, existe um nível alto de brigas e desentendimentos das mais variadas espécies.


Então, uma pequena parcela não tóxica da comunidade, que ainda é iludida em achar que o samp é uma comunidade pacífica, ficam agora, querendo da uma de santo pra cima do Paraibano.

O PARAIBANO já fez tanta coisa nesse serv, inclusive um rol chamado maníaco de terno, em meados de 2017, que de acordo com o público toxico dessa comunidade, adoravam... E eu lembro bem, que quando postava no fórum o rol, era uma risadagem só...

O PARAIBANO agora, é envolvido nas principais brigas. E a verdade é, que a maioria tóxica gosta. Gosta pq o Paraibano é o personagem que faz pegar fogo dp. Ele é o que agita mesmo, que faz as coisas dp ficarem mais eletrizante. E a maioria sabe, pq se não fosse as provocações do Paraibano , não existiria grandes confrotos dp. Guerras, perseguições e grandes ações.

O que falar, que o Paraibano é tão "odiado" proporcionou nos últimos meses no serv?

Sapd tiveram que fazer grandes ações reunindo muitas vezes mais de 20 sapds de uma vez só.

Hoje, me informaram que os astecaz juntamente com outras facs, juntaram em média 50 jogadores para um confronto me caçando e caçando a milicia.


Existem facs que passam o dia caçando o Paraibano junto com sua milícia.

E várias outras situações.

 O paraibano agora, é o que mais trouxe jogadores novos para o servidor. O paraibano é tão odiado, que o canal mais visto do fz br, tirando o do rood que o dele é o maior.

É Paraibano aqui, e ali, mas existem os que tem vergonha de admitir que o Paraibano é o cara que deixa as coisas mais legais no jogo. Ninguém joga isso pra interpretar algo pacífico. A maioria gosta é da safadeza, cabaré, confusão, bala, treta etc.


Não queria ter que me achar em joguin, mas o que tá acontecendo é: os jogadores agora usam o nome do Paraibano para promover seus feitos no jogo.

É o caso do tópico da arizonna, onde ela me acusa. Acusar de que mesmo ? Eu mesmo me acuso. Fiz rol de maníaco, e faço rol de extorsão.
Aí ela faz um tópico expondo o que todos já sabem, pra que ? Vejam os comentários no tópico. Ela faz, e depois se autopromove mostrando prints da fac dela e dps vários membros da fac dela postam prints mostrando fzs etc.

Resumindo: os cara agora, usam das polêmicas que todo mundo já sabe que fiz, para no meio divulgar seus interesses.

Essa comunidade tá longe de ser uma comunidade rp do exemplo que não posso citar, mas o serv mais movimentado de rp atual do GTA v.
Essa comunidade foi construída encima de polêmicas e tóxicidade. A maioria é tóxico e gosta de ver o circo pega fogo.

E por isso, que tudo que envolve o Paraibano agora, ganha mais visualização, pq mts não admitem, mas o que a maioria da comunidade do fz gosta, É QUE O CIRCO PEGUE FOGO! E isso o Paraibano faz direitinho.


Então podem continuar embutidos e dando uma de santos.

Mas ninguém aqui é deficiente pra saber que o samp é uma comunidade composta por maior parte tóxica.

A prova mesmo, é depois de uma live, com o principal moderador do serv, aonde a maioria que joga atualmente no servidor estava presente, escutar a entrevista de um jogador tóxico, e em vez dele perder inscritos, não, ele ganha.




Olhem só os registros de VISUALIZAÇÃO de canais de terceiros.




















E essa ladainha toda, pq não entrei no quesito antirol que muitos falam que eu sou.

Isso eu não falo mais. Em meio a uma comunidade onde a MAIORIA, pausa, quita e faz cbug, tem besta que ainda reclama de pause meu e quite.











« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:54:35 am por Lucas Paraibanoforum »
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Lais Hickmann


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +80/-47
  • here to light it up, set the world on fire
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro, 2020, 04:58:26 am »
Parabéns por fazer um texto onde você se põe em um pedestal e  resumidamente trás desculpas sem coesão pelas suas atitudes. Eu curtia você mas ouvir aquele bagulho de rol de estuprador foi bizarro, primeiro você diz que a maioria do jogo é composta por "crianças" e depois conta uma história dessa. Eu imagino se fosse comigo, com uma amiga ou uma menininha, sério, bizarro.
.

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro, 2020, 05:00:44 am »
Parabéns por fazer um texto onde você se põe em um pedestal e  resumidamente trás desculpas sem coesão pelas suas atitudes. Eu curtia você mas ouvir aquele bagulho de rol de estuprador foi bizarro, primeiro você diz que a maioria do jogo é composta por "crianças" e depois conta uma história dessa. Eu imagino se fosse comigo, com uma amiga ou uma menininha, sério, bizarro.

Isso todo mundo já sabe.

Vc é uma das poucas que não é tóxica.


Essa comunidade é tão tóxica, que depois da entrevista eu em vez de perder inscritos , não, ao contrário, ganhei. O povo aqui gosta disso mesmo. Gosta das polêmicas.

E vc é uma das poucas que não é tóxica e por isso tem o direito de sentir ofendida. Nem direito. É natural.


« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:03:14 am por Lucas Paraibanoforum »
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Lais Hickmann


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +80/-47
  • here to light it up, set the world on fire
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro, 2020, 05:11:42 am »
Parabéns por fazer um texto onde você se põe em um pedestal e  resumidamente trás desculpas sem coesão pelas suas atitudes. Eu curtia você mas ouvir aquele bagulho de rol de estuprador foi bizarro, primeiro você diz que a maioria do jogo é composta por "crianças" e depois conta uma história dessa. Eu imagino se fosse comigo, com uma amiga ou uma menininha, sério, bizarro.

Isso todo mundo já sabe.

Vc é uma das poucas que não é tóxica.


Essa comunidade é tão tóxica, que em vez da entrevista eu perder inscritos , não. Ao contrário...

sim! mas pq apartir de agora você não tenta ser alguém melhor p/ não lembrarem de você desse jeito? "ganhou inscritos" pq claro, você diz o que querem ouvir. é conteúdo pra retardado.

fato que a comunidade é composta por gente tóxica, mas nem por isso você deve se justificar dizendo "po, eles gostam disso", agora, se é do seu caráter essas coisas, não tem o que fazer mesmo.
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:13:57 am por Lais Hickmann »
.

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro, 2020, 05:30:15 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:34:29 am por Saymon Koehler »


Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #5 Online: 29 de Outubro, 2020, 05:38:57 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual

Foste reportado com sucesso...
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:50:44 am por Jared Johnson »

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #6 Online: 29 de Outubro, 2020, 05:49:24 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual Veja isso.

Não estamos em um fórum com pessoas mostrando suas fotos e identificações.
Estamos em um fórum que interpreta uma vida virtual dentro de PERSONAGENS.

Aqui no fórum, se vc tiver disposição para querer processar alguém por racismo ou apologia a algo, pode até ter resultados na justiça, mas iria enfrentar tantos obstáculos. Eu poderia citar vários, mas n precisa nem ter conhecimentos jurídicos para saber quais obstáculos seriam.

E as ações que acontecem dentro do samp, para alguém ser denunciado ou processado, iria ser uma batalha quase perdida. Posso citar uma página da falta de jurisprudência pra ferrar alguém na justiça pq agiu dentro do jogo (samp fz) com racismo ou apologia a algo.

Esse lance mesmo de apologia ao estrupo dentro do personagem. Sim, é pesado e eu nem faço mais. Mas se fosse o caso de querer ferrar alguém judicialmente por ações dentro do personagem no jogo, não tem jurisprudência na justiça clara, tendo em vista que dentro do servidor, o que mais rola, por exemplo, é apologia ao crime , com assassinatos, tráfico etc.

Vc pegar um link com esse conteúdo pra ler é fácil. Difícil é entender a fundo.
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 05:57:00 am por Lucas Paraibanoforum »
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #7 Online: 29 de Outubro, 2020, 06:00:27 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual Veja isso.

Não estamos em um fórum com pessoas mostrando suas fotos e identificações.
Estamos em um fórum que interpreta uma vida virtual dentro de personagens .

E as ações que acontecem dentro do samp, para alguém ser denunciado ou processado, iria ser uma batalha quase perdida. Posso citar uma página da falta de jurisprudência pra ferrar alguém na justiça pq agiu dentro do jogo com racismo ou apologia a algo.

Esse lance mesmo de apologia ao estrupo dentro do personagem. Sim, é pesado e eu nem faço mais. Mas se fosse o caso de querer ferrar alguém judicialmente por ações dentro do personagem no jogo, não tem jurisprudência na justiça clara, tendo em vista que dentro do servidor, o que mais rola, por exemplo, é apologia ao crime , com assassinatos, tráfico etc.

Vc pegar um link com esse conteúdo pra ler é fácil. Difícil é entender a fundo.
Ele se referiu a vida FP dela, se eu pegar conteúdos de uma pessoa, mesmo que não mostro imagens ou provas, mas falo coisas FP isso é crime sim, falou em bater "siririca na outra" invés de jogar esse "jogo" Recomendo você pesquisar a respeito mais afundo. Além do mais, citou uma rede social do mundo fora do samp, no caso o real, como vc diz que estamos falando de algo DP? E tem jurisprudência sim, mas quem vai correr atrás não é mesmo? Já como vc disse e concordo, "é uma batalha perdida" Mas isso é outra historia... E vc acaba de mostrar que defende a idéia desse merda. Parabens Paraiba.

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #8 Online: 29 de Outubro, 2020, 06:06:55 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual Veja isso.

Não estamos em um fórum com pessoas mostrando suas fotos e identificações.
Estamos em um fórum que interpreta uma vida virtual dentro de personagens .

E as ações que acontecem dentro do samp, para alguém ser denunciado ou processado, iria ser uma batalha quase perdida. Posso citar uma página da falta de jurisprudência pra ferrar alguém na justiça pq agiu dentro do jogo com racismo ou apologia a algo.

Esse lance mesmo de apologia ao estrupo dentro do personagem. Sim, é pesado e eu nem faço mais. Mas se fosse o caso de querer ferrar alguém judicialmente por ações dentro do personagem no jogo, não tem jurisprudência na justiça clara, tendo em vista que dentro do servidor, o que mais rola, por exemplo, é apologia ao crime , com assassinatos, tráfico etc.

Vc pegar um link com esse conteúdo pra ler é fácil. Difícil é entender a fundo.
Ele se referiu a vida FP dela, se eu pegar conteúdos de uma pessoa, mesmo que não mostro imagens ou provas, mas falo coisas FP isso é crime sim, falou em bater "siririca na outra" invés de jogar esse "jogo" Recomendo você pesquisar a respeito mais afundo. Além do mais, citou uma rede social do mundo fora do samp, no caso o real, como vc diz que estamos falando de algo DP? E tem jurisprudência sim, mas quem vai correr atrás não é mesmo? Já como vc disse e concordo, "é uma batalha perdida" Mas isso é outra historia... E vc acaba de mostrar que defende a idéia desse merda. Parabens Paraiba.

Vc só quer da uma de gostosão com uma leitura superficial de um testo jurídico. Tu que é o gostosão, só isso que o muleke comentou acima, pra um advogado defender ele, o que não vai faltar é argumentos.

Relaxa, tem vergonha não, em uma comunidade tóxica como essa, onde provavelmente quem fez esse comentário foi uma pessoa de 14/15 anos, tu querer meter a opressão jurídica kkk
Essa foi boa, tá pior que estudante de direito no p1, onde que sair processando todo mundo.
Se todo mundo for pegar os xingamentos diários que acontece nesse fórum por parte da mulekada, pra ir pra justiça...
Eu em.
Falouu
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 06:09:18 am por Lucas Paraibanoforum »
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #9 Online: 29 de Outubro, 2020, 06:23:32 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas
https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual Veja isso.

Não estamos em um fórum com pessoas mostrando suas fotos e identificações.
Estamos em um fórum que interpreta uma vida virtual dentro de personagens .

E as ações que acontecem dentro do samp, para alguém ser denunciado ou processado, iria ser uma batalha quase perdida. Posso citar uma página da falta de jurisprudência pra ferrar alguém na justiça pq agiu dentro do jogo com racismo ou apologia a algo.

Esse lance mesmo de apologia ao estrupo dentro do personagem. Sim, é pesado e eu nem faço mais. Mas se fosse o caso de querer ferrar alguém judicialmente por ações dentro do personagem no jogo, não tem jurisprudência na justiça clara, tendo em vista que dentro do servidor, o que mais rola, por exemplo, é apologia ao crime , com assassinatos, tráfico etc.

Vc pegar um link com esse conteúdo pra ler é fácil. Difícil é entender a fundo.
Ele se referiu a vida FP dela, se eu pegar conteúdos de uma pessoa, mesmo que não mostro imagens ou provas, mas falo coisas FP isso é crime sim, falou em bater "siririca na outra" invés de jogar esse "jogo" Recomendo você pesquisar a respeito mais afundo. Além do mais, citou uma rede social do mundo fora do samp, no caso o real, como vc diz que estamos falando de algo DP? E tem jurisprudência sim, mas quem vai correr atrás não é mesmo? Já como vc disse e concordo, "é uma batalha perdida" Mas isso é outra historia... E vc acaba de mostrar que defende a idéia desse merda. Parabens Paraiba.

Vc só quer da uma de gostosão com uma leitura superficial de um testo jurídico. Tu que é o gostosão, só isso que o muleke comentou acima, pra um advogado defender ele, o que não vai faltar é argumentos.

Relaxa, tem vergonha não, em uma comunidade tóxica como essa, onde provavelmente quem fez esse comentário foi uma pessoa de 14/15 anos, tu querer meter a opressão jurídica kkk
Essa foi boa, tá pior que estudante de direito no p1, onde que sair processando todo mundo.
Se todo mundo for pegar os xingamentos diários que acontece nesse fórum por parte da mulekada, pra ir pra justiça...
Eu em.
Falouu
Primeiramente, mandei aquele link para a "pessoa de 14/15 anos" somente ficar ciente, que ele não pode falar o que quer até certo ponto, eu nem não falei em processa-lo, vc que se referiu a isso e disse que coisas assim não tinham jurisprudência, eu ressaltei que sim, e realmente, não iria ter resultado nenhum isso, somente mostrei o código penal e se você tem algum mizero QI, teria entendido a referência. E eu sou Gostosão mesmo, fico agradecido pelo o elogiu.  "Falouu"

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #10 Online: 29 de Outubro, 2020, 07:32:47 am »
O que as pessoas tem contra você , mó legal você +1
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Clay Ramone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 815
  • Respeito: +107/-115
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #11 Online: 29 de Outubro, 2020, 08:22:28 am »
Pra mim são 2 lixos você e esses bostas ai ,inclusive esse kazumi 2 bostas, falar nisso vo ver se acho sua gravação dando esc aquele dia no bar do ET. Bundão demais, tem que sair e entrar com conta pra molesta, só assim pra fazer os outros ''ficar em choque'' né kk

Comunistas malvados libertando prisioneiros em Auschwitz das garras do nazi-fascismo....

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #12 Online: 29 de Outubro, 2020, 08:23:47 am »
Ksksksksks aí tá se achando pra krai hein

Offline Dani Razavi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +154/-41
  • Your Men
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #13 Online: 29 de Outubro, 2020, 08:25:56 am »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk famosão em samp roleplay de 400 pessoas, blz

Offline Clay Ramone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 815
  • Respeito: +107/-115
    • Ver perfil
Re:Fãs embutidos do Paraibano Saiam do Armário
« Resposta #14 Online: 29 de Outubro, 2020, 08:28:52 am »
fez esse tópico a tôa, isso é um jogo de sexo masculino aonde mulheres não deveriam nem testar o jogo nem dar palpites, ainda mais sapatões, ridículas, faz o rol q quiser porra tá feliz faz, se teu rol e comprar uma m4 ou uma edc e ir fazer os verde parar de jogar vai, estrupar vai, fdc porra quem vai ser punido é tu, aqui eles gosta de ver é o mal q se foda

agora vim uma feinha querer ser a dona da razão com esses papo de lacrador do twitter vai jogar algum jogo que seja para mulheres, the sim desgraça, esse jogo não é pra mulher e nem pra quem mora no rj

aí vem se doer pq fez um rol de estupro? a vsf bate siririca pra desgraça e namora em joguinho e fica putinha com uma safadeza dessas

Incel de internet é foda tbm , lixos como vc se isolam no pc pois fogem de buceta na vida real. QUEM É VOCÊ PRA DITAR O QUE MULHER DEVE JOGAR SEU BOSTA? SUA MÃE AINDA LAVA SUAS CUECA PAU NO CU. gta não é jogo somente de homens, infelizmente ele está sendo de criançinhas e mlk bobão iguais a você.
« Última modificação: 29 de Outubro, 2020, 09:04:19 am por Lenin Klebitz »

Comunistas malvados libertando prisioneiros em Auschwitz das garras do nazi-fascismo....