Autor Tópico: [MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [Arquivo]  (Lida 476 vezes)

Offline Gerson Eckhart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-5
  • Rexpeita Noix ??
    • Ver perfil
[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [Arquivo]
« Online: 10 de Julho, 2020, 10:34:31 am »

Código: [Selecionar]
● Nome & Sobrenome:
● Nível:
● Veiculos:
● Possui roba-cuentas, instalado no seu computador/celular?
● Quais suas antigas facções e porque saiu delas:
● Já teve quantos nomes? Quais?:
● Tem reportes ativos? (Coloque o Link, Obrigatoriamente):
● Tem reportes graves de outro nome?
● Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?:
● Porque quer fazer parte da Máfia?


RESPONDA CERTO, QUALQUER ERRO SERÁ RETIDO NA HORA!
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2023, 04:52:51 am por Everton Andreoli »

Offline Derick Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #1 Online: 11 de Julho, 2020, 10:49:24 am »
Meu nome: erick_eduart

Nivel: nivel 5

Meus veiculos: nennhum mais estou farmando para comprar um

Possui roba-cuentas: possuo nome dele e ticoleberranteiro09 #7383

Quais suas antigas facções e porque saiu delas? eu nunca participei

Já teve quantos nomes? Quais? so tenho duas contas uma que foi a primeira foi a sr_lamar mas o erick_eduart ele esta muito mais a frente disso.

Tem reportes ativos? nunca tive reportes

 Tem reportes graves de outro nome? nao nunca na vida tive sou limpo na verdade eu so muito honesto com outros

Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: sim eu sei rolear  e quando eu roubar uma loja nunca ir para a facc isso pra mim pode ser ate expulso por estar expondo a facc

 Porque quer fazer parte da Máfia? por que eu quero construir uma historia como mafioso e era meu sonho ser mafioso e agora nao vejo a hora de chegar a resposta tomare que eu passa  ;)

Offline Gerson Eckhart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-5
  • Rexpeita Noix ??
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #2 Online: 11 de Julho, 2020, 11:14:27 am »
Meu nome: erick_eduart

Nivel: nivel 5

Meus veiculos: nennhum mais estou farmando para comprar um

Possui roba-cuentas: possuo nome dele e ticoleberranteiro09 #7383

Quais suas antigas facções e porque saiu delas? eu nunca participei

Já teve quantos nomes? Quais? so tenho duas contas uma que foi a primeira foi a sr_lamar mas o erick_eduart ele esta muito mais a frente disso.

Tem reportes ativos? nunca tive reportes

 Tem reportes graves de outro nome? nao nunca na vida tive sou limpo na verdade eu so muito honesto com outros

Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: sim eu sei rolear  e quando eu roubar uma loja nunca ir para a facc isso pra mim pode ser ate expulso por estar expondo a facc

 Porque quer fazer parte da Máfia? por que eu quero construir uma historia como mafioso e era meu sonho ser mafioso e agora nao vejo a hora de chegar a resposta tomare que eu passa  ;)

APROVADO

Offline Derick Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #3 Online: 14 de Julho, 2020, 10:50:34 am »
Meu nome: erick_eduart

Nivel: nivel 5

Meus veiculos: nennhum mais estou farmando para comprar um

Possui roba-cuentas: possuo nome dele e ticoleberranteiro09 #7383

Quais suas antigas facções e porque saiu delas? eu ja participei  so que o nome e muito grande e e eu nao sei o nome e eu sai por que eles nao sabiao rolear

Já teve quantos nomes? Quais? so tenho duas contas uma que foi a primeira foi a sr_lamar mas o erick_eduart ele esta muito mais a frente disso.

Tem reportes ativos? nunca tive reportes

 Tem reportes graves de outro nome? nao nunca na vida tive sou limpo na verdade eu so muito honesto com outros

Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: sim eu sei rolear  e quando eu roubar uma loja nunca ir para a facc isso pra mim pode ser ate expulso por estar expondo a facc

 Porque quer fazer parte da Máfia? por que eu quero construir uma historia como mafioso e era meu sonho ser mafioso e agora nao vejo a hora de chegar a resposta tomare que eu passa  ;)

eu mandei denovo por que eu ja tinha gangue ai eu mandei agora por que eu quero ser de sua gangue

Offline Gabriel Fariia


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #4 Online: 15 de Julho, 2020, 09:13:43 pm »
● Nome & Sobrenome: gabriel_fariia
● Nível:2 mais to batalhando para subir
● Veiculos: vou comprar um
● Possui roba-cuentas, instalado no seu computador/celular? nn mais vou instalar assim que meu cll voltar do concerto
● Quais suas antigas facções e porque saiu delas: nao tive em uma
● Já teve quantos nomes? Quais?: um so
● Tem reportes ativos? (Coloque o Link, Obrigatoriamente): nao tive nei um reporte
● Tem reportes graves de outro nome? nn
● Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: estou ciente e concordo em  passar por testes
● Porque quer fazer parte da Máfia? quero criar uma historia como mafioso e quer ajudar essa fac a chegar o mais alto possivel

Offline Gabriel Fariia


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #5 Online: 15 de Julho, 2020, 09:15:38 pm »
● Nome & Sobrenome: gabriel_fariia
● Nível:2 mais to batalhando para subir
● Veiculos: vou comprar um
● Possui roba-cuentas, instalado no seu computador/celular? nn mais vou instalar assim que meu cll voltar do concerto
● Quais suas antigas facções e porque saiu delas: nao tive em uma
● Já teve quantos nomes? Quais?: um so
● Tem reportes ativos? (Coloque o Link, Obrigatoriamente): nao tive nei um reporte
● Tem reportes graves de outro nome? nn
● Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: estou ciente e concordo em  passar por testes
● Porque quer fazer parte da Máfia? quero criar uma historia como mafioso e quer ajudar essa fac a chegar o mais alto possivel

Offline Gerson Eckhart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-5
  • Rexpeita Noix ??
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #6 Online: 15 de Julho, 2020, 11:23:41 pm »
Meu nome: erick_eduart

Nivel: nivel 5

Meus veiculos: nennhum mais estou farmando para comprar um

Possui roba-cuentas: possuo nome dele e ticoleberranteiro09 #7383

Quais suas antigas facções e porque saiu delas? eu ja participei  so que o nome e muito grande e e eu nao sei o nome e eu sai por que eles nao sabiao rolear

Já teve quantos nomes? Quais? so tenho duas contas uma que foi a primeira foi a sr_lamar mas o erick_eduart ele esta muito mais a frente disso.

Tem reportes ativos? nunca tive reportes

 Tem reportes graves de outro nome? nao nunca na vida tive sou limpo na verdade eu so muito honesto com outros

Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: sim eu sei rolear  e quando eu roubar uma loja nunca ir para a facc isso pra mim pode ser ate expulso por estar expondo a facc

 Porque quer fazer parte da Máfia? por que eu quero construir uma historia como mafioso e era meu sonho ser mafioso e agora nao vejo a hora de chegar a resposta tomare que eu passa  ;)

eu mandei denovo por que eu ja tinha gangue ai eu mandei agora por que eu quero ser de sua gangue

Aprovado!
« Última modificação: 18 de Julho, 2020, 09:58:36 am por Gerson Eckhart »

Offline Marcio Jonas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:[MÁFIA] Sociedade Wittenberg [REABERTA] [RECRUTAMENTO]
« Resposta #7 Online: 27 de Agosto, 2020, 12:58:55 pm »
● Nome & Sobrenome: marci_jonas
● Nível: 5
● Veiculos: clover, blade
● Possui roba-cuentas, instalado no seu computador/celular? ainda não, mais providenciarei ainda essa semana
● Quais suas antigas facções e porque saiu delas: não participei de facções
● Já teve quantos nomes? Quais?: s o meu atual
● Tem reportes ativos? (Coloque o Link, Obrigatoriamente): não
● Tem reportes graves de outro nome? não
● Sabe rolear e usar TODOS os CANAIS DP & FP do servidor, e esta disposto a passar por testes?: sei sim
● Porque quer fazer parte da Máfia? porque quero crescer no roleplay, e acredito que participando da mafia eu posso ajudar e ser ajudado