Autor Tópico: [GANG] ĆŘƗƤ ŞŦŘ€€Ŧ ƗƗƗ  (Lida 137 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[GANG] ĆŘƗƤ ŞŦŘ€€Ŧ ƗƗƗ
« Resposta #15 Online: 27 de Julho, 2020, 12:33:32 am »
Os brabos, os pikas, os fodão da 9mm
podem falar merda a v-o-n-t-a-d-e nem tenho mais a facc
e nem é de nvl 2 seus otaro
dvem ser tudo dos yakuza ou dos luzios
seus merda
Falou merda kkkk o cara realmente tá te elogiando mas até você mesmo perde prós Luzios ou Yakuzas kkkkkkkk sua facção comprada NUNCA ia fazer sucesso mesmo kkkkk
olha, eu n sei ond vc se informou, mas esta. deve ta entocado e nem entrou mais no fz pra andar
tããão informado
ham...? Aprende a escrever frases com coerência e depois aprende a fazer um argumento crítico em joguinho verde, se você tá xingando os Luzios e Yakuzas por que não mostra uma print ou vídeo matando um desses lixos? Nem isso você consegue.
mds coerencia o texto tem
vc q n tem cerebro
n vou perder tempo atacando luzios e yakuzas enqnt posso ir cagar
q é melhor
Cara, você tá doido kkkkkk oque você fala, nada tem sentido, xinga os Luzios e Yakult mas diz que não perde tempo matando eles? E você que escreve frases totalmente incoerentes, vai estudar pra depois jogar pprt

Offline Alan Kershawkson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:[GANG] ĆŘƗƤ ŞŦŘ€€Ŧ ƗƗƗ
« Resposta #16 Online: 27 de Julho, 2020, 05:19:29 pm »
Os brabos, os pikas, os fodão da 9mm
podem falar merda a v-o-n-t-a-d-e nem tenho mais a facc
e nem é de nvl 2 seus otaro
dvem ser tudo dos yakuza ou dos luzios
seus merda
Falou merda kkkk o cara realmente tá te elogiando mas até você mesmo perde prós Luzios ou Yakuzas kkkkkkkk sua facção comprada NUNCA ia fazer sucesso mesmo kkkkk
olha, eu n sei ond vc se informou, mas esta. deve ta entocado e nem entrou mais no fz pra andar
tããão informado
ham...? Aprende a escrever frases com coerência e depois aprende a fazer um argumento crítico em joguinho verde, se você tá xingando os Luzios e Yakuzas por que não mostra uma print ou vídeo matando um desses lixos? Nem isso você consegue.
mds coerencia o texto tem
vc q n tem cerebro
n vou perder tempo atacando luzios e yakuzas enqnt posso ir cagar
q é melhor
Cara, você tá doido kkkkkk oque você fala, nada tem sentido, xinga os Luzios e Yakult mas diz que não perde tempo matando eles? E você que escreve frases totalmente incoerentes, vai estudar pra depois jogar pprt
PQ TO TRABALHANDO BESTA QUADRADA