Autor Tópico: Banido sem motivo  (Lida 959 vezes)

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Banido sem motivo
« Online: 14 de Dezembro, 2014, 02:00:05 pm »
Oi.
Estava eu aproveitando a calma madrugada do server para fazer minhas entregas de caminhão...Quando uma mensagem congela meu coração e fez criar lagrimas em meus olhos. Porem em segundos me acalmei pois sabia que não avisa feito nada. Também pensamos bem...180 horas de jogo, habilidades altas em alguns trabalhos, mais de 100k e 400k em armas, nível 6, Membro de uma boa facção etc... Não seria retardado de arriscar tudo isso que om muita dificuldade conquistei. No momento em questão (Hoje as 05:49:05) estava com um serio problema aumento de ping (lag)e talvez pode ter sido isso que provocou isso, não sei...
 Bom investir muito tempo nesse server e ainda bem que não tinha comprado FZ ainda, Gosto muito do server e sou totalmente contra o uso de cheater.

Espero que avaliem bem a minha causa e também espero não demorar muito para ser des-banido  cada minuto que passa é uma entrega que poderia estar fazendo.

« Última modificação: 16 de Dezembro, 2014, 06:26:28 pm por Vinicius Wen »

Offline Guilherme Knowels


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 501
  • Respeito: +26/-168
  • Nunca crashei, só saio pra entrar mais tarde
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro, 2014, 03:26:46 pm »
Cara que "BOA FACÇAO" é essa? qual nome?
Se vc tivesse posto FZ uma boa quantia acho que ajudaria.
Isso aconteceu com minha outra conta "Gabriel_Knowels" Fui banido devido ao TRAVAMENTO do server e mandaram eu criar outra conta e nao usar mais HACK, sendo que nem tava.
Sorte
Os Palhaços Assassinos


Offline Vinicius Okaida


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +2/-9
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro, 2014, 04:17:26 pm »
Cara te conheço a meses sei que jamais faria isso. Espero que os moderadores resolvam isso
Sorte ai mano.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro, 2014, 05:33:21 pm »
5 da manhã?

_\|/_


Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #4 Online: 14 de Dezembro, 2014, 07:24:34 pm »
Poxa mano nem acreditei quando vi aquela hora tava com você e ai apareceu a mensagem do nada e não fez nada pena que nao gravamo. Espero que o Pablo te ajude e perceba o erro. Boa sorte.

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #5 Online: 14 de Dezembro, 2014, 07:24:54 pm »
5 da manhã?
Sim meu querido Moderador Pablo a 5 da manhã. Madruguei para adquirir mais dinheiro pois todos sabemos que as madrugas são muito lucrativas.
Por favor se houver um tipo de rastreamento ou algo para me observar use-o e vera que não preciso dessas porcaria de chearte. E como disse sou nível 6 quase indo pra nível 7, Tinha uma quantia em dinheiro que não foi fácil adquirir...   
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2014, 07:26:25 pm por Vinicius Wen »

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #6 Online: 14 de Dezembro, 2014, 08:58:06 pm »
1. Se você tem provas ou alguma SS onde demonstra que você não usou CHEAT você talvez possa ser desbanido.

2. Caso você não tenha provas, comece do 0 e sem cheat já que devias ter consciência do que acontece quando se usa algor para ter vantagens no jogo.

Se isto lhe ajudou, por favor, clique em Trancar tópico logo no final da página.
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2014, 09:07:57 pm por Brenno Diogennes »

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #7 Online: 14 de Dezembro, 2014, 10:03:51 pm »
1. Se você tem provas ou alguma SS onde demonstra que você não usou CHEAT você talvez possa ser desbanido.

2. Caso você não tenha provas, comece do 0 e sem cheat já que devias ter consciência do que acontece quando se usa algor para ter vantagens no jogo.

Se isto lhe ajudou, por favor, clique em Trancar tópico logo no final da página.
Claro que não tenho provas. Estava fazendo entregas normalmente como ia suspeitar que seria banido assim do nada. Não uso cheart nunca usei e nem  nunca quero usar.
Foram 2 meses de role respeitando as regras para do nada eu ser banido por algo que sou toltamente contra.
Por favor moderadores revejam isso e me ajudem esse ocorrido é a mais pura Injustiça.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2014, 12:24:44 am por Vinicius Wen »

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #8 Online: 15 de Dezembro, 2014, 12:29:07 am »
Isso rendeu 24h. Um dia inteiro que poderia estar fazendo diversas coisas que me trariam benefícios como trabalhar...
Por quanto tempo mais esse problema vai se estender ? Será possível que um user tem que passar por tamanha humilhação e ainda não poder ter a felicidade de recuperar a sua conta que injustamente foi banida. ((Sem motivo)).
Por-favor Moderadores. 

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #9 Online: 15 de Dezembro, 2014, 12:36:27 am »
Não me lembro de ter banido você e se foi neste horário que você disse, pode ter sido o Kanox quem te baniu.

_\|/_


Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #10 Online: 15 de Dezembro, 2014, 12:57:43 am »
Não me lembro de ter banido você e se foi neste horário que você disse, pode ter sido o Kanox quem te baniu.
E só ele pode me desbanir ?
Eram 5h aqui onde moro pois não há horário de verão, mas no horário de brasília erá 6h e pouco.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2014, 12:59:19 am por Vinicius Wen »

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #11 Online: 15 de Dezembro, 2014, 01:53:15 am »
Bom o dia se passo e nada foi resolvido. Espero que amanha eu possa voltar a logar normalmente.
Pois não há motivo para mim ficar sem logar.
E peço que tomem mais cuidado com os banimentos pois não sou o primeiro a ser banido injustamente. Pessoas de bem, jovens, dedicam seu tempo seriamente nesse server e por causa de erros que ocorre dentro do server que não são resolvidos imediatamente, essa pessoas de bem pagam por esses erros sendo banidos sem terem feito o mal.

Offline Ygxr Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 755
  • Respeito: +157/-87
  • ? 𝗙𝗲𝗻𝗶𝘅𝗭𝗼𝗻𝗲 𝗥𝗼𝗹𝗲𝗽𝗹𝗮𝘆 𝟮𝟬𝟭𝟰 ?
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #12 Online: 15 de Dezembro, 2014, 08:22:40 am »
É uma pena isso :/

Offline Matheus Kersten


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #13 Online: 15 de Dezembro, 2014, 11:04:18 am »
Pois é, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, fui ban e ainda não sei por qual motivo, estou a 3 meses nesse server e minha conta estava completa, tava tudo bem, até quando esse maldito anti-cheat = (anti-player) me baniu por  alguma razão que nem sei. Sei como é, nós e muitos outros jogadores dedicaram muitas horas e fomos banidos por coisas estúpidas, cheats, sendo que temos consciência, só que vai ter o que, se sabemos que não cometemos nada! Quero saber se alguém me viu ou viu você fazendo hack? Quero que tenham provas antes de nos julgar, pois realmente é triste perder uma conta que tanto batalhamos para ter e perder por uma causa inesperada como essa, desejo sorte pra você mano e para outros diversos players que estão enfrentando esse problema.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2014, 11:10:18 am por Matheus Kersten »
`Triste é não poder voltar atrás e espancar aquela pessoa que te fez sofrer´

Offline Vinicius Wen


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +0/-3
  • A Vida é una cosa...
    • Ver perfil
Re:Banido sem motivo
« Resposta #14 Online: 15 de Dezembro, 2014, 11:50:09 am »
Pois é, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, fui ban e ainda não sei por qual motivo, estou a 3 meses nesse server e minha conta estava completa, tava tudo bem, até quando esse maldito anti-cheat = (anti-player) me baniu por  alguma razão que nem sei. Sei como é, nós e muitos outros jogadores dedicaram muitas horas e fomos banidos por coisas estúpidas, cheats, sendo que temos consciência, só que vai ter o que, se sabemos que não cometemos nada! Quero saber se alguém me viu ou viu você fazendo hack? Quero que tenham provas antes de nos julgar, pois realmente é triste perder uma conta que tanto batalhamos para ter e perder por uma causa inesperada como essa, desejo sorte pra você mano e para outros diversos players que estão enfrentando esse problema.
Isso ai mano