Autor Tópico: Xbox one?  (Lida 121 vezes)

Offline Gareth Dybala


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 448
  • Respeito: +111/-47
  • Fly me to the moon.
    • Ver perfil
Xbox one?
« Online: 19 de Maio, 2020, 11:47:44 pm »
Alguém sabe se é bom ou vale a pena compra gta v pra Xbox one?e jogá no modo online?me falaram que tem até rp de gta v no xbox. Mas falaram que por via roba-cuentas.
Se alguém jogá ai,da sua opinião

Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:Xbox one?
« Resposta #1 Online: 20 de Maio, 2020, 01:55:23 am »
Mano, o rp do gta v no Xbox one s é horrível. Comprei um, só usei ele 3 vezes em 1 ano. Cê vai enjoar muito rápido

Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel
    • Ver perfil
Re:Xbox one?
« Resposta #2 Online: 20 de Maio, 2020, 06:46:00 am »
Tenho quase certeza que é o GTA Online da Rockstar, e não do FiveM. Procure vídeos relacionados..
Jogava no PC, realmente enjoa rápido, pessoal só quer saber de guerra, ficar usando moto voadora com míssel, Tank de guerra, entre outros... Vai do seu entender se vale a pena, lembrando que no PC é assim.
Você vai jogar por um bom tempo e quando conquistar tudo vai acabar enjoando (o que aconteceu comigo). Mas valeu a pena curtir enquanto durou.





Citar




Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:Xbox one?
« Resposta #3 Online: 20 de Maio, 2020, 08:08:09 am »
Tenho quase certeza que é o GTA Online da Rockstar, e não do FiveM. Procure vídeos relacionados..
Jogava no PC, realmente enjoa rápido, pessoal só quer saber de guerra, ficar usando moto voadora com míssel, Tank de guerra, entre outros... Vai do seu entender se vale a pena, lembrando que no PC é assim.
Você vai jogar por um bom tempo e quando conquistar tudo vai acabar enjoando (o que aconteceu comigo). Mas valeu a pena curtir enquanto durou.
No pc é bom mano, no Xbox não tem como jogar rp, pq não tem como escrever nem falar com outros players por áudio

Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel
    • Ver perfil
Re:Xbox one?
« Resposta #4 Online: 20 de Maio, 2020, 09:29:58 am »
Tenho quase certeza que é o GTA Online da Rockstar, e não do FiveM. Procure vídeos relacionados..
Jogava no PC, realmente enjoa rápido, pessoal só quer saber de guerra, ficar usando moto voadora com míssel, Tank de guerra, entre outros... Vai do seu entender se vale a pena, lembrando que no PC é assim.
Você vai jogar por um bom tempo e quando conquistar tudo vai acabar enjoando (o que aconteceu comigo). Mas valeu a pena curtir enquanto durou.
No pc é bom mano, no Xbox não tem como jogar rp, pq não tem como escrever nem falar com outros players por áudio
Sim brother. Eu gosto bastante, apesar de não ser fã de guerra o tempo todo e ser limitado quando você conquista tudo.





Citar