Autor Tópico: [Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez  (Lida 352 vezes)

Offline Matheus Maiah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:29:15 am »
Boa noite gente, agora eu estava bem dele boas esperando uma carga quando pergunto ao Yuri o por quê do caminhão dele estar pulando muito e ele (após o ocorrido, consegui recuperar a mensagem, pois decidi reportar):




Isso é uma grande vantagem, pois, nós transportadores sabemos que o veículo DFT-30 tomba facilmente ao descuidar. Isso é uma sacanagem, pois, o que acontece com alguém, acontece com todos e quero jogo justo. Desculpa Yuri, mas além de você usar essa trapaça, dá um bug ''osso'' que pode atrapalhar nossa jogatina.
Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua.


Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:37:31 am »
Nao entendi...roupa de caminhao para nao capotar?cinhoneiro tem roupa...sinceramente nao entendi.Mais ja que ele admitiu bom reporte.MAIS SE É UM BUG ELE DEVE SER PUNIDO POR AI E NAO BANIDO POR MOD NAO PERMITIDO

Offline Matheus Maiah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:45:43 am »
Esse mod dá vantagem ao jogador, porém, pode ser considerado cheat.
Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua.


Offline Marcus Rocket


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1273
  • Respeito: +112/-156
  • .
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:47:02 am »
1 formato invalido    2 como já disse o Rafael eu não entendi nada pois caminhonheiro tem roupa ?
Marcos_Rockets - Marcus_Bittencourt - Marcus_Rocket


Offline Matheus Maiah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:50:30 am »
Ele falou esse negócio de "roupa de caminhoneiro", também não entendi, mas pode ver no print que perguntei "tipo um anti-acapotamento" e ele respondeu positivo, nisso ele já se entregou.
Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua.


Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro, 2014, 12:55:10 am »
Ele falou esse negócio de "roupa de caminhoneiro", também não entendi, mas pode ver no print que perguntei "tipo um anti-acapotamento" e ele respondeu positivo, nisso ele já se entregou.
Ai é que esta o problema ele disse bug e nao mod entendeu entao ele será no maximo punido.

Offline Matheus Maiah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro, 2014, 01:01:59 am »
Não entendi o que você tentou explicar, mas eu disse pra ele que ele tava bugado e ele disse que usa mod, depois que perguntei, fica em evidência que ele usou um mod que deixa o caminhão intacto, sem acapotar.
Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua.


Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro, 2014, 01:09:00 am »
Não entendi o que você tentou explicar, mas eu disse pra ele que ele tava bugado e ele disse que usa mod, depois que perguntei, fica em evidência que ele usou um mod que deixa o caminhão intacto, sem acapotar.
Voce nao entendeu ele disse que usa a "roupa de caminhao" para nao capotar...nenhum momento disse que era um MOD entao no maximo punicao por AI OU ABUSO DE BUG

Offline Matheus Maiah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #8 Online: 26 de Dezembro, 2014, 01:12:26 am »
Ok, obrigado por me informar. Se o Yuri for punido, espero que ele tire esse mod para não incomodar outros.
Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua.


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Mod de não acapotar] Yuri_Gonzalez
« Resposta #9 Online: 26 de Dezembro, 2014, 09:43:46 am »
Não há provas nenhuma e reporte totalmente fora do formato, não atrase nosso trabalho, por favor. Leia o tópico fixo na seção.

_\|/_