Autor Tópico: [Suposto WH] Isabelly_Dantas  (Lida 406 vezes)

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Online: 28 de Abril, 2020, 03:20:37 am »
Nome e sobrenome do denunciante:Eu mesmo
Nome e sobrenome do denunciado: Isabelly_Dantas
Perfil do denunciado:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=422619
Motivo e descrição do reporte:No report [Suspeita de WH] Matteo_Migliozzi [N:13] Feito por Lorenzo_Yakuza, O James Kurt postou um vídeo com contra provas para tirar o seu nome do report, mas o foco aqui não o Matteo e nem o James, e sim a Isabelly Dantas, que no final do vídeo de contra provas feito pelo James kurt, é possivel ver a Isabelly Dantas chegando no final da treta, mas ela não seguiu ninguém e muito menos, sabia que o Lorenzo e o Matteo estavam lá, e quando a treta acabou, ninguém avisou nada no radio da facção, e muito menos na call IFP em que eles estavam lá, então... Como ela os achou???
Provas:
Vou deixar os vídes do Lorenzo e do James aqui, para verem o que estou apontando.

Vídeo do Lorenzo:

Vídeo de contra provas do James (caso o James retire ou modifique o vídeo na parte que a Isabelly Dantas chega, eu mesmo reupo o vídeo e atualizo o report, já que baixei o mesmo):

Vamos a explicação

1- No vídeo do Lorenzo, quando a X1 acaba e a treta grande começa, é possível ver a Isabelly Dantas agachada ao lado do Sultan e da NRG, como mostra no minuto 2:19 (A imagem ficou meia zoada, mas no vídeo dá pra ver perfeitamente), como segue a print abaixo:
Ela estava do lado do Sultan pois estava desarmada, como mostra no vídeo de contra provas do James, no minuto 0:42, como mostra a print abaixo.

2- No momento 2:30 do vídeo do Lorenzo, onde o Lorenzo sai do aeroporto, só o James e o Matteo estão seguindo ele, como mostra a print abaixo:
Mas apartir do minuto 2:39, Só o Samuel está do lado de fora do aeroporto e então Lorenzo começa uma treta com o Samuel e depois corre até o final do armeiro.

3- No minuto 2:06 do vídeo de contra provas do James, podemos ver que o Matteo já estava atrás do muro esperando o Lorenzo (percebam que ele não estava acompanhado de ninguém), então o Matteo mata e finaliza o Lorenzo, e só depois de um tempo, é que a Isabelly surge do nada, sendo que ninguém falou a localização da morte do Lorenzo, nem no chat da facção, e nem na call IFP que eles estavam fazendo. Como a Isabelly sabia que o Matteo, Lorenzo e James estavam ali? Se ela estivesse seguindo o Matteo, ela já estaria com ele, esperando o Lorenzo cair do muro, mas o Matteo já estava aguardando o Lorenzo a algum tempo.

Abaixo, eu deixo o mesmo vídeo de contra provas do James, onde eu recortei a parte em que a Isabelly Dantas chega do nada.

/id da Isabelly (Não sei se vai adiantar muito colocar o /id depois de um tempo da treta, mas é ela mesmo no /id, o moderador pode verificar.):
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Greg Wulliger


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 403
  • Respeito: +141/-42
  • GREGÓRI RULIGUER
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #1 Online: 28 de Abril, 2020, 03:22:24 am »
Caralho, o mlk ta empolgado pra banir memo kkk, que tamanho de reporte

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>


Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #2 Online: 28 de Abril, 2020, 03:27:52 am »
mds cara, se não tem id dela nas provas não vai dar em nada.

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #3 Online: 28 de Abril, 2020, 03:29:26 am »
Caralho, o mlk ta empolgado pra banir memo kkk, que tamanho de reporte
Esses malucos da cartel do n sei o quê já tão enchendo o saco, só sabem chamar pro x1, ai quando perde fica pausando e xingando feito uns bebes chorões.
O que eu puder fazer pra foder com a vida deles, eu faço kkkkk
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #4 Online: 28 de Abril, 2020, 03:30:50 am »
mds cara, se não tem id dela nas provas não vai dar em nada.
O /id tá ai, n é na msm hr mas é só o ADM verificar o codigo pra ver que é a mesma pessoa já q só tem essa vadia com nome de Isabelly Dantas.
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #5 Online: 28 de Abril, 2020, 03:31:50 am »
mds cara, se não tem id dela nas provas não vai dar em nada.
O /id tá ai, n é na msm hr mas é só o ADM verificar o codigo pra ver que é a mesma pessoa já q só tem essa vadia com nome de Isabelly Dantas.
o /id da pessoa deve estar nas provas.

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #6 Online: 28 de Abril, 2020, 03:33:54 am »
mds cara, se não tem id dela nas provas não vai dar em nada.
O /id tá ai, n é na msm hr mas é só o ADM verificar o codigo pra ver que é a mesma pessoa já q só tem essa vadia com nome de Isabelly Dantas.
o /id da pessoa deve estar nas provas.
Ai é com ADM, provas tá ai.
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Pedro Crisostomo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +39/-70
  • OFF
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #7 Online: 28 de Abril, 2020, 03:51:04 am »
Sem provas, e o reporte é invalido sem o ID e HORA da mesma.
ETERNA TDC

Offline Lyrkzerk Dozzekhy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2470
  • Respeito: +463/-214
  • 2014 ? 2020
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #8 Online: 28 de Abril, 2020, 04:02:26 am »
Nego é doente kk
Longa Historia


Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #9 Online: 28 de Abril, 2020, 04:06:04 am »
Sem provas, e o reporte é invalido sem o ID e HORA da mesma.
Tô nem aí, só quero expor a sua facçãozinha de cheateiro e pauseiros.
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #10 Online: 28 de Abril, 2020, 04:34:46 am »
Eita misera

Offline Johnand Charls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +70/-68
  • John
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #11 Online: 28 de Abril, 2020, 05:05:06 am »
Sem provas, e o reporte é invalido sem o ID e HORA da mesma.
Tô nem aí, só quero expor a sua facçãozinha de cheateiro e pauseiros.
Se ficar puto é pior

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #12 Online: 28 de Abril, 2020, 08:21:11 am »
Bom reporte, como ela chegou ali sem ninguém falar no rádio?  Bem notado Ching ling

Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #13 Online: 28 de Abril, 2020, 08:46:36 am »
Nome e sobrenome do denunciante:Eu mesmo
Nome e sobrenome do denunciado: Isabelly_Dantas
Perfil do denunciado:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=422619
Motivo e descrição do reporte:No report [Suspeita de WH] Matteo_Migliozzi [N:13] Feito por Lorenzo_Yakuza, O James Kurt postou um vídeo com contra provas para tirar o seu nome do report, mas o foco aqui não o Matteo e nem o James, e sim a Isabelly Dantas, que no final do vídeo de contra provas feito pelo James kurt, é possivel ver a Isabelly Dantas chegando no final da treta, mas ela não seguiu ninguém e muito menos, sabia que o Lorenzo e o Matteo estavam lá, e quando a treta acabou, ninguém avisou nada no radio da facção, e muito menos na call IFP em que eles estavam lá, então... Como ela os achou???
Provas:
Vou deixar os vídes do Lorenzo e do James aqui, para verem o que estou apontando.

Vídeo do Lorenzo:

Vídeo de contra provas do James (caso o James retire ou modifique o vídeo na parte que a Isabelly Dantas chega, eu mesmo reupo o vídeo e atualizo o report, já que baixei o mesmo):

Vamos a explicação

1- No vídeo do Lorenzo, quando a X1 acaba e a treta grande começa, é possível ver a Isabelly Dantas agachada ao lado do Sultan e da NRG, como mostra no minuto 2:19 (A imagem ficou meia zoada, mas no vídeo dá pra ver perfeitamente), como segue a print abaixo:
Ela estava do lado do Sultan pois estava desarmada, como mostra no vídeo de contra provas do James, no minuto 0:42, como mostra a print abaixo.

2- No momento 2:30 do vídeo do Lorenzo, onde o Lorenzo sai do aeroporto, só o James e o Matteo estão seguindo ele, como mostra a print abaixo:
Mas apartir do minuto 2:39, Só o Samuel está do lado de fora do aeroporto e então Lorenzo começa uma treta com o Samuel e depois corre até o final do armeiro.

3- No minuto 2:06 do vídeo de contra provas do James, podemos ver que o Matteo já estava atrás do muro esperando o Lorenzo (percebam que ele não estava acompanhado de ninguém), então o Matteo mata e finaliza o Lorenzo, e só depois de um tempo, é que a Isabelly surge do nada, sendo que ninguém falou a localização da morte do Lorenzo, nem no chat da facção, e nem na call IFP que eles estavam fazendo. Como a Isabelly sabia que o Matteo, Lorenzo e James estavam ali? Se ela estivesse seguindo o Matteo, ela já estaria com ele, esperando o Lorenzo cair do muro, mas o Matteo já estava aguardando o Lorenzo a algum tempo.

Abaixo, eu deixo o mesmo vídeo de contra provas do James, onde eu recortei a parte em que a Isabelly Dantas chega do nada.

/id da Isabelly (Não sei se vai adiantar muito colocar o /id depois de um tempo da treta, mas é ela mesmo no /id, o moderador pode verificar.):
Olha o tamanho desse reporte mano, acho que tem alguém apaixonado. Manda currículo lá no tópico pô. Fã é foda.

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[Suposto WH] Isabelly_Dantas
« Resposta #14 Online: 28 de Abril, 2020, 09:16:22 am »
Nome e sobrenome do denunciante:Eu mesmo
Nome e sobrenome do denunciado: Isabelly_Dantas
Perfil do denunciado:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=422619
Motivo e descrição do reporte:No report [Suspeita de WH] Matteo_Migliozzi [N:13] Feito por Lorenzo_Yakuza, O James Kurt postou um vídeo com contra provas para tirar o seu nome do report, mas o foco aqui não o Matteo e nem o James, e sim a Isabelly Dantas, que no final do vídeo de contra provas feito pelo James kurt, é possivel ver a Isabelly Dantas chegando no final da treta, mas ela não seguiu ninguém e muito menos, sabia que o Lorenzo e o Matteo estavam lá, e quando a treta acabou, ninguém avisou nada no radio da facção, e muito menos na call IFP em que eles estavam lá, então... Como ela os achou???
Provas:
Vou deixar os vídes do Lorenzo e do James aqui, para verem o que estou apontando.

Vídeo do Lorenzo:

Vídeo de contra provas do James (caso o James retire ou modifique o vídeo na parte que a Isabelly Dantas chega, eu mesmo reupo o vídeo e atualizo o report, já que baixei o mesmo):

Vamos a explicação

1- No vídeo do Lorenzo, quando a X1 acaba e a treta grande começa, é possível ver a Isabelly Dantas agachada ao lado do Sultan e da NRG, como mostra no minuto 2:19 (A imagem ficou meia zoada, mas no vídeo dá pra ver perfeitamente), como segue a print abaixo:
Ela estava do lado do Sultan pois estava desarmada, como mostra no vídeo de contra provas do James, no minuto 0:42, como mostra a print abaixo.

2- No momento 2:30 do vídeo do Lorenzo, onde o Lorenzo sai do aeroporto, só o James e o Matteo estão seguindo ele, como mostra a print abaixo:
Mas apartir do minuto 2:39, Só o Samuel está do lado de fora do aeroporto e então Lorenzo começa uma treta com o Samuel e depois corre até o final do armeiro.

3- No minuto 2:06 do vídeo de contra provas do James, podemos ver que o Matteo já estava atrás do muro esperando o Lorenzo (percebam que ele não estava acompanhado de ninguém), então o Matteo mata e finaliza o Lorenzo, e só depois de um tempo, é que a Isabelly surge do nada, sendo que ninguém falou a localização da morte do Lorenzo, nem no chat da facção, e nem na call IFP que eles estavam fazendo. Como a Isabelly sabia que o Matteo, Lorenzo e James estavam ali? Se ela estivesse seguindo o Matteo, ela já estaria com ele, esperando o Lorenzo cair do muro, mas o Matteo já estava aguardando o Lorenzo a algum tempo.

Abaixo, eu deixo o mesmo vídeo de contra provas do James, onde eu recortei a parte em que a Isabelly Dantas chega do nada.

/id da Isabelly (Não sei se vai adiantar muito colocar o /id depois de um tempo da treta, mas é ela mesmo no /id, o moderador pode verificar.):
Olha o tamanho desse reporte mano, acho que tem alguém apaixonado. Manda currículo lá no tópico pô. Fã é foda.
Tô apaixonado em fazer report dessa facçãozinha antiroleira
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX