Autor Tópico: ajude-me fvr  (Lida 184 vezes)

Offline Patrick Statham


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +5/-5
  • Adeus Fenixzone , foi bom em quando durou !
    • Ver perfil
Re:ajude-me fvr
« Resposta #15 Online: 10 de Fevereiro, 2021, 01:41:57 am »
Pois é , desisto do Fenixzone , dia 13/02/2021

  Até ...

Offline Matthew Townshe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +58/-34
    • Ver perfil
Re:ajude-me fvr
« Resposta #16 Online: 10 de Fevereiro, 2021, 11:50:08 am »
Opa então, veja se não há um aviso vermelho na sua tela inicial do site exemplo:



Se haver um aviso semelhante a esse, sua conta foi banida permanentemente, caso ao contrário foi um banimento de IP, você pode entrar em contato com a sua provedora e pedir que troquem seu IP.

Mais geralmente o anticheat não bani por esse motivo, mais se na sua tela inicial tiver o aviso vermelho e você acha que o banimento foi injusto, recomendo abrir uma seção em Reportes de Erros relatando o caso e deixando provas claras sobre o banimento injusto e também recomendo enviar uma MP ao Patrick e caso queira também pode enviar a outro moderador e pedi-lo para revisar o caso.

Caso você tenha sanado sua dúvida tranque o tópico.

Offline Alef Zuckerberg


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +11/-43
  • Solteiro
    • Ver perfil
Re:ajude-me fvr
« Resposta #17 Online: 12 de Fevereiro, 2021, 11:12:24 am »
Opa então, veja se não há um aviso vermelho na sua tela inicial do site exemplo:



Se haver um aviso semelhante a esse, sua conta foi banida permanentemente, caso ao contrário foi um banimento de IP, você pode entrar em contato com a sua provedora e pedir que troquem seu IP.

Mais geralmente o anticheat não bani por esse motivo, mais se na sua tela inicial tiver o aviso vermelho e você acha que o banimento foi injusto, recomendo abrir uma seção em Reportes de Erros relatando o caso e deixando provas claras sobre o banimento injusto e também recomendo enviar uma MP ao Patrick e caso queira também pode enviar a outro moderador e pedi-lo para revisar o caso.

Caso você tenha sanado sua dúvida tranque o tópico.





Não , não apareceu nenhuma mensagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Yoel Kewell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1260
  • Respeito: +475/-170
    • Ver perfil
Re:ajude-me fvr
« Resposta #18 Online: 12 de Fevereiro, 2021, 11:22:57 am »
Opa então, veja se não há um aviso vermelho na sua tela inicial do site exemplo:



Se haver um aviso semelhante a esse, sua conta foi banida permanentemente, caso ao contrário foi um banimento de IP, você pode entrar em contato com a sua provedora e pedir que troquem seu IP.

Mais geralmente o anticheat não bani por esse motivo, mais se na sua tela inicial tiver o aviso vermelho e você acha que o banimento foi injusto, recomendo abrir uma seção em Reportes de Erros relatando o caso e deixando provas claras sobre o banimento injusto e também recomendo enviar uma MP ao Patrick e caso queira também pode enviar a outro moderador e pedi-lo para revisar o caso.

Caso você tenha sanado sua dúvida tranque o tópico.





Não , não apareceu nenhuma mensagem
Reinicia seu moldem então e tente se conectar no servidor, caso apareça a mesma mensagem, seu IP é fixo e terá que utilizar um camuflador até a próxima reinicialização do fenixzone.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:ajude-me fvr
« Resposta #19 Online: 12 de Fevereiro, 2021, 01:18:18 pm »
Sua conta não está banida, foi apenas o IP.