Autor Tópico: [Causa] Rol e Motivos do Fz não ir para frente  (Lida 59 vezes)

Offline Leona Pandora


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
[Causa] Rol e Motivos do Fz não ir para frente
« Online: 27 de Março, 2024, 12:19:26 am »

Não é de agora que o Servidor FenixZone está contendo um baixo desempenho de players on-line simultaneamente, e se você veio a este tópico eu trago alguns dos motivos mais aparentes.
 
O servidor contém vários bugs e dificilmente está tendo soluções para isto, pois não está tendo uma moderação ativa, fazendo com que os problemas persistem por muito tempo, players usando hacker despreocupados pois não enxergam ameaças de moderações ativas, algo que se fosse possível eu mesma viraria moderadora com o apoio de vocês e fazeria este Server ir para frente de novo, tendo certeza que todos os hackers teriam o que realmente merecem e uma organização essencial que no Servidores Espanhois tem mas no nosso está escassa, não desmerecendo nenhum moderador mas sei que nem todos tem tempo e eu estou disposta a ajudar e solucionar o problema que é o baixo número de players do Servidor BR, me comprometendo a ser justa e impedir que haja mais trapaceiros no jogo e me mantendo ativa para soluções ágeis e eficientes!


Fenixzone, um Servidor fundado há mais de uma década, é um Servidor com um único objetivo, simular um roleplay de Vida Real, tendo em vista que, possue diversos empregos e objetivos como na sua própria realidade FP, jogadores buscam adquirir bens como Casa, Veículos, Acessórios e também, não deixando o real objetivo do jogo de lado que é assaltos e tiroteios.

O servidor sempre foi um sucesso na Espanha, Brasil e Portugal, porém de um tempo para cá o servidor Brasileiro anda muito vazio, em comparação a antes e também aos servidores Espanhois que sempre pertecem cheios, e qual o motivo disso? Pois bem, aqui trago minha opinião e causas disso.


O grande motivo do Servidor Brasileiro estar tendo uma baixa numeração de players a cada ano são os próprios players que jogam na atualidade, muitos entram no jogo com o único foco, usar programas proibidos e destruir a diversão de outras pessoas, um caso típico disso são jogadores que usam Mods de Imortalidade, algo totalmente fora de cogitação, por ser um jogo de tiro muitos gostam de buscar guerras, e faz parte do objetivo do servidor também, mas onde será divertido um x1 ou um combate onde um jogador sempre estará em vantagem por não perder vida, qual a graça? qual o objetivo da pessoa fazer isto sabendo que isto é proíbido e possa levar ban? Pois é, este é um mal do brasileiro, não todos mas grande parte deles, que gostam de quebrar regras e futuramente acabar com aquilo que eles já chamaram de diversão um dia. Todos que entrarem em um Servidor Gringo agora, irá ver como a organização é totalmente diferente, mas ainda sim haverá pessoas trapaceando lá, porém o Servidor tem mais investimento em Moderação e players que xitam são punidos imediatamente, até quando vocês iram querer fazer isto com o próprio país de vocês, o Kanox poderia muito bem ter criado um Servidor Americano ao invés de um nosso, e é assim que vocês querem agradecer?

E este recado é pra você que não tem nada pra fazer e entra no Servidor Brasileiro para usar Hacker de Imortalidade e abusar do ASR, já vi diversos players que colocaram dinheiro no jogo e mesmo tendo a conta valiosa se rende e abusa dessas trapaças (Mod de Imortalidade, Redutor de Dano, Localizar Player, Não avariar o veículo) vocês me dão nojo, pessoas que não valem nem apena perder tempo, são tão incapazes de debater com alguém que descontam em um jogo on-line e até nele não sabem agir certo, vocês são patéticos. O Servidor já chegou a 500players sendo obrigado aumentar no próprio HD do Servidor uma suportação de 800 players simultaneamente, para futuramente haver mais e mais players que consequentemente abusam de programas e quando são banidos compram novas contas, então se vocês quiserem que o Servidor continue diminuindo até chegar a 0 players, está é a causa, todo dia no foro é um report diferente, é um cheat diferente, enquanto os players não amadurecerem o Servidor só irá decair mesmo, e o Espanhol estará sempre lotado e mostrando para o Brasil que nem para manter um Servidor em ordem conseguem, os poucos moderadores que restaram não estão tendo tempo para solucionar isto pois são adultos acredito eu, e andam com suas vidas corridas, portanto, quero entrar para está causa e fazer o que realmente precisa ser feito, organizar o Servidor como todo pois todos que me conhecem sabem que eu sou justa e faço o possível para mostrar o correto, e dependendo de mim nenhum palhaço vai brincar com um novato ou sair na vantagem acima do outro. Eu estudo e ainda sim possuo tempo para diversão FP e DP, e um cargo que possivelmente me traga poder para organizar o servidor de modo geral, estará nas mãos corretas, estou disposta a qualquer tipo de entrevista pois eu sou uma player que joga este jogo desde sempre e sei o que precisa ser feito! 


Finalizando o objetivo deste tópico peço empatia desses jogadores e que parem de Abusar de Programas que te dão vantagem e joguem certo igual antigamente, o Servidor só irá pra frente quando o amadurecimento de vocês Cheaters forem para frente também, façam o certo e sejam corretos, espero pelo consentimento de todos e parabenizo todos que seguem o Rol corretamente e que continuem assim, vocês são o motivo do servidor não ter morrido ainda!

Deixe seu apoio e confie em mim para que o Servidor volte a ser Justo!