Autor Tópico: 【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada FINAL  (Lida 2129 vezes)

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil








Ketherina Scherbatsky, nasceu no dia 17 de dezembro de 1990 no hospital Medical Center localizado em Santa Flora na cidade de San Fierro. Filha única da japonesa Elenn Scherbatsky e seu pai americado Brayan Kennedy, sua mãe uma ex dançarina de striper de sucesso e seu pai um caminhoneiro.






Em 1990 no mesmo ano do seu nascimento, seu pai e mãe mudaram-se para Los Santos, aos 7 anos de idade  Ketherina teve uma infância bem feliz e bem confortável financeiramente, morava em uma casa classe média, logo nos primeiros anos foi apelidada por "Kety".


"Kety'' era um pouco mimada e rebelde, ela amava passar mais horas com seu pai vendo vários filmes de dança, adorava cantarolar e entoar as músicas que ouvia no rádio enquanto ajudava na limpeza da casa. Ela recorda : "Havia sempre música entre nós. A nossa casa enchia-se de música fosse ela vinda de discos ou então tão simplesmente da rádio". Desde muito pequena seu pai Brayan, quis que ela aprendesse a tocar piano, mas ela acabou por não ingressar nas aulas de piano, indo para aquilo que tanto desejava, a dança. Kety, tinha apenas 12 anos quando foi inscrita no liceu católico local de Saint Andrews. Existia aí uma disciplina interna muito rigorosa e exigente. Contudo terá sido neste ambiente austero e exigente que ela, terá aprendido muita coisa no domínio da dança jazz, dança rítmica e ginástica.




Aos 14 anos de idade, ela tinha uma personalidade bem desafiadora e mediador, era extremamente responsável nos seus deveres escolares. Ela recorda: "Eu era realmente muito competitiva na escola, o meu pai desde muito cedo procurou me incentivar premiando o meu esforço escolar e notas com prêmios em dinheiro. Recordo-me que ele me dava 25 centímos por mota "A" que eu conseguisse".


Quando tinha ainda apenas 14 anos, seu pai faleceu, quando ele ainda tinha 32 anos por overdose pelo uso descontrolado de drogas. Ela recorda: "Este foi um dos momentos mais duros por que atravessei em minha vida, a morte do meu pai foi e continua ainda hoje a magoar-me profundamente, não sei se algum dia irei realmente conseguir ultrapassar definitivamente tudo isto". Teve por via destas circunstâncias que crescer muito rapidamente, muito antes do tempo, aprendeu a ser forte e independente desde muito nova, muito por culpa e influência do forte caráter de seu pai e das recordações que posteriormente foi guardando dela. Anos mais tarde sua mãe Elenn, resolveu casar com um homem a dias, Alef Almeida. Um homem que segundo Ketherina era muito amável e disciplinador, sua mãe insistiu repetidamente e continuamente para seu novo marido fosse tratado por todos como marido e pai de Ketherina, mas ela nunca foi capaz de o fazer e aceitar tal situação, fazê-lo seria trair todo o amor e admiração que nutria por seu pai. Ela ainda adolescente com 16 anos consegue um emprego de estagiária na rádio da cidade de Los Santos, tendo a oportunidade de trabalhar com um grande locutor, Tom Boss.


Foi com quase 17 anos de idade que sua mãe  decidiu se divorciar de Alef , segundo Elenn, ele não amava tão suficiente ao ponto de ignorar comentários da sua  vida passada de stripper.




Kety conhece Spencer Becker através de sua mãe que segundo ela já tiveram um relacionamento, a relação entre Kety e Becker foi a curto prazo, que terminou por motivos de várias brigas, traições e até mesmo abusos psicológicos. Ela recorda: " Eu amava Spencer, me sentia protegida e segura até descobrir o homem tóxico que ele era, estava sofrendo de uma relação abusiva". Ela também fala que após o termino da relação eles seguiram com uma amizade neutra. Pouco tempo depois Ketherina mal sabia que teria que enfrentar uma outra grande fase ruim na sua vida, sua mãe tinha deixado um bilhete e ido embora deixando Kety sozinha em Lo Santos. Ela recorda: "Foi a coisa mais cruel que uma mãe poderia ter feito com seu filho, eu estava sozinha, desamparada financeiramente, completamente sem rumo", Ketherina ficou morando sozinha em Los Santos em um apê da cidade até seus 18 anos de idade. Ao completar maior idade e sozinha  Kety conhece Luccas Souz em um bar da cidade e no mesmo ano depois de 3 meses ela decide morar com Luccas, porém ela conta que Souz tinha problemas de vício, como drogas e bebidas e que as vezes ele era extremamente violento. Ela recorda: "Eu era tão jovem, estava sozinha e mal sabia que estava fazendo eu só não queria ficar sozinha, ele é um homem amável quando não esta bêbado e drogado", o namoro durou apenas 7 meses.


Entretanto, Kety depois do término voltou pro seu apê e ficou ao lado com seu melhor amigo na época Michel Ramos, que lhe ajudou muito além de fazer muita companhia para ela. Ketherina foi demitida da rádio aonde trabalhava, ali sem emprego e pouco dinheiro, ela consegue um emprego bem rápido de cobradora de  ônibus público da cidade.






Ketherina sentia que lhe estava faltando sempre algo. Foi precisamente para alcançar aquele vázio que a atormentava que Kety tomou coragem e decidiu partir á aventura em direcão a Las Venturas. Todos seus amigos foram contra esta ideia, mas somente seu amigo Michel concordou e disse- lhe: "Vai e conquista os teus sonhos!". Ainda bem para nós que ela o fez! Ela recorda: "Quando eu cheguei a Las Venturas tinha tomado o avião pela primeira vez na minha vida, era a minha primeira vez para tudo. Tudo era novo e novidade. Um mundo admirável e ao mesmo tempo estranho. Ela fala: "Eu vim com apenas 200 dólares no meu bolso, está foi a atitude mais arrojada e corajosa que tomei até hoje". Ketherina lembra que foi quando chegou a Las venturas, ela meteu-se num táxi e pediu-lhe um pouco em tom de brincadeira que a levasse no trecho Stripp, o taxista não fez por menos e a levou.


Kety mudou totalmente seu visual após sua chegada na grande cidade, usando  maquiagens marcantes e roupas provocantes, deixando de lado sua velha aparência de "menina católica da igreja " e encorporando uma "mulher selvagem" dentro de sí.


Após meses frequentando lugares, como cassinos, bares e boates vip de artistas e pessoas importantes foi então que ela conheceu o produtor e diretor de cinema Chris Flynn na boate de stripper que por sorte estava a procura de pessoas com rosto jovem e carismático, sem nenhum tipo de formação artística e nem famosa Cris dizia  que havia algo especial e único em Ketherina. Ele fala: "Quando conheci Kety eu tinha a certeza que ela  tinha pisado no meu pé de propósito, mas ela é uma garota simpática, ambiciosa e amável, eu senti algo nela ali, eu tive que dar uma oportunidade".



Entretanto, Cris decidiu colocar Ketherina no canal de  televisão "Interglobal Television'' no programa "Los Show" apresentado por Dick Clarck. Porém as filmagens do pograma seriam em Los Santos, a mesma imediatamente voltou para los santos para encontrar Dick Clarck.






O quadro era produzido em uma cama aonde ela convidava artistas e pessoas conhecidas da cndade pra uma entrevista bem humorada aonde ela debatia temas sobre política, sexo, empoderamento feminino, racismo, machismo e preconceito. O apresentador do programa, relembra hoje que: "Os miúdos da plateia adoravam, ela tinha uma roupa um bocado bizarra. Ela parecia diferente, ela era diferente, e eles adoravam-a".





Com o sucesso estrondoso também vieram os conservadores, pessoas religiosas e até mesmo ameaças de morte, eles queriam que o quadro fosse retirado do ar, Ketherina ignorou todos os comentários negativos e dispara: "Eu não mudarei minha forma de pensar e agir ". Porém no dia 10 de dezembro de 2012, assim que saiu da emissora junto com um colega de trabalho, já dentro do carro eles avistaram um outro carro com um rapaz desconhecido, o mesmo começou a persegui-los por um longo tempo, provavelmente era alguém que não gostava do programa ou da série que eram apresentados por Gabryel, "A vida de prostituição", foi um momento de pânico para Gabryel e Ketherina que logo se acalmaram quando uma viatura da polícia passou por eles e parou o carro do desconhecido, depois do susto, Gabryel e Kety começam a se aproximar e logo viram amigos.


"Estávamos apavorados com eles, gritava pela janela que iria nos matar, peguei na mão de Butera e sentir tremer, estávamos com muito medo e assustados, eu senti a morte de perto". Segundo os policiais que interrogaram ambos, disseram que eles estão em choque.

Meses depois do sucesso do quadro, ela  foi convidada para dar uma entrevista na revista "Pop Star".



Entrevistador: Você foi vista com sua mãe Elenn no festival de Halloween, qual sua convivência com ela?

Citar
Ela preferiu ficar com o amigo dela Michel, e me deixou de lado como se eu fosse nada, a uns dias ela se casou com um cara e cuida dos filhos deles, Maria e Victor e eu fui deixada de lado novamente como sempre, mas não tenho raiva do Felipe. Ele é muito simpático, eu gosto dele, somos até amigos.



Entrevistador: Como você conheceu Ramon Barboza?

Citar
Eu conheci Ramon em um bar, ele é muito engraçado e gentil, quase tivemos um romance ele queria e eu também, mas acho que amigos saímos melhor, eu adoro ele!



Entrevistador: E sua amizade com Michel Ramos,o  que houve?

Citar
Não somos mais amigos, eu sinto tanto por isso, ele era especial pra mim, mas quando Elenn estava perto ele era diferente.



Entrevistadora: Ouvimos boatos você já se envolveu com o policial Roberth Ramos, é verdade ?

Citar
Sim, é verdade, mas ele nega repetidamente que nunca namoramos e nem mesmo me conhece, é duro negar a água que já bebeu.



Entrevistador: Agora que você terminou seu quadro, o que está fazendo agora ?

Citar
Atualmente estou na casa da minha melhor amiga Louboutin junto com Butera, criamos o grupo social "Vale Chernobyl", estamos saindo e rindo com nossos colegas Charles, Terry (TKS), Amanda Veras, Vitor, Leon e Samuel.




Em 2017 após dar uma pausa em seu trabalho e  um foco  na sua vida pessoal , ela conhece  o empresario Lucas Rocha através da sua amiga "butera" que rapidamente ficaram bem amigos e não demorou tanto que ali no mesmo ano ela se casou pela primeira fez com o empresario, a cerimonia aconteceu na igreja catebral localizada em las venturas , o casamento
foi bem reservado e com poucos convidados.




Entretanto o casamento causou uma certa repercussão  de algumas pessoas dizendo sobre kety ter casado por interesse pessoal e opiniões negativas sobre o casal.

"eu não me importo com "buchicho" e fofocas, gente feliz  não incomoda vida alheia.



Kety conta que ela e sua mãe voltam se entender  e que passaram algumas festas como Helloween
e natal juntas " minha mãe me procurou e pediu desculpas e eu a perdoei, somos sangue acho que não devemos nos odiar, eu amo ela  acima de tudo!"
no mesmo ano ketherina vira embaixadora e simpatizante da comunidade LGBTQIA+ debatendo e elevando os direitos das pessoas menos valorizadas de San Andreas.
após fazer um Post nas redes sociais comemorando o dia "internacional da comunidade" a mesma beijando a transexual "Grabryel Butera" como uma forma de apoio ao dia, vieram ataques ofensivos e homofóbico.















" eu já sabia que iriam ter  pessoas ignorantes comentando merda ,a comunidade tem sido oprimidas por tanto tempo, mas não vou me calar, nunca. agradeço por todo comentário de apoio e respeito, somos gratos"

em Julho do mesmo ano chega o fim do casamento de kety, segundo ela mesma : " Lucas é uma dos homens mais simples e humilde que conheci na minha vida, acho que nosso casamento "esfriou" eu sempre vou respeita-lo e sentir um carinho por ele, sempre será meu amigo, sempre.

mas segundo outros meios  disseram que ketherina era traficante e fundadora de uma máfia criminosa "Machado" e foi isso que realmente foi o motivo do fim de seu casamento.
no entanto ela nega todas as acusaçoes sobre o envolvimento com o trafico.



kety ainda fala sobre sua amizade com charles ela diz que ele foi um grande amigo e fez muito bem para sua vida na quele momento " o charles foi uma otíma pessoa comigo e um excelente amigo, hoje não temos mais uma amizade e nem nos falamos sinto que ele nunca sentiu o mesmo carinho de amizade por min, enfim desejo sorte"

ketherina passou o resto da semana  em los santos ao lado do seus amigos se divertindo , saindo e bebendo e preferiu deixar de lado sua vida profissional.


No dia 21 de Dezembro de 2019 a Jornalista Barbara Spears solta uma matéria em um site de fofocas dizendo que Ketherina estava "Pobre" e estaria anunciando seus pertences de valores em um site de " vendas de itens usados "
Não demorou muito para que ketherina desse um esclarecimento.
" eu perdi tudo, tive que vender minhas casas, meus carros, meus pertences. Agradeço aos meus verdadeiros amigos por estarem comigo,"
Barbara Spears ainda confirma que kety era viciada em bebidas, drogas e jogos de aposta.
que teria levado a falência.



No ano de 2020 ela teve uma chance de retornar a emissora "Interglobal" para começar um novo projeto com seu amigo Jim clark.
Segundo os relatos do pessoal que trabalha no set do filme, diziam que era impossível trabalha com kety porque a todo momento ela esquecia  suas falas, mal lia seus roteiros.
o camarim era completamente bagunçado e tinha sempre vários frasco de bebidas e maços de cigarros no chão.
Mas mesmo tendo todo esse problema  o filme foi um sucesso.
em seguida, ketherina deu uma  festa na cidade convidando policiais, empresários e milionários da região. foi na mesma festa que ela conheceu James Dougherty que tiveram um pequeno romance que em duas semanas ela foi morar com ele, porém o relacionamento não deu certo








O ano de 2021 foi muito tenso na vida de ketherina ela enfrentou grandes perdas como dos seus grandes amigos gabryel butera

segundo sua empregada ela começou a beber, usar drogas e consumir barbitúricos para dormir e trabalhar
ketherina se casou pela segunda vez com arthur_oliver um empresário de las venturas
eles se conheceram em uma ‘boate’ entre amigos em comuns

a união foi a mais tranquila entre as várias relações turbulentas da atriz. O romance, porém, durou pouco. Kety precisava de mais suporte emocional do que Oliver poderia dar, e o empresário não gostava do estilo de vida agitado dela
Um dos maiores sonhos da vida de ketherina  era ser mãe. Infelizmente, ela morreu sem realizar o grande desejo.
Souz conta que teve diverso aborto espontâneos
porem o verdadeiro motivo do fim do casamento de apenas 4 mesés
Arthur queria que kety deixasse sua vida profissional de lado e cuidasse apenas da casa
Os desejos contrastantes e o temperamento possessivo do empresário criaram tensões inegáveis, e a atriz revelou que foi agredida fisicamente por arthur em várias ocasiões.
Em seus últimos anos de vida ketherina sofreu com o vício em álcool e drogas, principalmente medicamentos analgésicos.
Após seu divórcio com arhur, kety chegou a passar algumas semanas em uma clínica psiquiátrica em San Fierro
ketherina souz, foi  encontrada morta pelo seu segurança klebson Thompson  na madrugada do dia 1 de janeiro de 2022 . A autópsia declarou que a atriz morreu de uma overdose de remédios, que pode ou não ter sido intencional.

ketherina souz tinha pouco mais de 31 anos quando faleceu. Complicada, frágil e mal compreendida, ela encontrou o dinheiro, a fama, mas nunca encontrou o amor verdadeiro e nem a estabilidade que tanto queria.
o velório para apenas pessoas bem próxima da vida de kety.



« Última modificação: 07 de Janeiro, 2022, 12:30:27 am por Ketherina Souz »
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #1 Online: 18 de Junho, 2020, 01:01:26 am »
Boa miga. ♥

Offline Samuel Evanswhite


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +40/-11
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #2 Online: 18 de Junho, 2020, 01:03:07 am »
Booaaa!! Ótima bioo!  :D

Offline Mery Jhones


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 329
  • Respeito: +332/-79
  • FUI BAN, NÃO JOGO MAIS
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #3 Online: 18 de Junho, 2020, 01:05:44 am »
Legal e bunito

Olha a carinha dessa disgraçada


Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #4 Online: 18 de Junho, 2020, 01:09:58 am »
E vamos de jogar shade no pessoal, kkkkkkkkkk.

Simplesmente perfeita e icônica, você mais uma vez, arrasando como sempre.  :-*

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #5 Online: 18 de Junho, 2020, 01:23:05 am »
E vamos de jogar shade no pessoal, kkkkkkkkkk.

Simplesmente perfeita e icônica, você mais uma vez, arrasando como sempre.  :-*

obrigada por simplesmente me ajudar em tudo, vc é incrivel eu te amo ♥♥♥
« Última modificação: 18 de Junho, 2020, 01:26:14 am por Ketherina Souz »
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 638
  • Respeito: +113/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #6 Online: 18 de Junho, 2020, 02:49:02 am »
Caramba, muito bom. (( gados demaiskk ))
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Frederick Sanchez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #7 Online: 18 de Junho, 2020, 03:28:57 am »
Linda história aguardo pela continuação sorte e beijo na bunda.

Offline Robert Radhav


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +63/-25
  • Qualquer um que realmente se esforce, chega lá.
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #8 Online: 18 de Junho, 2020, 04:19:29 am »
Boom demais! Nem sabia que vc era filha da Ellen

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #9 Online: 18 de Junho, 2020, 04:22:42 am »
e boa mas a minha e mais.

Offline Abraham Elfman


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 338
  • Respeito: +43/-43
  • Essa conta pertenceu ao índio vidente, fds
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #10 Online: 18 de Junho, 2020, 07:46:01 am »
Muito boa cara,+1 invisivel por enquanto


Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-260
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #11 Online: 18 de Junho, 2020, 08:36:41 am »
Boa bioo, +1
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci

Offline Dyballa Hyerkovitch


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +39/-36
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #12 Online: 18 de Junho, 2020, 09:08:59 am »
ótima bio.

Offline Cauam Machado


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +45/-25
  • sei não moço
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #13 Online: 18 de Junho, 2020, 11:02:35 am »
Parabéns, ficou muito bom ;)
[OFF] Cauam Machado -------- [ON] Ethan Machado

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1382
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Ketherina Souz (Minha biografia não autorizada).
« Resposta #14 Online: 18 de Junho, 2020, 12:25:24 pm »
Bela biografia.
?Rol Civil?27-03-22