Autor Tópico: help  (Lida 299 vezes)

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #15 Online: 14 de Junho, 2020, 06:07:03 pm »
Sua sensibilidade é uma de cima pra baixo e da direita pra esquerda é outra?
Se ela tiver apenas invertida você muda isso nas configurações, como dito acima.
é só quando eu miro, ''miro'' para esquerda com o mouse vai para direita, tlgd ? eu ''miro'' para cima e vai para baixo, não tô entendendo.
Baixe o que lhe mandarei por MP, creio que seja o mesmo erro que aconteceu comigo.
aonde eu boto ?
Jogue a mousensxy na Cleo
Qual cleo ? 4.1 ? E esse ''source'' ?

Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #16 Online: 14 de Junho, 2020, 06:08:46 pm »
Sua sensibilidade é uma de cima pra baixo e da direita pra esquerda é outra?
Se ela tiver apenas invertida você muda isso nas configurações, como dito acima.
é só quando eu miro, ''miro'' para esquerda com o mouse vai para direita, tlgd ? eu ''miro'' para cima e vai para baixo, não tô entendendo.
Baixe o que lhe mandarei por MP, creio que seja o mesmo erro que aconteceu comigo.
aonde eu boto ?
Jogue a mousensxy na Cleo
Qual cleo ? 4.1 ? E esse ''source'' ?
Na que você tem, se não tem pode baixar qualquer um. Que eu me lembre eu não usei a pasta ''source'', mas aconselho ler o bloco de notas ''leia''

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #17 Online: 14 de Junho, 2020, 07:29:59 pm »
Sua sensibilidade é uma de cima pra baixo e da direita pra esquerda é outra?
Se ela tiver apenas invertida você muda isso nas configurações, como dito acima.
é só quando eu miro, ''miro'' para esquerda com o mouse vai para direita, tlgd ? eu ''miro'' para cima e vai para baixo, não tô entendendo.
Baixe o que lhe mandarei por MP, creio que seja o mesmo erro que aconteceu comigo.
aonde eu boto ?
Jogue a mousensxy na Cleo
Qual cleo ? 4.1 ? E esse ''source'' ?
Na que você tem, se não tem pode baixar qualquer um. Que eu me lembre eu não usei a pasta ''source'', mas aconselho ler o bloco de notas ''leia''
lá apareceu para extrair para ModLoader kkk

Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #18 Online: 14 de Junho, 2020, 10:36:45 pm »
Sua sensibilidade é uma de cima pra baixo e da direita pra esquerda é outra?
Se ela tiver apenas invertida você muda isso nas configurações, como dito acima.
é só quando eu miro, ''miro'' para esquerda com o mouse vai para direita, tlgd ? eu ''miro'' para cima e vai para baixo, não tô entendendo.
Baixe o que lhe mandarei por MP, creio que seja o mesmo erro que aconteceu comigo.
aonde eu boto ?
Jogue a mousensxy na Cleo
Qual cleo ? 4.1 ? E esse ''source'' ?
Na que você tem, se não tem pode baixar qualquer um. Que eu me lembre eu não usei a pasta ''source'', mas aconselho ler o bloco de notas ''leia''
lá apareceu para extrair para ModLoader kkk
Na modloader tu bota a pasta inteira na cleo tu bota só o arquivo .cs, aí você escolhe como tu quer fazer

Offline Juliano Lewandoski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +268/-53
  • Procure sempre uma opção melhor a você.
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #19 Online: 14 de Junho, 2020, 10:45:30 pm »
Se a dúvida foi esclarecida e bem vinda, recomendo que tranque o tópico, mantendo assim, o foro organizado e conservado. Se obter outras dúvidas relacionadas a essa seção de Ajuda, recomendo que crie outro tópico, estaremos sempre a disposição de ajudar cada um de vocês.
Que os objetivos alcançados se transformem em conquistas.

Que los objetivos alcanzados se conviertan en logros.

Nunca desista, sempre persista.

Nunca te rindas, siempre persiste.


Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #20 Online: 15 de Junho, 2020, 09:47:21 am »
Se a dúvida foi esclarecida e bem vinda, recomendo que tranque o tópico, mantendo assim, o foro organizado e conservado. Se obter outras dúvidas relacionadas a essa seção de Ajuda, recomendo que crie outro tópico, estaremos sempre a disposição de ajudar cada um de vocês.
Só tem a minha dúvida, Porque não posso deixa-lá aberta ? ainda não resolvi, quando eu resolver eu fecho, não precisa ficar falando.

Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #21 Online: 15 de Junho, 2020, 01:52:23 pm »
Se me lembro bem, tem um mod que você baixa que ele corrige esse erro quando é detectado pelo gta. Só esqueci o nome, mas tenta dar uma procurada ai.

Offline Juliano Lewandoski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +268/-53
  • Procure sempre uma opção melhor a você.
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #22 Online: 15 de Junho, 2020, 03:26:00 pm »
Se a dúvida foi esclarecida e bem vinda, recomendo que tranque o tópico, mantendo assim, o foro organizado e conservado. Se obter outras dúvidas relacionadas a essa seção de Ajuda, recomendo que crie outro tópico, estaremos sempre a disposição de ajudar cada um de vocês.
Só tem a minha dúvida, Porque não posso deixa-lá aberta ? ainda não resolvi, quando eu resolver eu fecho, não precisa ficar falando.

Minha indicação da palavra '' Se '', você pode deixar a sua dúvida aberta até onde for resolvido, só não podes deixar aberto quando tiver esclarecido a dúvida. Não precisa-se ficar raivoso, estou só aqui para ajudar e fazer minha parte, entenda-se mais sobre o que eu falei, e assim ficarás mais atento da próxima vez.
Que os objetivos alcançados se transformem em conquistas.

Que los objetivos alcanzados se conviertan en logros.

Nunca desista, sempre persista.

Nunca te rindas, siempre persiste.


Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #23 Online: 15 de Junho, 2020, 05:50:02 pm »
Se a dúvida foi esclarecida e bem vinda, recomendo que tranque o tópico, mantendo assim, o foro organizado e conservado. Se obter outras dúvidas relacionadas a essa seção de Ajuda, recomendo que crie outro tópico, estaremos sempre a disposição de ajudar cada um de vocês.
Só tem a minha dúvida, Porque não posso deixa-lá aberta ? ainda não resolvi, quando eu resolver eu fecho, não precisa ficar falando.

Minha indicação da palavra '' Se '', você pode deixar a sua dúvida aberta até onde for resolvido, só não podes deixar aberto quando tiver esclarecido a dúvida. Não precisa-se ficar raivoso, estou só aqui para ajudar e fazer minha parte, entenda-se mais sobre o que eu falei, e assim ficarás mais atento da próxima vez.
Positivo, na próxima vez não precisa falar, e nem repetir, AINDA NÃO RESOLVI!.

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #24 Online: 16 de Junho, 2020, 03:14:01 am »
Só acontece no GTA, man? Já tentou apagar a pasta GTA San Andreas User Files e colocar as configurações padrões?

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #25 Online: 16 de Junho, 2020, 03:47:26 am »
Baixa a sensifix para o samp e veja se algo vai mudar, caso não tente configurar os DPI's dentro do text.

Offline Ian Marshall


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 408
  • Respeito: +45/-55
  • Trabalhando 24 horas em prol da sociedade.
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #26 Online: 16 de Junho, 2020, 09:56:30 am »
Para desativar o modo inverso, acesse: Opções > Ajustar Controles > Ajuste do mouse e desative o inverter.

Segue os comandos acima para resolver seu problema. E caso não tenha nenhuma dúvida aparente, tranque o tópico para manter a seção organizada.

Gratificação.

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #27 Online: 16 de Junho, 2020, 04:07:05 pm »
Para desativar o modo inverso, acesse: Opções > Ajustar Controles > Ajuste do mouse e desative o inverter.

Segue os comandos acima para resolver seu problema. E caso não tenha nenhuma dúvida aparente, tranque o tópico para manter a seção organizada.

Gratificação.

Cara, eu ainda não resolvi, Eu normal, eu mecho normal tlgd ? kkk, mas quando eu miro a sensibilidade diminuiu e inverte, ai quando eu ''desmiro'' ela volta ao normal, e só quando eu miro tlgd ?

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #28 Online: 16 de Junho, 2020, 04:08:43 pm »
Baixa a sensifix para o samp e veja se algo vai mudar, caso não tente configurar os DPI's dentro do text.
Poderia me mandar ?

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:help
« Resposta #29 Online: 16 de Junho, 2020, 04:09:50 pm »
Se me lembro bem, tem um mod que você baixa que ele corrige esse erro quando é detectado pelo gta. Só esqueci o nome, mas tenta dar uma procurada ai.
Conseguiu achar man ? Não aguento mais :(