Autor Tópico: PODE ISSO PRODUÇÃO?  (Lida 91 vezes)

Offline Rodrigo Brum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +10/-87
  • Não ligo pra ninguém.
    • Ver perfil
PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Online: 01 de Junho, 2020, 12:58:02 pm »
Um sapd foi me revistar ai eu atirei nele, ai chegou um mlk e ficou me atirando tbm, ajudando o policial sendo q era apenas um player normal, o policial em vez de correr pra se proteger ou algo do tipo ele ficou junto com o cara, 2 patetas atirando em mim e ainda agradeceu ao cara por ajudar ele e na hr de entregar nois ele tirou 2 star do cara e me entregou com as 4

Offline Joaopz Ghrywsherz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1244
  • Respeito: +207/-246
  • pz
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #1 Online: 01 de Junho, 2020, 01:00:05 pm »
Essa e nova
A lenda nunca morre!

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #2 Online: 01 de Junho, 2020, 01:01:28 pm »
Ué, reporta na seção de polícia.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #3 Online: 01 de Junho, 2020, 01:02:12 pm »
Talvez o maluco que tenha ajudado ele também seja policial, lerdão
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #4 Online: 01 de Junho, 2020, 01:03:36 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #5 Online: 01 de Junho, 2020, 01:06:22 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece
Policial sendo preso? Kkkkkkkk
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Gabryel Daunthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +55/-101
  • G A R R Y xd
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #6 Online: 01 de Junho, 2020, 01:08:40 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece
Policial sendo preso? Kkkkkkkk
Branco, negro, racismo...
KKKKKKKKK tmnc

Offline Rodrigo Brum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +10/-87
  • Não ligo pra ninguém.
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #7 Online: 01 de Junho, 2020, 01:09:44 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece
Eu tenho os print aq mas n tem o /id q eu esqueci ai n da pra reportar, mas acho q o policial é novato pq ele era bem cabação msm essas aq é ele atirando em mim junto com o cara e agradecendo a ajuda do mlk, mas da proxima vou ficar ligado ai ja printo correto pra reportar




Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #8 Online: 01 de Junho, 2020, 01:13:40 pm »
Ele deve ter reduzido as estrelas do outro maluco porque ele deve ter colaborado com a prisão e não deve ter resistido. Claro que pode! O que não poderia é se ele deixasse o outro maluco livre.
adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #9 Online: 01 de Junho, 2020, 01:16:31 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece
Eu tenho os print aq mas n tem o /id q eu esqueci ai n da pra reportar, mas acho q o policial é novato pq ele era bem cabação msm essas aq é ele atirando em mim junto com o cara e agradecendo a ajuda do mlk, mas da proxima vou ficar ligado ai ja printo correto pra reportar


Ele é novato sim, não sei o porque dele ter abaixado 2 stars, pode-se considerar algum erro por ele estar em uma fase de aprendizagem mesmo que não ocorra redução de 2 cargos em hipótese alguma (com exceção de jogadores nivel 2), o correto é ocorrer a redução de 1 cargo em caso de cooperar com a situação.

Offline Rodrigo Brum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +10/-87
  • Não ligo pra ninguém.
    • Ver perfil
Re:PODE ISSO PRODUÇÃO?
« Resposta #10 Online: 01 de Junho, 2020, 01:19:21 pm »
Se tiver provas dele tirando 2 star e o cara não for um policial sem farda é só reportar, dependendo da conduta enquanto os 2 atiravam em você também, agora se o maluco for um policial esquece
Eu tenho os print aq mas n tem o /id q eu esqueci ai n da pra reportar, mas acho q o policial é novato pq ele era bem cabação msm essas aq é ele atirando em mim junto com o cara e agradecendo a ajuda do mlk, mas da proxima vou ficar ligado ai ja printo correto pra reportar


Ele é novato sim, não sei o porque dele ter abaixado 2 stars, pode-se considerar algum erro por ele estar em uma fase de aprendizagem mesmo que não ocorra redução de 2 cargos em hipótese alguma (com exceção de jogadores nivel 2), o correto é ocorrer a redução de 1 cargo em caso de cooperar com a situação.
vlw vo fechar aq