Autor Tópico: Jaxon Lewis,mlk forjão mim acusando de roubo de fz sem provas.  (Lida 572 vezes)

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:Jaxon Lewis,mlk forjão mim acusando de roubo de fz sem provas.
« Resposta #45 Online: 30 de Janeiro, 2021, 12:25:59 pm »
e outra Gabryel, quero mais que você se foda rapaz, ladrão não tem moral você é pior que o Chuck Bas quase, um merda carente, ainda vem falar que te dou -1? se toca moleque acha mesmo que irei perder tempo com você? vai chorar na casa do caralho fracassado, você é mais um lixo ladrãozinho, depois que o amiguinho foi banido na nivel 13 após xitar pra cima de mim ficou todo recalcado, vê se cresce seu cabação, prefiro ser pai de família como você disse ali, porem não sou um ladrão igual você não fracassado passa fome.
Mas logo você vai banido igual seu amigo Alesso, por que ando gravando você e seus amiguinhos molestando de cheater faz dias, logo mais logo menos eu abro o reporte de você cumplice do Fabricio Torres usando diversos MNP e o Alesso na nova conta usando redutor de danos, vocês não aprendem mesmo, sem cheater, sem roubar ninguém etc... sempre serão uns bostas.
Eu estou calado é os cara ainda me cita, depois fica falando chorando "Cala boca para de me citar"

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:Jaxon Lewis,mlk forjão mim acusando de roubo de fz sem provas.
« Resposta #46 Online: 30 de Janeiro, 2021, 12:27:01 pm »
Esse cara é carente mano
doente é você que não cansa de ser banido fracassado, ja foi banido um tanto de vez desde as antigas quando jogava e paga de foda, moleque tu é um merda molestadorzinho, quem é das antigas sabe o lixo que você é comedia do caralho.
Você é tão baixo e sem argumentos porque? Fui banido uma vez e depois desbanido por que foi um engano do Pablo e fui banido porque baniram minha conta quando roubaram, fora isso, sigo intacto sem banimentos, quem é das antiga sabe que nunca fui banido!!! Molestador? Não sou eu que tenho diferentes e inúmeros reportes de cheaters e antirol. Seu verme!
Eu tenho reportes e assumo meus erros, diferente de você criança, tu é patetico meu irmão, vai upar esse lixo ai que tu chama de conta e cala sua boca molestador de merda, esses dias vi você criando escopeta e fazendo ASR nos verdinhos e diz que não é molestador? criança do caralho se toca fracassado.
kkkkkkkk eu não ia me intrometer mais estão me citando, vai upa este lixo de conta Jaxon depois tu manda os outros upa kkkk

Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +15/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Re:Jaxon Lewis,mlk forjão mim acusando de roubo de fz sem provas.
« Resposta #47 Online: 05 de Fevereiro, 2021, 02:53:58 am »
Carai depois de dias fui vê esse tópico kkkk, Jaxon chora de mais quer cagar casa e quando mete bala nesse verme vem falar que usa mnp aí é foda não sabe tiro no lag e reclama falando que tá ativado, se duvidar pausa até pra verde de 9mm
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Jaxon Lewis,mlk forjão mim acusando de roubo de fz sem provas.
« Resposta #48 Online: 05 de Fevereiro, 2021, 03:25:01 pm »
É macaco, liga não mano