Autor Tópico: [Ajuda] Fz's cancelados  (Lida 53 vezes)

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
[Ajuda] Fz's cancelados
« Online: 02 de Fevereiro, 2019, 09:58:04 am »
Se eu comprar de alguém Fz's cancelados, eles caem na conta? Se sim posso usá-los?

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Fz's cancelados
« Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro, 2019, 10:02:55 am »
Obviamente que serão penalizados todos aqueles envolvidos em comércio de FZ oriundo de charge-back, agora eu não tenho como te responder com absoluta certeza se até aqueles que compram no valor normal (até 130 mil) o FZ são banidos também.

Sugiro que aguarde a resposta de um moderador, são os únicos abaixo da administração para te passar essa informação com autenticidade.
O problema era eu né... parece que não.



Offline John Mcgrath


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +303/-147
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Fz's cancelados
« Resposta #2 Online: 02 de Fevereiro, 2019, 10:04:19 am »
Obviamente que serão penalizados todos aqueles envolvidos em comércio de FZ oriundo de charge-back, agora eu não tenho como te responder com absoluta certeza se até aqueles que compram no valor normal (até 130 mil) o FZ são banidos também.

Sugiro que aguarde a resposta de um moderador, são os únicos abaixo da administração para te passar essa informação com autenticidade.
Necessito dessa resposta com urgência, pois sempre compro diamantes dp!

Offline Hyori Yoshiaki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Fz's cancelados
« Resposta #3 Online: 02 de Fevereiro, 2019, 10:34:52 am »
Se for levar por alguns casos que já aconteceram, a pessoa que cancelou os pagos e vendeu os FZ'S será penalizado e a pessoa que os comprou provavelmente terá os mesmos retirados da conta.

Offline Sabrina Paz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 371
  • Respeito: +75/-26
  • Off
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Fz's cancelados
« Resposta #4 Online: 02 de Fevereiro, 2019, 11:33:49 am »
Apartir do momento que está comprando os FZ'S no valor correto de $130.000 não gera nenhum punição a você. Agora se aceitar FZ'S cancelados vendidos por 0 você se envolvera ao comercio é sera banido severamente.
OFF

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Fz's cancelados
« Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro, 2019, 02:15:12 pm »
Somente os administradores são responsáveis por essa questão, mas na minha opinião quando você compra o FZ de outro jogador, pagando normalmente, não irá acontecer nada, mas se você aceitar o FZ (Por 0 ou um preço muito baixo) de alguém que cancelou o pagamento, obviamente pode ser interpretado que está tentando passá-los para outra conta e assim você será banido também.


@edit

Obviamente você não vai deixar de aceitar FZ desde que seja uma pessoa de confiança que está lhe dando.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2019, 02:17:17 pm por Rodrigo Diogennes »