Autor Tópico: [Máfia] The Black Corleones  (Lida 80 vezes)

Offline Leonardoo Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +67/-15
  • minha rola na sua bunda
    • Ver perfil
[Máfia] The Black Corleones
« Online: 06 de Agosto, 2020, 11:02:52 am »



A história começa com dois irmãos, Eduardo e Leonardo, a vida deles era uma vida boa viviam com seus pais, tinham uma linda casa, etc.
 Até que seu pai estava triste de que perdeu o emprego e tinha medo de falar a sua família, bebendo uma passou a frente de um cassino, com uma placa enorme dizendo ''Está sem dinheiro? Venham até nós, ganhar é fácil'' e do jeito que estava não pensou duas vezes foi la pra dentro, comprou fichas e começou a jogar.
 Tempo depois de ganhar $10000 não conseguia parar e continuou, perdeu $1000, perdeu $1000 ...
 Até que sem perceber já estava devendo ao cassino. Ao colocar a mão no bolso ver que não tinha o dinheiro da aposta começou a correr mais estava sendo seguido por seguranças do cassino e desistiu ao ver a mulher e seus dois filhos atravessar a rua chorando.
 Anos depois Eduardo e Leonardo estavam grandes e fortes ao terminar o teste ao exército ah Leonardo falar:
-Hoje eu estava vendo o leilão do cassino que pegou o pai
 Depois de um tempo de um silêncio constrangedor continuo a falar:
-Foi vendido a um, cara chamado Luan mais conhecido Don Corleone
 Eduardo ao escutar pegou uma 9mm a baixo de sua cama e foi correndo ao cassino falar com Don Corleone.
 Ao chegar lá estava tudo barrado com alguém na janela fazendo um gesto com a mão pedindo para ir lá ao seu irmão chegar falando:
-O que está fazendo!
 Seu irmão indo apontar a janela que estava o estranho não avia mais ninguém lá e seu irmão o levou para casa.
 Quando estavam em seu quarto disse a ele tudo o que tinha acontecido e Leonardo disse:
-Será que ele sabe onde está nosso pai?
 Seu irmão ofegante não disse nada mais com olhar vermelho prestes a chorar disse:
-Você está pensando o mesmo que eu?
 Seu irmão fez um gesto com a cabeça dizendo sim.
 Os dois foram por trás do cassino entrando escondido por uma janela quebrada, em silêncio foram subindo as escadas para o quarto que o homem os chamou. Já la no quarto estava ele sentado em uma cadeira olhando para janela e disse :
-Eu sei que querendo o mesmo que eu.
 Assustado o Eduardo diz:
-Você sabe onde está nosso pai?
 Don Corleone Luan virou-se e disse vocês querem ele de volta?
 Fizeram o gesto de sim com a cabeça e o Luan disse:
-Então vamos procura-lo
 Desde esse dia Eduardo,Leonardo,Don Corleone e seus capangas vão em busca do que todos os Homens Gostam, Vingança.
.


Don Corleone
                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Esse é o maior cargo da máfia, é a pessoa que manda em tudo da máfia.

SubDon Corleone

Como segundo maior cargo da máfia ele vai em busca de membros,aliados e ajuda quem poder.

Diretor

Como Diretor esse cargo é manda os membros abaixo fazerem oque o Sub e o Don mandaram.

Assassino
Esse é o cargo que você ganha por matar invasores,matar em conflitos e um Assassino de aluguel.
                                     
Funcionário

Membro encarregado a trabalhar para conseguir armamentos aos outros cargos.

Seguranca

Membro encarregado de proteger a base de nossa máfia, e os outros cargos.

Instrutor

Membro encarregado a ajudar os outros a treinar tiro, luta, e outras coisas para os outros cargos.

  Novato
                               
Membro encarregado de ajudar com coisas básicas aos outros cargos.


• Sempre fazer !! quando alguém fazer ou quando alguém entrar no game;
• Se acontecer algum tipo de briga comunique aos Subdons Corleones e ao Don Corleone;
• Proibido usar algum programa que de benefícios ao game Hack/Cheats;
• Seguir o Rol.




Varrios Los Aztecas


STRACCICORP


Família Kennedy


• Tem que ter nível 5+.
• Alguma experiência em algum trabalho.
• Ter mais de $100000 no banco.
• Ter Rádio de comunicação.
• Ter seu próprio veiculo (Com a cor certa).
• Ter armas em seu Inventário.
• Saber usar os canais FP e DP.


• Mostrado apenas para integrantes

Código: [Selecionar]
[center][img]http://imgfz.com/i/28YNU0h.png[/img]
• Nome e sobrenome :
• Nível e idade :
• Em que facção (oes) estava antes e porque saiu :
• Quais dias da semana e hora você pode logar :
• Qual (is) Veículo (s) você possui :
• Porque deseja entrar na facção :[/center]
brota xota