Autor Tópico: Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]  (Lida 249 vezes)

Offline Highor Pietro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +11/-11
  • Highor_Pietro
    • Ver perfil
Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]
« Online: 02 de Novembro, 2020, 06:44:31 pm »
Denunciante: Highor_Pietro
Denunciado: Thiago_Liberatto
Data: Data:01/11/2020 Hora: 11:38:56 e 20:52:55.
Razão: Abuso de poder.
Desenvolvimento:Então, primeiramente o ocorreu foi o seguinte, ontem dia 01 de novembro. Estavamos fazendo o evento de doce eu, meu "irmão" Derieri Ruvia e mais alguns membros de nossa facção estavamos mais ou menos em 6...
ai ali em SF o Thiago Liberatto apareceu em um Infernus cor dourado (Sei lá que cor é aquela!).
como estávamos armado na hora em que descemos ele apareceu e deu star no meu amigo Derieri.
 Ele ficou "seguindo" a gente pois encontramos com ele varias vezes até uma hora em que matamos ele em Downtown ali perto da na subidinha que tem perto da concessionaria de SF. então o mesmo não parou de se encontrar com a gente, até que fossemos para QB e o mesmo chegar lá e falar "Atira ai agora" e sai com o carro, então fomos atrás dele, como percebi que ele queria me dar star eu tentei voltar mas foi fail, e mesmo assim ele me deu star (Só consegui tirar um print depois que já tinha acontecido isso.).
Fui me entregar de boa!!
quando da H: 20:52:55 o mesmo aparece na frente da fabrica da machado!
Então eu grito dp "QUE PORRA É ESSA?" referindo-se a o que o mesmo estava fazendo alí...
pois alguns membros nosso teria relatado que o mesmo passou em uma bike distribuindo star para quem estava lá na frente!
Ao gritar isso o mesmo pergunta se eu quero star novamente! Então eu respondo pra ele "quer ir pro foro?" o mesmo desacreditando, pergunta se quer tirar um print com ele na frente da fabrica!
então como eu estava sem gravador na hora pedi para a dona da fabrica gravar um trecho pra mim!!(Como ela estava logando na hora só deu pra pegar essa parte.)
Bom...
Caso a Staff tenha alguma duvida sobre o ocorrido estarei em inteira disposição.
 
Provas/Conteúdo: print tirado as 11:38:



Print tirado as 20:52:55:








Vídeo em que a dona que citei gravou:

http://www.youtube.com/watch?v=KbKFvE-78zM&feature=youtu.be&ab_channel=MayaraMachado
e


Desde já fico a toda disposição em caso de duvidas!
« Última modificação: 02 de Novembro, 2020, 06:57:35 pm por Highor Pietro »
“Controle é tão real quanto um unicórnio perneta mijando no fim de um arco-íris duplo.”
— Mr Robot

Offline David Berkowitz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +160/-69
  • Nada a declarar..
    • Ver perfil
Re:Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro, 2020, 07:19:25 pm »
Não li uma letra se quer, mas bom reporte.
Citar
???K

Offline Ivan Schlosser


  • Moderador do Jogo
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 300
  • Respeito: +113/-31
  • não há nada aqui.
    • Ver perfil
Re:Abuso de autoridade "um DVPJ?" [Thiago_Liberatto]
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro, 2020, 07:25:30 pm »
Denúncias de abuso policial devem ser feitas aqui. Reportes de DVPJ devem ser feitas aqui.
Crie a denúncia/reporte na seção correta, aqui o mérito da questão não será analisado.