Autor Tópico: 【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada FINAL  (Lida 2154 vezes)

Offline Francisco Pinguelo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +16/-59
  • soufoda
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #60 Online: 10 de Outubro, 2020, 04:45:57 pm »
viado tem que se fuder e acabou, talkey?

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #61 Online: 10 de Outubro, 2020, 05:28:55 pm »
viado tem que se fuder e acabou, talkey?
Também acho.

Offline Gabriela Pellegrini


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 251
  • Respeito: +167/-15
  • ?Pellegrini?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #62 Online: 11 de Outubro, 2020, 12:01:04 pm »
Ficou top!
Citar
Gabriela_Pellegrini

Citar
:-*

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #64 Online: 13 de Outubro, 2020, 01:18:07 pm »
As pessoas sempre interferem na felicidade alheia. Pobre Katy, passou por tanta coisa na vida.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #65 Online: 13 de Outubro, 2020, 01:26:40 pm »
As pessoas sempre interferem na felicidade alheia. Pobre Katy, passou por tanta coisa na vida.
as pessoas não aguenta ver a felicidade do outro e tenta caba com felicidade dos outros com argumentos desnecessário e muitos tentaram fazer isto com a coitada da katy, um dia bora combina pra junta o trio nosso de novo no fz
« Última modificação: 13 de Outubro, 2020, 01:36:02 pm por Michel Ramos »

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #66 Online: 03 de Novembro, 2020, 04:03:00 am »
As pessoas sempre interferem na felicidade alheia. Pobre Katy, passou por tanta coisa na vida.
as pessoas não aguenta ver a felicidade do outro e tenta caba com felicidade dos outros com argumentos desnecessário e muitos tentaram fazer isto com a coitada da katy, um dia bora combina pra junta o trio nosso de novo no fz
Seria bom......
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #67 Online: 03 de Novembro, 2020, 05:22:08 am »
As pessoas sempre interferem na felicidade alheia. Pobre Katy, passou por tanta coisa na vida.
as pessoas não aguenta ver a felicidade do outro e tenta caba com felicidade dos outros com argumentos desnecessário e muitos tentaram fazer isto com a coitada da katy, um dia bora combina pra junta o trio nosso de novo no fz
Seria bom......
eu até queria fazer isto mas aconteceu umas certas coisas e infelizmente este encontro não pode mais acontece  dos 3 juntos
 Saudades ketherina ♥️ de nós rodando pelo o mapa no seu carro kkkk parecia que eu era seu motorista particular e vc a madame rica

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +417/-243
  • É bucha
    • Ver perfil
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #69 Online: 03 de Novembro, 2020, 07:41:10 pm »
Que bio linda  :-* ((+1))

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #70 Online: 09 de Novembro, 2020, 10:31:20 am »
'Ela preferiu ficar com o amigo dela Michel, e me deixou de lado como se eu fosse nada, a uns dias ela se casou com um cara e cuida dos filhos deles, Maria e Victor e eu fui deixada de lado novamente como sempre, mas não tenho raiva do Felipe. Ele é muito simpático, eu gosto dele, somos até amigos."

Sim, a minha assinatura prova muito bem isto né katy.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #71 Online: 09 de Novembro, 2020, 01:55:39 pm »
'Ela preferiu ficar com o amigo dela Michel, e me deixou de lado como se eu fosse nada, a uns dias ela se casou com um cara e cuida dos filhos deles, Maria e Victor e eu fui deixada de lado novamente como sempre, mas não tenho raiva do Felipe. Ele é muito simpático, eu gosto dele, somos até amigos."

Sim, a minha assinatura prova muito bem isto né katy.
a ketherina ainda não sabe que nunca alguém vai preferir escolher eu do oq outra pessoa, eu sou sempre a pessoa que ngm nunca quer por perto kkkkkk

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #72 Online: 09 de Novembro, 2020, 08:02:57 pm »
'Ela preferiu ficar com o amigo dela Michel, e me deixou de lado como se eu fosse nada, a uns dias ela se casou com um cara e cuida dos filhos deles, Maria e Victor e eu fui deixada de lado novamente como sempre, mas não tenho raiva do Felipe. Ele é muito simpático, eu gosto dele, somos até amigos."

Sim, a minha assinatura prova muito bem isto né katy.
a ketherina ainda não sabe que nunca alguém vai preferir escolher eu do oq outra pessoa, eu sou sempre a pessoa que ngm nunca quer por perto kkkkkk ESSA PRINT MINHA AQUI É PARA VC REVER O QUE FALA, PQ NO ANO DESTE EVENTO, ESTAVA PERTO DA MESMA ATÉ O NATAL.
-------------

Se for para lembrar o passado, bora lembrar. Primeiramente a gente era unidas, dps ela mesmo se afastou. Quando terminei com Alef almeida ela ficou mais próxima dele, etc. Nesse tempo estava passando por umas coisas fp, ai parei de jogar definitivamente. ((por problemas pessoais)). Nunca deixei ela de lado não, sempre andei com ela, sempre jogava com ela, eu nunca tive amiga aqui desse jeito de ficar colada sabe. Quando retornei em 2019 em novembro, primeiras pessoas que procurei foi por Ketherine e michel. Andei perguntando de todo mundo igual louca no jogo. Achei michel pelo robert ramos e katy por lucas... Quando a vi neste jogo, nem sequer deu muita atenção, sempre me deixava sozinha e andava com amigos lgbts dela. Ela fala que preferi ficar com Felipe, na boa, felipe era meu amigo e tal e as demais pessoas que a gente convivia dp. Eu sou vou até a onda  me levar. Uma vez fui tirar print com ela em uma casa que ela havia adquirido... Nem sequer deu atenção e me ignorou e me esnobou todo momento e fp tmbm poucas vezes falava. Então nem cachorro de rua aguenta levar patada kkkk. Au au au.
« Última modificação: 09 de Novembro, 2020, 08:08:45 pm por Elenn Blackwell »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Jordan Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 328
  • Respeito: +360/-56
  • RENDER NUNCA FOI MEU FORTE!
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #73 Online: 09 de Novembro, 2020, 08:41:24 pm »
'Ela preferiu ficar com o amigo dela Michel, e me deixou de lado como se eu fosse nada, a uns dias ela se casou com um cara e cuida dos filhos deles, Maria e Victor e eu fui deixada de lado novamente como sempre, mas não tenho raiva do Felipe. Ele é muito simpático, eu gosto dele, somos até amigos."

Sim, a minha assinatura prova muito bem isto né katy.
a ketherina ainda não sabe que nunca alguém vai preferir escolher eu do oq outra pessoa, eu sou sempre a pessoa que ngm nunca quer por perto kkkkkk ESSA PRINT MINHA AQUI É PARA VC REVER O QUE FALA, PQ NO ANO DESTE EVENTO, ESTAVA PERTO DA MESMA ATÉ O NATAL.
-------------

Se for para lembrar o passado, bora lembrar. Primeiramente a gente era unidas, dps ela mesmo se afastou. Quando terminei com Alef almeida ela ficou mais próxima dele, etc. Nesse tempo estava passando por umas coisas fp, ai parei de jogar definitivamente. ((por problemas pessoais)). Nunca deixei ela de lado não, sempre andei com ela, sempre jogava com ela, eu nunca tive amiga aqui desse jeito de ficar colada sabe. Quando retornei em 2019 em novembro, primeiras pessoas que procurei foi por Ketherine e michel. Andei perguntando de todo mundo igual louca no jogo. Achei michel pelo robert ramos e katy por lucas... Quando a vi neste jogo, nem sequer deu muita atenção, sempre me deixava sozinha e andava com amigos lgbts dela. Ela fala que preferi ficar com Felipe, na boa, felipe era meu amigo e tal e as demais pessoas que a gente convivia dp. Eu sou vou até a onda  me levar. Uma vez fui tirar print com ela em uma casa que ela havia adquirido... Nem sequer deu atenção e me ignorou e me esnobou todo momento e fp tmbm poucas vezes falava. Então nem cachorro de rua aguenta levar patada kkkk. Au au au.
Oi, bom vamos lá. sim de fato quando vc terminou com o alef eu fiquei mais próxima por que se vc não se lembra éramos amigos e ficavamos nós três sempre quase juntos, vc parou de jogar "definitivamente" correto ?, eu também era sozinha vc se lembra ? alef também era "sozinho" ate conhecer a jessica fernandez que dps q eles terminaram eu fiquei ainda mais próxima dele , entretanto ele também decidiu parar  de jogar , fiquei SOZINHA literalmente e as vezes ficava com michel e dps nos brigamos por alguns motivos, foi quando entre nesse quase 1 ano que vc "parou" de jogar eu conheci os meu amigos gabryel e hadhassa, acho tão hipocrisia da sua parte dizer q eu te ignorei , quando vc voltou eu te perguntei no posto DP  " elenn conheci uns amigos vc quer entrar roba-cuentas para gente se falar " vc disse exatamente assim " não, eu não gosto" , no prínt da casa q eu comprei meu anjo eu te convidei, estava com muitos convidados lá e vc queria o q ? q eu ficasse de tapete pra vc passar em cima de min ? é claro q te dei atenção meu anjo, eu n t esnobei em nenhum momento. vamos falar sobre varias indiretas  que vc mandava para min no servidor do roba-cuentas do felipe , me comparando com maria " minha unica filha mulher de vdd" tentando me diminuir como pessoa e te digo nunca liguei e também nunca me  coloquei para baixo. tudo o q houve são águas passadas eu ja perdoei tudo o q aconteceu, e eu n sei pq vc esta com esses assuntos novamente eu sinceramente n entendo vc e michel ramos. tudo o q esta escrito na biografia sobre as pessoas mencionadas são verdades eu n preciso criar historias de mentira, mas respeito sua versão da historia. ♥♥♥♥
« Última modificação: 09 de Novembro, 2020, 09:01:28 pm por Ketherina Souz »
DEUS NA DEFESA, E EU MESMO NO ATAQUE, 100 SIMPATIA!

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +417/-243
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:【Biografia】A vida e morte de Ketherina Souz (Não autorizada) Atualizada Parte 1
« Resposta #74 Online: 09 de Novembro, 2020, 11:31:33 pm »
Minha Nossa que Texto grande kkkk (+1 por ser guerreira e escrever isso tudo meu deus kakaka)  ::)
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador