Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7181 vezes)

Offline Kelven Khzwolzsh


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +37/-27
  • Onde é que eu to ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #180 Online: 14 de Abril, 2021, 10:10:33 pm »
Gostaria de retornar a corporação pois gosto da função que a corporação exerce perante a sociedade de San Andreas, sinto falta de proteger os cidadãos e os bens materiais de San Andreas, além de sentir falta de vestir o fardamento e sair para as ruas para patrulhar.
» S.A.P.D - 11/04/20
» FIM S.A.P.D - 07/11/20


Offline Lucas Fleming


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #181 Online: 14 de Abril, 2021, 10:29:04 pm »
Quero muito ser um policial pois gosto de cumprir a lei,o meu desejo é  fazer parte da sapd para proteger San Andreas, gosto muito do trabalho policial por isso quer ser um.

Offline Rebeca Rodriguez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-0
  • O essencial é invisível aos olhos. ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #182 Online: 14 de Abril, 2021, 11:01:07 pm »
Nome: Rebeca Rodriguez

PT-BR: Sabe quando você nasce e cresce sendo uma militante concreta? Pois bem, essa sou eu. As pessoas que me acompanham no dia a dia e me elogiam bastante por eu ser justa em qualquer circunstância. Hoje o índice de criminalidade está relativamente grande no nosso estado, e eu? Vou ficar de braços cruzados? Eu quero lutar pela população, com garra, força e coragem. É um desejo meu ser policial, e quando a gente tem um objetivo e desejo imensurável por algo, a gente se desempenha o máximo possível para alcança-lo, e quando alcança, a gente faz tudo da melhor forma, porque não há nada melhor do que trabalhar com aquilo que você gosta.

Español: Sabes cuando naces y creces siendo un militante concreto? Bueno, ese soy yo. Las personas que me acompañan a diario y me elogian mucho por ser justo en cualquier circunstancia. Hoy en día, la tasa de criminalidad es relativamente alta en nuestro estado, ¿y yo? ¿Me quedaré de pie con los brazos cruzados? Quiero luchar por la población, con determinación, fuerza y coraje. Es mi deseo ser policía, y cuando tenemos un deseo objetivo e inconmensurable por algo, hacemos todo lo posible para lograrlo, y cuando lo logramos, lo hacemos todo de la mejor manera, porque no hay nada mejor que para trabajar con lo que te gusta.

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #183 Online: 14 de Abril, 2021, 11:01:39 pm »
Porque gosto do ROLEPLAY de polícia que o FZ faz. Eu amo o FZ!

Offline Gustavo Wylavisky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 817
  • Respeito: +125/-46
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #184 Online: 14 de Abril, 2021, 11:27:22 pm »
Quero ser policial para contribuir com a segurança da população de San Andreas.
Old times


Offline Tomas Blanco


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 164
  • Respeito: +84/-72
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #185 Online: 14 de Abril, 2021, 11:44:48 pm »
Já fui SAPD em 2018 e servi a corporação por 1 ano e 2 meses, porém, acabei saindo da mesma por motivos maiores e gostaria de retornar novamente. Agora com a corporação tomando novos rumos, acendeu a vontade de voltar a patrulhar e dar meu máximo para conquistar coisas grandes ai dentro.



Citar
B L A N C O



Offline Henry Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +243/-145
  • - Pedro Rhautter -
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #186 Online: 15 de Abril, 2021, 07:31:55 am »
Nombre: futuro cadete Thorsten Baldrick.
Nivel: 12.
Deseo convertirme en un oficial de policía del estado de San Andreas para mantener el orden público y garantizar la seguridad de la sociedad a expensas de su propia seguridad.
Contribuir a mantener el orden y el cumplimiento de las leyes, manteniendo una excelente relación con mis compañeros de trabajo, tratando de aprender de la experiencia.
y cuando puedo enseñar mis conocimientos también.


Nome: Futuro cadete Thorsten Baldrick.
Nível: 12.
Desejo me tornar um policial do Estado de San Andreas para manter a Ordem Pública e garantir a Segurança da Sociedade em detrimento da sua própria segurança,
contribuir para que a ordem seja mantida e as leis seguidas, manter um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho, tentar aprender com a experiencia
deles e quando capacitado ensinar tambem meus conhecimentos.

Pedro Rhautter - A Lenda!

Todas as minhas conquistas.

Offline Jerry Trotsky


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #187 Online: 15 de Abril, 2021, 10:48:36 am »
Hola Adrik.




Siempre quise ser policía, pero no me aprobaron y ya tengo un rol civil, espero entrar y mostrar mi potencial y ayudar a la ciudad.

Offline Iago Togger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 941
  • Respeito: +535/-115
  • bh/mg | dc: iagotog
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #188 Online: 15 de Abril, 2021, 12:29:34 pm »
PT: Acho que sou um bom candidato pois tenho um bom tempo de experiência no servidor, conheço todas as regras, e tenho bastante interesse em ajudar a manter a comunidade em constante crescimento.

Es: Creo que soy un buen candidato porque tengo mucha experiencia en el servidor, conozco todas las reglas y estoy muy interesado en ayudar a mantener la comunidad en constante crecimiento.
SC 2016


Offline Luciana Parker


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +33/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #189 Online: 15 de Abril, 2021, 12:50:51 pm »
Olá, meu sonho é ser uma SAPD, irei me dedicar bastante ao novo rol. Sigo as regras desde sempre pois me apaixonei por este servidor. Tenho como objetivo seguir o melhor rol do servidor que é o da SAPD, e irei auxiliar bastante dentro da corporação.

Offline Alexandre Nunez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #190 Online: 15 de Abril, 2021, 02:35:01 pm »
eu tmb quero fazer parte da SAPD e lutar contra o crime

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1345/-380
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #191 Online: 15 de Abril, 2021, 05:04:16 pm »
Português:
Olá, gostaria de entrar para a corporação pois acho que seria uma ótima experiência dentro do game, ajudaria a SPAD a crescer, faria novos amigos, e também deter os bandidos de nossa cidade, enfim acho que seria uma ótima oportunidade, desde já agradeço.
Español:
Hola, me gustaría unirme a la corporación porque creo que sería una gran experiencia dentro del juego, ayudaría a SPAD a crecer, hacer nuevos amigos y también detener a los malos de nuestra ciudad, así que creo que sería un gran oportunidad, gracias de antemano.

Offline Mayrink Fernandes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +106/-43
  • No new friends
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #192 Online: 15 de Abril, 2021, 05:09:16 pm »
Sim

Offline Tor Browser


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +15/-3
  • [FZ] RolePlay Brazil 💎
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #193 Online: 15 de Abril, 2021, 06:33:39 pm »
Mi deseo de marcar la diferencia para la gente de la ciudad donde vivo, y ser como muchos policías honorables en su trabajo, quiero ser como un héroe para mi ciudad, y también me gustaría tener el éxito personal que Llevo unos años esperando. Siempre admiré a los Oficiales en servicio, su coraje para enfrentar el peligro y defender a la población en general, y fue esta admiración la que me hizo querer ser un Oficial honorable al igual que muchos.

Estoy listo y con su aprobación, haré todo lo posible para convertirme en un excelente oficial.

CIVIL » [01/01/21]

SAPD » [xx/xx/xx]

AJUDANTE » [xx/xx/xx]


Offline Hugo Galego


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3390
  • Respeito: +2078/-442
  • ?? [Si?¢e 17/09/14] ?? ? Hugo Gonzalez ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #194 Online: 15 de Abril, 2021, 06:48:44 pm »
Português - Olá, jogo no servidor desde 2014 e nunca fui policial, acho que seria uma ótima experiência para mim.

Espanhol - Hola, llevo jugando en el servidor desde 2014 y nunca fui policía, creo que sería una gran experiencia para mí.