Autor Tópico: Para que país você irá fugir  (Lida 1168 vezes)

Offline Kenen Joao


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 676
  • Respeito: +87/-163
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #30 Online: 18 de Setembro, 2021, 06:10:55 pm »
Suécia

Offline Maycke Kennedy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 894
  • Respeito: +188/-54
  • Você perde metade do tempo de sua vida dormindo
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #31 Online: 18 de Setembro, 2021, 09:28:39 pm »
Num vou fugir, ficarei e encararei os desafios que virem, vou bater de frente.
Devils Snakes MC
Recrutado: 16/06/2020
Sargento das Armas: 07/11/2020
Presidente do MC 03/10/2021
Saida do MC para RC: 11/01/2023
Iniciando RC
11/01/2023 14:20



Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #32 Online: 18 de Setembro, 2021, 09:31:27 pm »
Gente, não fiquem botando a mão no fogo por políticos, isso é a pior coisa que tem. Todos eles são ricos e levam uma vida de luxo com dinheiro público, independente de quem seja. A primeira coisa que tem que acabar nesse país é o populismo, é ele que transforma pessoas em gados e os deixam cegas.
Nunca achei que o Brandon fosse comentar algo útil nesse fórum, hoje me surpreendo com este comentário, é justamente isso, eu tenho dó de vocês que falam que se o Bolsonaro sair que vem o caos, a gestão do Bolsonaro é o próprio caos, temos que eleger pessoas que vem do baixo, não político filho de rico que estuda pra ter um vocabulário bonito e enganar o povo, vamos acordar porra.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #33 Online: 18 de Setembro, 2021, 10:57:57 pm »
Gente, não fiquem botando a mão no fogo por políticos, isso é a pior coisa que tem. Todos eles são ricos e levam uma vida de luxo com dinheiro público, independente de quem seja. A primeira coisa que tem que acabar nesse país é o populismo, é ele que transforma pessoas em gados e os deixam cegas.
Nunca achei que o Brandon fosse comentar algo útil nesse fórum, hoje me surpreendo com este comentário, é justamente isso, eu tenho dó de vocês que falam que se o Bolsonaro sair que vem o caos, a gestão do Bolsonaro é o próprio caos, temos que eleger pessoas que vem do baixo, não político filho de rico que estuda pra ter um vocabulário bonito e enganar o povo, vamos acordar porra.
Mas home o Bolsonaro errou com a pandemia sim, mas não é nem perto a ponto de esquecer o que o cachaceiro fez, cúpula do PT são feios, sem caráter, burros, ladrões e falsos, tudo o que não presta, são do tipo que se morrer tem que mijar no jazigo, Votar no PT depois de tudo que fizeram é idiotices, oque tem haver "político vimde baixo,filho de rico"?
O Lula veio de baixo e não vale nada ou você acha que ele vale alguma coisa? A mania do Brasileiro de julgar quem tem mais saldo bancário..

« Última modificação: 18 de Setembro, 2021, 11:10:23 pm por Neil Mullarkey »

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #34 Online: 18 de Setembro, 2021, 11:23:21 pm »
kkkkkkkkkkkkk

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #35 Online: 19 de Setembro, 2021, 01:40:40 am »
O voto é pessoal, cada um tem sua visão dos dois lados e vota em quem quiser.
Então é necessário respeitar isso.
concordo

da uma de intelectual esse maluco, na real é a maior toupeira que ja vi nesse forum
na verdade não, isso em outros países é um assunto que é discutido, só no Brasil que os cara acha que quem lê livro e discute política quer pagar de intelectual ,sendo que era pra ser comum igual nos países da Europa, o você já leu algum livro ou só fica falando mal dos outros?
« Última modificação: 19 de Setembro, 2021, 01:52:35 am por Neil Mullarkey »

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #36 Online: 19 de Setembro, 2021, 10:13:58 am »
Gente, não fiquem botando a mão no fogo por políticos, isso é a pior coisa que tem. Todos eles são ricos e levam uma vida de luxo com dinheiro público, independente de quem seja. A primeira coisa que tem que acabar nesse país é o populismo, é ele que transforma pessoas em gados e os deixam cegas.
Nunca achei que o Brandon fosse comentar algo útil nesse fórum, hoje me surpreendo com este comentário, é justamente isso, eu tenho dó de vocês que falam que se o Bolsonaro sair que vem o caos, a gestão do Bolsonaro é o próprio caos, temos que eleger pessoas que vem do baixo, não político filho de rico que estuda pra ter um vocabulário bonito e enganar o povo, vamos acordar porra.
Mas home o Bolsonaro errou com a pandemia sim, mas não é nem perto a ponto de esquecer o que o cachaceiro fez, cúpula do PT são feios, sem caráter, burros, ladrões e falsos, tudo o que não presta, são do tipo que se morrer tem que mijar no jazigo, Votar no PT depois de tudo que fizeram é idiotices, oque tem haver "político vimde baixo,filho de rico"?
O Lula veio de baixo e não vale nada ou você acha que ele vale alguma coisa? A mania do Brasileiro de julgar quem tem mais saldo bancário..
Ao ser contra bolsonaro não automaticamente somos petistas ou algo do gênero, pelo contrário estamos exercendo nossa cidadania e a democracia, nem o PT nem o Bolsonaro. Pra ser sincero o Bolsonaro é "burro" para governar o vasto Brasil, com inúmeros problemas com um presidente só pensando no ego e caçando briga com outras instituições.
O que eu queria mesmo é que fosse eleito, alguém formado academicamente falando, em política, gestão pública e que pensa nos outros e sonha num país de primeiro mundo, potencial a gente tem, basta fazer as escolhas certas, tudo o que está acontecendo (gasolina a R$ 7,00l, gás a R$ 100,00) são reflexo de nossas escolhas, e pagamos caro por ela. Política não é time pra a gente tá torcendo por um e falando o erros ou o que o outro não tem, política foi feita pra ser cobrada por todos para fazer o país andar.
Você é inteligente, repense no que nós passamos no passado pra chegar até aqui e, enxergará que político só presta prs trabalhar não pra ser idolatrado e imune as leis.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #37 Online: 19 de Setembro, 2021, 08:25:36 pm »
.
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #38 Online: 19 de Setembro, 2021, 08:47:47 pm »
O voto é pessoal, cada um tem sua visão dos dois lados e vota em quem quiser.
Então é necessário respeitar isso.
concordo

da uma de intelectual esse maluco, na real é a maior toupeira que ja vi nesse forum
na verdade não, isso em outros países é um assunto que é discutido, só no Brasil que os cara acha que quem lê livro e discute política quer pagar de intelectual ,sendo que era pra ser comum igual nos países da Europa, o você já leu algum livro ou só fica falando mal dos outros?
pensa que ler livros te faz superior a alguém? talvez eu leia até mais que você

Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Para que país você irá fugir
« Resposta #39 Online: 19 de Setembro, 2021, 09:16:10 pm »
O voto é pessoal, cada um tem sua visão dos dois lados e vota em quem quiser.
Então é necessário respeitar isso.
concordo

da uma de intelectual esse maluco, na real é a maior toupeira que ja vi nesse forum
na verdade não, isso em outros países é um assunto que é discutido, só no Brasil que os cara acha que quem lê livro e discute política quer pagar de intelectual ,sendo que era pra ser comum igual nos países da Europa, o você já leu algum livro ou só fica falando mal dos outros?
pensa que ler livros te faz superior a alguém? talvez eu leia até mais que você


Se ofendeu vagabundo? Chego ficar com isso na mente lembra até hoje do apavoro vai levar essas palavras pro resto da vida kkkkk
« Última modificação: 19 de Setembro, 2021, 09:17:59 pm por Neil Mullarkey »