Autor Tópico: Qual aba reportar?  (Lida 71 vezes)

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Qual aba reportar?
« Online: 19 de Janeiro, 2019, 05:47:59 pm »
Uma pessoa chegou para mim pedindo minha conta para gravar, querendo me enganar, me disseram que devo reportar na aba de enganações, mas não sei se é certo. Alguém poderia me dizer se é correto reportar lá?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro, 2019, 05:54:12 pm »
Não acho que você deva reportar isso, não há razão específica para tal reporte, visto que você não passou a conta ou algo do tipo. No mais, o local mais adequado para reportar seria na seção de enganações mesmo.




Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro, 2019, 05:55:42 pm »
Não acho que você deva reportar isso, não há razão específica para tal reporte, visto que você não passou a conta ou algo do tipo. No mais, o local mais adequado para reportar seria na seção de enganações mesmo.
Eu também achei que não tem motivo, perguntei no /n e responderam que devia reportar na aba de enganações ou enviar MP para moderador, por isso vim perguntar se deveria reportar. Obrigado por explicar.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #3 Online: 19 de Janeiro, 2019, 05:58:03 pm »
Eu também achei que não tem motivo, perguntei no /n e responderam que devia reportar na aba de enganações ou enviar MP para moderador, por isso vim perguntar se deveria reportar. Obrigado por explicar.

Disponha, qualquer dúvida envolvendo esse tipo de assunto é só abrir um novo tópico. Caso sua dúvida tenha sido sanada, feche o tópico para ajudar a seção a manter-se organizada.




Offline Droth Schwenker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1986
  • Respeito: +286/-144
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #4 Online: 19 de Janeiro, 2019, 05:58:25 pm »
Não acho que você deva reportar isso, não há razão específica para tal reporte, visto que você não passou a conta ou algo do tipo. No mais, o local mais adequado para reportar seria na seção de enganações mesmo.
Eu também achei que não tem motivo, perguntei no /n e responderam que devia reportar na aba de enganações ou enviar MP para moderador, por isso vim perguntar se deveria reportar. Obrigado por explicar.
Creio que sua dúvida já foi esclarecida, recomendo que feche o tópico pra manter a seção organizada.

My Last Level In SA-MP - 13

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #5 Online: 20 de Janeiro, 2019, 12:03:03 am »
Você pode reporta-lo por "tentativa de roubo de conta" na sessão de contas roubadas.

Lembre-se que as provas devem ser claras e suficientes para que o denunciado seja banido.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #6 Online: 20 de Janeiro, 2019, 07:29:54 am »
Envie para um moderador todas as provas e deixe que ele decida o que fazer. Como não houve o furto em si, vejo eu que o reporte adequado seria por MP.
O problema era eu né... parece que não.



Offline Rivaldo Rocker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +93/-27
  • Faça tudo na intenção de esfolar uma buceta!!;-)
    • Ver perfil
Re:Qual aba reportar?
« Resposta #7 Online: 20 de Janeiro, 2019, 07:39:57 am »
Eu também achei que não tem motivo, perguntei no /n e responderam que devia reportar na aba de enganações ou enviar MP para moderador, por isso vim perguntar se deveria reportar. Obrigado por explicar.

Disponha, qualquer dúvida envolvendo esse tipo de assunto é só abrir um novo tópico. Caso sua dúvida tenha sido sanada, feche o tópico para ajudar a seção a manter-se organizada.
  .

Pira não comedia
-----------------
,?--- ? - ----
-----------------