Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS  (Lida 67980 vezes)

Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3015 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:33:34 pm »
Nome: Miguel Ortega

Nível: 13

Qual facção ja frequentou? Mercenários, Groove, Vatos, entre outras... Por que saiu? Vontade própria.

Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Durante o dia todo.

Qual veículo que você possuí? Marquis, Freeway, Infernus e Landstalker

Já trocou seu nome alguma vez? Não

Tem reportes no forum? Não

Qual a sua antiga conta(s) ? Nenhuma

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Não

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? Procurar uma facção para fazer rol de gangster
Aprovado.


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3016 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:36:57 pm »
Nome: Robso_Rudgeri

Nível: lv9

Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Alta Cupula,Sai porque estava muito parada

Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 2/3hrs por dia

Qual veículo que você possuí? Regina e burrito

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca troquei

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto0 reports

Qual a sua antiga conta(s) ? Nao tenho

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Nao so nessa mesmo

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? Porque gosto da facçao e tenho alguns amigos ai e gostaria de ajudar a familia nas tretas etc
REPROVADO.


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3017 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:38:40 pm »
► Nome: Jonas Mateus
► Nível: 9
► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Groove e Mexican Mafia, a facção foi desfeita pelo lider
► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? O Dia todo
► Qual veículo que você possuí? Sultan e Regina
► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca troquei de nome
► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não tenho
► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho
► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não
► Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? Acho a facção mt foda
Aprovado.


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3018 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:40:32 pm »
► Nome: Anderson_Carinhanha
► Nível: 10
► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Groove e Mexican Mafia, a facção foi desfeita pelo lider
► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? o dia todo, algumas horas afk pra estudo.
► Qual veículo que você possuí? Huntley e Regina
► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? nao troquei n
► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. nao
► Qual a sua antiga conta(s) ? só essa
► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? nao
► Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? facção bem falada e alguns amigos tão nela entao curto joga com os amigos .
Aprovado.


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3019 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:45:11 pm »
► Nome: Wesley_Lancaster
► Nível: 8 (falta 2 reputação pro nível 9)
► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Groove Street, Mexican Mafia Porque Acabaram.
► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5/6 horas
► Qual veículo que você possuí? Freeway e Regina.
► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, não me lembro :/
► Tem reportes no forum? Não tenho ficha limpa ksks
► Qual a sua antiga conta(s) Essa é a primeira.
► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.
► Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? Quero contribuir no fortalecimento e no crescimento da mesma.
Aprovado.


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3020 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:46:56 pm »
Nome: Kratos_Huskins

Nível: 11

Qual facção ja frequentou? Mercenários, Groove, Por que saiu? Fecharam

Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Durante o dia todo.

Qual veículo que você possui? Voodo

Já trocou seu nome alguma vez? Não

Tem reportes no forum? Não

Qual a sua antiga conta(s) ? Nenhuma

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Não

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? Por causa do rol Gangster e porque uns amigos meus estao ai e pra trocar bastante tiro com os SAPD
[/quote]
Aprovado


THE END BAIANO  :'(




Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-604
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3021 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 10:49:14 pm »
Nome: Gareth Peletier

Nível:10

Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Machados, estava a procura de novos ares

Costuma ficar quanto tempo online diariamente?8h

Qual veículo que você possuí?Cheetah,Premier,Sadler,Freway

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim,Não lembro faz muito tempo!!

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Sim mas faltam provas!!

Qual a sua antiga conta(s) ?Não tenho.

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?Não

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?Quero ajudar aos membros da família e no crescimento da mesma!!
Reprovado: já está em uma facção


THE END BAIANO  :'(




Offline Eduardo Sanchez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +25/-44
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3022 Online: 23 de Fevereiro, 2021, 11:52:33 pm »
.
« Última modificação: 24 de Fevereiro, 2021, 12:13:36 am por Eduardo Sanchez »

Offline Victor Kurtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 925
  • Respeito: +192/-129
  • O homem mais forte se defende sozinho!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3023 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 06:22:43 am »
Nome: Mailane Oliveira

Nível: 11

Qual facção ja frequentou? Por que saiu? SAPD, desanimei da organização.

Costuma ficar quanto tempo online diariamente? em torno de 6 a 8 horas

Qual veículo que você possuí? Elegant

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? sim, Maiilane Oliveiira

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Todos fechados.

Qual a sua antiga conta(s) ?

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos? conheço alguns membros e ex membros, que me incentivaram a adentrar na organização, espero soma ckm minhas técnicas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ela editou a antiga msg mkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Felype Beker


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +6/-7
  • Life gives lessons that are only given once.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3024 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 09:11:19 am »
Nome:[/b Luis_San]

Nível:[/b Level 8]

Qual facção ja frequentou? Por que saiu?[/b Groove Street Kings]

Costuma ficar quanto tempo online diariamente?[/b !3h por dia menos finais de semana]

Qual veículo que você possuí?[/b NRG-500 e Sadler]

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?[/b Não tive]

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto[/b Não tenho nenhum]

Qual a sua antiga conta(s) ?[/b Não tive]

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?[/b Não]

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?[/b Para fazer novas amizades e ajudar no que posso]
"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"

Offline Junior Premier


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +2/-1
  • Sou a pessoa mais azarada de todos os tempos
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS [XX/80]
« Resposta #3025 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 10:23:52 am »
Nome:Junior_Premier                                                                                                                                                                                               Nivel:6 (Mas vou upar para 7)                                                                                                                                                                                       Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: The boix "Por que queria uma coisa mais movimentada e cheia"                                                                         Costuma ficar quanto tempo online diariamente?: Bom fico 5 horas por tarde  e a noite toda on"                                                                                                                                       Qual veículo que você possuí?: Admirial (futuramente uma moto)                                                                                                                                    Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?:Era Killer_Superior mas mudei para Junior_Premier que seria muio - ant rol                                    Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto: Nunca tive pois sou uma pessoa bastante dentro do rol e se for para lutar em combate devo morrer como no rol                                                                                                                                                                             Qual a sua antiga conta(s):Nao lembro                                                                                                                                                                            Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?:Nao                                                                                                                              Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?: Para poder ser dessa grande facsao e me tornar um glorioso vato!
Se um dia eu diser que ganhei alguma coisa,provavelmnete perderei ela

Offline Junior Premier


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +2/-1
  • Sou a pessoa mais azarada de todos os tempos
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3026 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 10:25:59 am »
Nome:Junior_Premier                                                                                                                                                                                               Nivel:6 (Mas vou upar para 7)                                                                                                                                                                                       Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: The boix "Por que queria uma coisa mais movimentada e cheia"                                                                         Costuma ficar quanto tempo online diariamente?: Bom fico 5 horas por tarde  e a noite toda on"                                                                                                                                       Qual veículo que você possuí?: Admirial (futuramente uma moto)                                                                                                                                    Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?:Era Killer_Superior mas mudei para Junior_Premier que seria muio - ant rol                                    Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto: Nunca tive pois sou uma pessoa bastante dentro do rol e se for para lutar em combate devo morrer como no rol                                                                                                                                                                             Qual a sua antiga conta(s):Nao lembro                                                                                                                                                                            Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?:Nao                                                                                                                              Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?: Para poder ser dessa grande facsao e me tornar um glorioso vato!
Se um dia eu diser que ganhei alguma coisa,provavelmnete perderei ela

Offline Calvin Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +68/-7
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3027 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 11:45:37 am »
Nome:[/b Luis_San]

Nível:[/b Level 8]

Qual facção ja frequentou? Por que saiu?[/b Groove Street Kings]

Costuma ficar quanto tempo online diariamente?[/b !3h por dia menos finais de semana]

Qual veículo que você possuí?[/b NRG-500 e Sadler]

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?[/b Não tive]

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto[/b Não tenho nenhum]

Qual a sua antiga conta(s) ?[/b Não tive]

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?[/b Não]

Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?[/b Para fazer novas amizades e ajudar no que posso]
Aprovado! Estacione os carros em Dillimore e pinte-os de amarelo.

Offline Calvin Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +68/-7
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3028 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 11:47:36 am »
Nome:Junior_Premier                                                                                                                                                                                               Nivel:6 (Mas vou upar para 7)                                                                                                                                                                                       Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: The boix "Por que queria uma coisa mais movimentada e cheia"                                                                         Costuma ficar quanto tempo online diariamente?: Bom fico 5 horas por tarde  e a noite toda on"                                                                                                                                       Qual veículo que você possuí?: Admirial (futuramente uma moto)                                                                                                                                    Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?:Era Killer_Superior mas mudei para Junior_Premier que seria muio - ant rol                                    Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto: Nunca tive pois sou uma pessoa bastante dentro do rol e se for para lutar em combate devo morrer como no rol                                                                                                                                                                             Qual a sua antiga conta(s):Nao lembro                                                                                                                                                                            Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual?:Nao                                                                                                                              Por que deseja entrar para Los Vatos Locos?: Para poder ser dessa grande facsao e me tornar um glorioso vato!
Reprovado!

Offline Lsabella Leigh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】LOS VATOS LOCOS
« Resposta #3029 Online: 24 de Fevereiro, 2021, 12:24:47 pm »
,
« Última modificação: 25 de Fevereiro, 2021, 08:22:53 pm por Ashley Lewis »