Autor Tópico: EM BREVE :/ 【MÁFIA】Ⓛ Liga Dos Assassinos Ⓛ 【OFICIAL】  (Lida 134 vezes)

Offline Agatha Winter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-20
    • Ver perfil
EM BREVE :/ 【MÁFIA】Ⓛ Liga Dos Assassinos Ⓛ 【OFICIAL】
« Online: 31 de Março, 2020, 04:13:33 pm »
A Liga Dos Assassinos!






Pergaminho escrito por Ra's al Ghul


Citar
Eu tinha 11 anos quando matei pela primeira vés... eu ainda me lembro do olhar em seu rosto quando a luz se apagou no rosto dele, uma mudança tão repentina quase imperceptível entre vida e morte, eu senti vergonha, tinha roubado daquele homem o dom mais precioso de todos, a vida, mas também eu senti outra coisa... orgulho, porque eu havia lutado com alguém que queria fazer mal a minha família e eu percebi que o que eu tinha feito era necessário, sabe... eu substitui o mal pela morte, e é pra isso que a liga das sombras existe, e eu matei milhares de homens desde então, e o mundo é melhor por causa disso.





A liga dos Assassinos foi criada por Ra's al Ghul á muitos séculos. (A data da sua fundação é desconhecida). Esta organização secreta treinou alguns dos mais letais assassinos. A liga dos assassinos age sigilosamente nas sombras na luta contra o mal.  Todos os membros da liga recebem um nome, e na liga ________ _____ é chamado de Ra's al Ghul o fundador da Liga dos Assassinos, contudo ele queria manter a sua existência em segredo e para isso precisava de alguém que fingisse ser o líder desta organização. Para isso, Ra's al Ghul escolheu Ebeneezer Darrk para esse papel.
  Muitos anos depois ... Ebeneezer Darrk obcecado pelo poder armou contra Ra"s Al Ghul e o prendeu na fortaleza da solidão ... assim Ebeneezer tornou-se líder por durante anos ... Ebeneezer começou a imaginar que não havia mais salvação para o mundo de tamanhos pecados cometidos pelos homens. Então decidiu mudar completamente tudo na liga, inclusive declarou guerra sobre a terra, e iniciou-se então o seu manchado de terror, cometeu crimes medonhos [...] Depois de muitas guerras no ano de 2020 seu reinado acabou, e então alguns membros da liga fieis ao Ra"s Al Ghul o libertaram de sua prisão para que possa limpar o nome da Liga Dos Assassinos.






Somos uma organização secreta que age conforme suas normais e valores para fazer do mundo um lugar melhor. Não somos justiceiros, um justiceiro é um homem perdido que ajé visando benefícios propios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se tornar mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não consegue deter você mesmo, aí então você se torna bem diferente, você se torna numa lenda... Ra's al Ghul lhe oferece um rumo de um homem que como você que odeia o mal e deseja servir a verdadeira justiça o rumo da liga das sombras.




Citar
► Regras - Dentro do personagem

➽ ( Essas são regras internas, serão dadas pessoalmente).



Citar
► Regras - Fora do personagem

➽ Primeiro torne-se nível 5 ou superior.
➽ Seja um jogador ativo, caso de 3 dias de inatividade sem avisar um superior estará sujeito a expulsão, mas se avisar aos superiores antes, poderá retornar facilmente.
➽ Não ter reportes de cheater claros, que ira resultar em seu banimento.
➽ Saber, entender e respeitar todas as regras do servidor ou seja do Jogo/Game. (Clique aqui e veja)
➽ Saber, entender e respeitar todas as regras do fórum. Clique aqui e veja
➽ Saiba interpretar ser um mafioso muito bem. (1 Clique Aqui e Veja) e também clique aqui ➽ (2 Clique Aqui)




(Obrigatório) seguir todos os passos abaixo.

➽ Tenha sempre um estoque de remédios e aprenda a valorizar seu personagem. (Clique aqui e Veja)
➽ Compre sua primeira Desert-Eagle e treine bastante, sempre tenha uma consigo para uso pessoal.
➽ Comece a se vestir de acordo com as normas da Liga dos Assassinos.
➽ Tenha seu própio veículo, sendo carro, caminhão, moto, bike, barco, avião, ou helicóptero.
➽ Tenha seus veículos todos de cor escura (Preto).


















« Última modificação: 04 de Abril, 2020, 02:00:52 pm por Agatha Winter »