Autor Tópico: [Luto Eterno] Ariel Amarante  (Lida 911 vezes)

Offline Darlan Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 462
  • Respeito: +210/-136
  • NETINHOO! 2014~2023
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #45 Online: 25 de Janeiro, 2023, 01:13:26 am »
''Contra depressão lutei na marra.'' Já dizia o FR, enfim amigo.. Todos creio eu que já passaram por isso.. Ela é forte, mas você precisa ser mais forte. E é clichê, porém se você não conseguir ocupar sua mente, algo do tipo ela acaba te vencendo. Por isso campeão lute pelos seus sonhos isso mantém sua mente sempre ocupada.





Só progresso para todos, até para aqueles que invejam a minha vida! ??

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-75
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #46 Online: 25 de Janeiro, 2023, 02:36:54 am »
Total respeito com o finado Ariel. Mas acho burlesco as pessoas fazendo textos como se estivesse falando com o cara, coisas que podia ter dito antes, mas quando estava vivo não davam a mínima, ficavam ignorando, zoando, xingando... Depois que perdem e vê que nunca vai voltar, cai a ficha, ai começa a fazer o que tinha que ter feito antes com os outros, postando fotos, textos, agradecimentos, aproveitando, curtindo... A vida é um sobro aproveite a vida de uma boa forma, principalmente com quem você gosta, pois pode ser tarde...

Não estou mandando indireta para ninguém, nem para o mesmo. Apenas uma reflexão.

Minhas condolências ao Ariel Amarante!

Mano a maioria aqui conversava com ele todos os dias mas de repete ele começou a desistir de tudo para vc ter noção ele tinha um sonho no samp de pegar o lvl 16 ele tava lutando todos os dias. Ai agr no final ele entrou num estágio de depressão e foi por isso que ele morreu

Depressão é horrível, eu sei muito bem como é. Igual eu falei a cima, depressão e ansiedade encaixa muito bem nisso, o pessoal viram as costas para pessoas que tem esses problemas e isso afeta demais. Uma amizade, conversa, risadas, você não sabe como ajuda muito uma pessoa que passa por tudo isso, parece que o mundo vai acabar e muitas vezes várias pessoas que passam por depressão só quer alguém para conversar, um amigo, como eu falei, agora é tarde...

Nosso verdadeiro amigo é Deus, muitas vezes as pessoas esquecem dele nas situações difíceis e deixa o Diabo entrar na mente e fazer oque quer, muito triste, precisamos ter fé e resistir as tentações e Deus proverá trazendo a cura.

Enfim, Descanse em paz...
Irmão luto contra isso a anos, ja fui internado quando tentei cometer suicidio... e por ai vai... horrivel a dor, a angustia, e tudo que nem sabemos o por que tudo que sentindo isso...

Hoje em dia as pessoas tentam ainda ma atingir com meus traumas e coisas que me derrubam na depressão... simplesmente saio e me retiro, e me afasto, aprendi que mesmo na depressão quanto mais sozinho e mais afastado melhor, assim ninguém me critica, e ninguém me humilha... a gente que luta contra depressão sabe o quanto é horrivel a ansiedade... as marcas que muitas vezes carregamos no nosso proprio corpo descontando a dor e para evitar o suicidio vem as autos multilações... me acontece isso e quando vi ja fiz tudo de novo... parece um pesadelo sem fim...

Sei como é amigo. Passei meia década com várias doenças mentais, como Depressão e Ansiedade. É horrível, já cheguei em um estágio que a única solução que eu via era a morte. Mas não é! Hoje graças a Deus e com um testemunho eu falo que Jesus curou meus problemas. Basta ter fé, manter firme e não deixa o Diabo, as maldades te abalar. Se você está vivo até hoje por que é para está, Deus tem um propósito para você. Você vai ser curado em nome de Jesus!

Offline Jonny Schwarzer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +4/-65
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #47 Online: 25 de Janeiro, 2023, 07:15:53 am »
Ao interromper sua hora, seu destino, seu momento cometendo suicídio, você verá seu corpo deitado, tentando mostrar para as pessoas ao redor que você está alí bem e vivo, em um caixão tentando gritar o máximo avisando que está alí bem, desesperado ninguém consegue ouvir, enterrado presencia seu corpo dissolver com tempo, sem poder fazer nada, por mais que você interrompa sua jornada, não conseguirá romper seu destino, quando chegar sua hora a alma solta do corpo indo para seu julgamento. Você ainda quer cometer suicídio?

O ALERTA
O suicídio é o fim da linha. É o recurso ao qual recorrem aqueles que já não suportam mais conviver com seus fantasmas.

Muitas vezes visto como covardia, o suicídio é, na realidade, um sintoma perigoso de uma sociedade que se recusa a falar abertamente sobre problemas tais como ansiedade, síndrome do pânico ou esquizofrenia, por exemplo.

O Alarme: Não raro, pessoas com pensamentos suicidas expressam sua vontade de se matar. Seja em uma conversa ou em um post no Facebook. Não julgue nem ignore. Muitas pessoas pensam que é um chamado por atenção, mas pode ser uma vontade legítima.

A Mudança: O humor de um potencial suicida pode mudar da água para o vinho em questão de segundos. Isso porque muitas vezes, essa pessoa enfrenta algum tipo de desequilíbrio químico no cérebro.

A Depressão: Suicídio e depressão andam de braços dados. Cerca de 15% dos pacientes severamente deprimidos dão fim à própria vida. Se você ainda não sabe identificar um caso da doença, leia este post aqui.

O Abuso de drogas: Boa parte dos casos de suicídio está associada ao uso indiscriminado de álcool e outras drogas psicoativas.

O Teatro: Existem registros de pacientes em estado grave que burlaram os cuidados das clínicas em que estavam internados. Ao voltarem para suas casas cometeram suicídio. Toda melhora substancial e repentina deve ser vista com cautela.

1 – Doenças mentais

Entre as causas mais comuns de suicídio está a doença mental. Algumas delas são transtorno de ansiedade, doença bipolar, esquizofrenia ou depressão.

2 – Trauma

Qualquer tipo de experiência traumática pode levar uma pessoa a se sentir desamparada, culpada e / ou envergonhada.

Vítima de abuso físico, abuso sexual ou algum ou outro trauma pode causar transtorno de estresse pós-traumático, que por sua vez pode levar a suicídio.

3 – Bullying

A maioria das pessoas que sofre bullying enquanto cresce ou anda na escola. O bullying pode ter um efeito profundo na maneira como as pessoas pensam e como se sentem.

A maioria das pessoas que sofrem acabam se sentindo extremamente deprimidas, sem valor e sem esperança de mudar sua situação.

4 – Transtornos de personalidade

Pessoas com um transtorno de personalidade podem ter problemas para manter relacionamentos, manter um emprego estável e / ou lidar com a vida.

Por exemplo, alguém com transtorno de personalidade dependente pode estar com muito medo de deixar um relacionamento abusivo.

Essa “dependência” pode levar a pessoa com esse transtorno a considerar o suicídio como uma fuga de suas circunstâncias.

5 – Desemprego

Estar desempregado pode levar a sentimentos de isolamento e fazer com que sua vida pareça vazia.

Com uma economia em baixo, muitas pessoas perdem seus empregos e conseguir um novo emprego pode ser difícil.

Em muitos casos, estar desempregado não só faz as pessoas sentirem que não têm nenhum propósito na vida, mas também pode levar à depressão por falta de renda.

6 – Isolamento Social ou Solidão

Socializar e interagir com outras pessoas é uma necessidade humana básica. Se as necessidades sociais não forem satisfeitas, uma pessoa pode começar a sentir-se sozinha, o que leva à depressão e, possivelmente, a pensamentos suicidas.

A solidão é definida como um sentimento geral de tristeza como resultado de estar sozinho ou se sentir desconectado dos outros.

7 – Dor crônica

Se você tem dor crônica, isso significa que você teve uma dor diária que persistiu por três a seis meses.

Essa dor muitas vezes prejudica sua capacidade de funcionar ao longo do dia e pode afetar a mobilidade, a capacidade de realizar determinadas tarefas e até mesmo a saúde mental de uma pessoa.

Embora os níveis de dor diferem entre os que sofrem de dor crônica, uma coisa que todos eles têm em comum é a incapacidade de escapar do desconforto diário associado à dor.

Como tratar quem tentou cometer suicídio

Acompanhamento profissional de psicólogo e psiquiatra é fundamental nestes casos. É importante que o profissional perceba o grau de entendimento do pacien­te sobre o conceito de morte.

Como exemplo: a gravidade, a motivação e o grau de consciência do ato suicida, intensidade e persistência da ideação suicida. Outro fator a ser investigado é o meio que o paciente utilizou para a preparação.

Saber o que ele fez para garantir que a morte em si fosse evitada e que um possível resgate fosse efetuado, antes da atual tentativa.

Devem-se evitar atitudes de censura ou julgamen­tos, utilizando uma abordagem de acolhimento e de cuidado.

Ela proporciona maior expectativa de uma evolução satisfatória. Tanto quanto à busca de um tratamento psiquiá­trico posterior, quanto a uma menor incidência de tentativas posteriores de suicídio.


REFLEXÃO

Se ame
♥️
RENOVADO

Offline Edward Greenwitch


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +35/-75
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #48 Online: 25 de Janeiro, 2023, 08:03:17 pm »
Ao interromper sua hora, seu destino, seu momento cometendo suicídio, você verá seu corpo deitado, tentando mostrar para as pessoas ao redor que você está alí bem e vivo, em um caixão tentando gritar o máximo avisando que está alí bem, desesperado ninguém consegue ouvir, enterrado presencia seu corpo dissolver com tempo, sem poder fazer nada, por mais que você interrompa sua jornada, não conseguirá romper seu destino, quando chegar sua hora a alma solta do corpo indo para seu julgamento. Você ainda quer cometer suicídio?

O ALERTA
O suicídio é o fim da linha. É o recurso ao qual recorrem aqueles que já não suportam mais conviver com seus fantasmas.

Muitas vezes visto como covardia, o suicídio é, na realidade, um sintoma perigoso de uma sociedade que se recusa a falar abertamente sobre problemas tais como ansiedade, síndrome do pânico ou esquizofrenia, por exemplo.

O Alarme: Não raro, pessoas com pensamentos suicidas expressam sua vontade de se matar. Seja em uma conversa ou em um post no Facebook. Não julgue nem ignore. Muitas pessoas pensam que é um chamado por atenção, mas pode ser uma vontade legítima.

A Mudança: O humor de um potencial suicida pode mudar da água para o vinho em questão de segundos. Isso porque muitas vezes, essa pessoa enfrenta algum tipo de desequilíbrio químico no cérebro.

A Depressão: Suicídio e depressão andam de braços dados. Cerca de 15% dos pacientes severamente deprimidos dão fim à própria vida. Se você ainda não sabe identificar um caso da doença, leia este post aqui.

O Abuso de drogas: Boa parte dos casos de suicídio está associada ao uso indiscriminado de álcool e outras drogas psicoativas.

O Teatro: Existem registros de pacientes em estado grave que burlaram os cuidados das clínicas em que estavam internados. Ao voltarem para suas casas cometeram suicídio. Toda melhora substancial e repentina deve ser vista com cautela.

1 – Doenças mentais

Entre as causas mais comuns de suicídio está a doença mental. Algumas delas são transtorno de ansiedade, doença bipolar, esquizofrenia ou depressão.

2 – Trauma

Qualquer tipo de experiência traumática pode levar uma pessoa a se sentir desamparada, culpada e / ou envergonhada.

Vítima de abuso físico, abuso sexual ou algum ou outro trauma pode causar transtorno de estresse pós-traumático, que por sua vez pode levar a suicídio.

3 – Bullying

A maioria das pessoas que sofre bullying enquanto cresce ou anda na escola. O bullying pode ter um efeito profundo na maneira como as pessoas pensam e como se sentem.

A maioria das pessoas que sofrem acabam se sentindo extremamente deprimidas, sem valor e sem esperança de mudar sua situação.

4 – Transtornos de personalidade

Pessoas com um transtorno de personalidade podem ter problemas para manter relacionamentos, manter um emprego estável e / ou lidar com a vida.

Por exemplo, alguém com transtorno de personalidade dependente pode estar com muito medo de deixar um relacionamento abusivo.

Essa “dependência” pode levar a pessoa com esse transtorno a considerar o suicídio como uma fuga de suas circunstâncias.

5 – Desemprego

Estar desempregado pode levar a sentimentos de isolamento e fazer com que sua vida pareça vazia.

Com uma economia em baixo, muitas pessoas perdem seus empregos e conseguir um novo emprego pode ser difícil.

Em muitos casos, estar desempregado não só faz as pessoas sentirem que não têm nenhum propósito na vida, mas também pode levar à depressão por falta de renda.

6 – Isolamento Social ou Solidão

Socializar e interagir com outras pessoas é uma necessidade humana básica. Se as necessidades sociais não forem satisfeitas, uma pessoa pode começar a sentir-se sozinha, o que leva à depressão e, possivelmente, a pensamentos suicidas.

A solidão é definida como um sentimento geral de tristeza como resultado de estar sozinho ou se sentir desconectado dos outros.

7 – Dor crônica

Se você tem dor crônica, isso significa que você teve uma dor diária que persistiu por três a seis meses.

Essa dor muitas vezes prejudica sua capacidade de funcionar ao longo do dia e pode afetar a mobilidade, a capacidade de realizar determinadas tarefas e até mesmo a saúde mental de uma pessoa.

Embora os níveis de dor diferem entre os que sofrem de dor crônica, uma coisa que todos eles têm em comum é a incapacidade de escapar do desconforto diário associado à dor.

Como tratar quem tentou cometer suicídio

Acompanhamento profissional de psicólogo e psiquiatra é fundamental nestes casos. É importante que o profissional perceba o grau de entendimento do pacien­te sobre o conceito de morte.

Como exemplo: a gravidade, a motivação e o grau de consciência do ato suicida, intensidade e persistência da ideação suicida. Outro fator a ser investigado é o meio que o paciente utilizou para a preparação.

Saber o que ele fez para garantir que a morte em si fosse evitada e que um possível resgate fosse efetuado, antes da atual tentativa.

Devem-se evitar atitudes de censura ou julgamen­tos, utilizando uma abordagem de acolhimento e de cuidado.

Ela proporciona maior expectativa de uma evolução satisfatória. Tanto quanto à busca de um tratamento psiquiá­trico posterior, quanto a uma menor incidência de tentativas posteriores de suicídio.


REFLEXÃO

Se ame
♥️

Muitas mulheres cometem suicídio também, por causa de abuso sexuais que sofreram e se sentem culpas por que um tarado que age por instinto e não racional faz coisas horríveis com ela, sem nenhuma motivo algum, como por exemplo abusam/estupr4m. Que acaba com o psicológico da pessoal, trazendo Depressão, Ansiedade, Crise do pânico, Insônia e até a morte.

Tudo isso por que um babaca que não se controla, em vez de ir ao psicologo ou se m4stub4r sozinho ou até mesmo ir em um puteiro, prefere acabar com a vida de uma pessoa, ainda repetindo o ato várias vezes.

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #49 Online: 27 de Janeiro, 2023, 12:49:56 am »
Meus sentimentos a todos amigos e familiares.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Taka Boladao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +33/-19
  • "Os mano ta tipo bomba e as mina bumbum granada"
    • Ver perfil
Re:[Luto Eterno] Ariel Amarante
« Resposta #50 Online: 28 de Janeiro, 2023, 10:57:31 am »


Jamais serás esquecido.


                                      - O lendário Takashi_Kawamura -